Papéis invertidos!

152 13 1
                                    


B-CAPITÃO CUIDADO!

N-LUFFY CUIDADO!

Então os dois capitães são acertados, por uma akumanomi que pode trocar as almas

Depois de um tempo o primeiro a acordar foi Luffy no corpo de law, sua reação foi confusa.

Lu-Ok... O que tá acontecendo? - Diz perguntando ainda confuso.

B-CAPITÃO!! Você finalmente acordou!! - Disse choramingando e preocupado, achando que era law.

Eles estavam no Sunny junto de Bepo , Nami, Chopper e Law que estava na cama ao lado da de Luffy.

Law então acordou, estava quieto.

N-Finalmente você acordou Luffy! -Fala aliviada que seu capitão estava bem, mas na vdd era law.

La-Hum.

C-Alguma coisas está errada.

De repente o cabelo do Trafalgar começou a ficar branco junto da roupa, e estava acontecendo a mesma coisa com o Monkey, então Luffy no corpo de law começou a abraçar Law no seu corpo que ainda não está com nem uma expressão no rosto mostrando qualquer sentimento por enquanto.

Lu-O que aconteceu Torao? -Diz se esfregando no seu próprio corpo que agora está com a alma de Law.

La- O do chapéu de palha da para você parar de se esfregar em mim! - Law já tinha percebido que estava no corpo do menor e agora ele era baixo, coisa que não estava gostando.

Todos que estavam alí, menos Law e Luffy gritaram: Oq!!!

Lu-O que, que foi pessoal?

C-V-V-Vocês trocaram de corpo?!

La-Acho que sim, deve ser a akumanomi do marinheiro, que acertou nós dois. -Diz calmo ainda abraçado com força pelo Luffy.

N-Que seja! Nós só temos que diferenciar eles dois, de quem é quem. - Estava louco e sem paciência para ficar chocada naquele momento.

R-Senhorita navegadora, Pelo que eu li num livro, essa akumanomi pode durar muito, mas se eles ficarem perto igual agora vai passar em algumas horas. - Diz tranquila.

Law ficou aliviado com aquilo, já Luffy queria ficar mas no corpo do maior já que agora ele era mas alto.

                                 [...]

  Depois de um tempo que eles saíram do consultório da rena, e os outros foram fazer o que precisavam , Law está ainda perto de Luffy para que ele volte se para seu corpo o mas rápido possível, mas Luffy pelo ao contrário estava andando para lá e para cá, e Law estava o perseguindo, sendo impossível ficar parado por um momento.

La- chapéu de palha! Fica parado! -Diz o pegando em sua mão e tentando para-lo

Lu- Não, quero! -Diz tentando andar.

  Já que Luffy agora estava maior por conta do corpo do Water , estava mas forte, então ele continuou andando arrastando Law para um canto do Sunny, já o Water não percebeu que estava sendo arrastado para um canto mas vazio, quando Law percebeu que estava ele com o Luffy sozinho, bateu o desespero mas já era tarde de mas, então Luffy agarra Law com força, jogando ele contra parece.

  La-Para! Luffy, isso tá me machucando!! -Diz choramingando um pouco e bem baixo.

  Lu-Você e bem fofo desse jeito, nunca vi vc mas baixo que eu, até agora. -Diz bem fofo e calmo, se aproximando de law.

  La- Que... -Diz confuso

  Lu-Isso mesmo que você ouviu , VOCÊ É FOFO!! Até parece uma criança, apesar de vc estar no meu corpo -Diz um pouco confuso e pensativo.

  La-Luffy..

  Lu-O que , que foi nenê? -Diz baixinho a última parte.

  Law corou levemente com a última parte, e Luffy viu oportunidade de brincar com ele.

  Lu-Nenê, você e muito fofo e especial para mim!

  La-Para!! -Diz mas vermelho que antes.

  Lu-O que foi? Ficou bravinho? -Diz já provocando.

  Então Law, com o desespero e nervosismo, coloca a cabeça no peitoral dele mesmo, só que com a alma do menor que agora estava maior , Luffy por sua vez ficou surpreso e corou um pouco,mas Luffy e muito cara de pau mesmo, e coloca sua mão na bunda do seu próprio corpo, e aperta, Law sentiu tudo e ficou muito corado e sentiu um leve arrepio, e soltou um pequeno gemido.

  Lu-Uau! Baby, você e bom mesmo em me deixar louco de amor por você! -Luffy sem querer fez uma confissão de amor.

  Law corou,mas decidiu levantar e tirar a cabeça do peitoral e olhar nós olhos de Luffy, e quando o garoto viu o resto de Law em seu corpo ficou com o coração mole e corou levemente.

  Lu-V-Você e muito FOFO!

  La- O que? Vc acha eu fofo? - Diz ainda olhando nos olhos de Luffy.

  Lu-Acho! E muito! -Diz com o tom de voz leve e suave.

  Law então... Tomou coragem e ... Beijou Luffy, um beijo calmo e com carinho, apreciado por Luffy quando se separaram, Law deve que ficar nas pontas dos pés para beijar Luffy que estava em seu corpo.

  La- Te.. amo. -Diz envergonhado e com a cabeça baixa.

  Law já tinha essa paixão pelo garoto faz tempo dês que viu ele em Sabaody, com aquele sorriso enorme e inocente..

Lu- E-Eu também.. te amo!

  Luffy também tinha uma paixão pelo Water, dês de Punk Hazard quando eles fizeram a aliança, uma cara séria e fofa ao mesmo tempo.

Eles então deram outro beijo, e no meio do beijo voltaram ao normal, cada alma para o seu pretendido corpo, então depois do beijo perceberam que voltaram para o seus corpos normais e a primeira coisa que o Law vez foi zoar o tamanho de Luffy, e depois foram dormir juntinhos, e depois de um tempo suas roupas e cabelo voltam a cor normal.

  Desculpa pela demora de atualizar a fanfic do Zoro que virou criança, mas vou atualizar acho que na outra semana.

  Desculpa pela demora de atualizar a fanfic do Zoro que virou criança, mas vou atualizar acho que na outra semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Papéis invertidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora