S01 EP1 - Os 3 Elementos Ninjas Escolhidos

7 0 0
                                    

Em uma ilha, há uma vila que juntos possui 5 Mil habitantes localizada na Ilha Dos Pinguins no Canadá - América do Norte, Onde se localiza o famoso Palácio dos ninjas elementais na vila central da terra.

2015 Século 21 seres sobrenaturais com poderes rondam essa ilha Victoria misteriosa no Canadá, onde há caçadores desse seres dessa ilha a procura de derrotar os seres e magias sobrenatural.
Há muitos  animagos, humanos que se transformam nesses elementos e animais que possui poderes elementais do planeta Terra

E neste momento o risco vai aumentando, já que os caçadores que são humanos normais com armas afiadas e potente tentando encontrar o coração da ilha, onde está localizada o Palácio com os 3 ninjas elementais que governarão neste sèculo 21.

Taylon - Fogo, o irmão do meio, 13 anos, 1m73cm
Martin - Neve, o mais alto, 12 anos, 1m77cm
Jake     - Água, o mais velho, 14 anos, 1m69cm

Camila: - Acordem Dorminhocos, hora de comer!

Ela Entra no quarto deles, recolhendo as roupas (que bagulça) e abrindo a pequena janela!

Jake: - Mais 2 Horas Por Favor!

*Logo atrás vem outro tutor

Rafael: Hoje è o dia! Lembra? Sensei saiu para trazer surpresa!

Camila e Rafael são os tutores dos meninos e que cuidam das vestimentas deles, ou seja, lavam, limpam, organizam e ficam de olho nos meninos.

*Eles se levantam agitados pra outra grande mudança!

A vida dos meninos eram muito diferentes deste que são hoje em dia, cada século muda algo! Como Sensei está fora, muito barulho vem do Palácio... sim, eles estão fazendo isso novamente, usando os poderes deles como forma de diversão!

Sensei, pensa de uma forma que mesmo eles sendo crianças, devem-se manter a postura como um ninja escolhido que deve ser exemplo, já que eles virão á público!

Enquanto isso, eles estão brincando de quem chega na cozinha primeiro e come um prato de miojo com os tais palitos japoneses, e claro cada uma com sua habilidades

Rapidez e alcance, Martin chega primeiro e se prepara pra comer, mas se queima por causa que está muito quente! Mas faz 13 graus lá fora!

Taylon  é o segundo mas ele aguenta a quentura mas ele ferveu tanto que queima os palitos com sua quentura e a do miojo.

Jake por último mas forte pra aguentar tudo que vem! Ele enxagua a boca para esfriar o miojo mas não fica com um sabor tão bom.

Chefes da cozinha, Gabriel e Carol preparam todos os alimentos deles, além de serem cozinheiros reais do palácio, eles administram uma dieta para que os meninos sempre mantenha a forma e não der dor de barriga em uma hora de precisão!

Eles servem mais coisas como tortas de sushi, peixe frito, lagostas e alguns vegetais e frutas, Já que o café da manhã deles é derivado e balenceado.

*O treinador vem ver o que está acontecendo.
O Rodrigo Carvalho*
Treinador, pede pro meninos se acalmarem com essa comida, Mas a competição continua acirrada! È um dos pratos favoritos deles!

Martin: - Guerra de comida!

Rodrigo: - Ah não!

Taylon: - Segura com a boca!

*Sensei chega no refetório e se depara com aquela cena.

Rodrigo para Sensei: - Ah vezes è bom sair da rotina, nè?

Sensei: - Quase todo dia?

Sensei recebe uma tortada no rosto! Ele olha para todos os lado e simplemente estala os dedos para tudo se acabar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os 3 Elementos Ninjas Escolhidos (Um Club Penguin História)Onde histórias criam vida. Descubra agora