Capítulo 1: Problemática

1.2K 82 44
                                    

Sn pov:

Estava andando por alguns becos e ruas, pichando cartazes do reino...Eu odeio esse lugar,as pessoas daqui são sempre tão ignorantes e preconceituosas com aqueles que são diferentes,isso me frustra pra caralho...Bando de idiotas...Fico murmurando e resmungando para mim mesma enquanto estava andando sozinha na chuva quando de repente escuto uma voz feminina vindo de um beco escuro.

????: Falando sozinha gatinha?...- Uma garota de cabelo rosado e curto sai do beco,com uma lata de tinta spray em suas mãos...Ela tinha vários piercings em ambas as orelhas,usava vestes medievais e rebeldes e usava botas pretas.

A garota vai em minha direção e olha para mim com um sorriso,mostrando os dentes afiados que ela tinha,ela tinha um corpo meio forte e curvilhento....Ela me encara de cima a baixo,com o sorriso dela crescendo cada vez mais enquanto ela me olha.

????: Tá fazendo o que na rua tão tarde gatinha?.

- Poderia parar de me chamar assim? A gente nem se conhece...-digo em um tom frio,o sorriso da menina em minha frente desaparece e se torna um olhar sério,confesso que fiquei com um pouco de medo,mas mesmo assim,não perdi a postura.

????: Bom,meu nome é Nimona, pronto! Agora nós somos conhecidas!- Diz a garota cruzando os braços- E você? Qual o seu nome?...

- Sn...Por que? Tá interessada?...- Digo olhando para Nimona com um olhar provocador.

Nimona: Wow...Que princesa ousada- Ela diz colocando as mãos dela em meus ombros,o sorriso dela volta enquanto ela me encara nos olhos.

Autora on:

Sn e Nimona ficam se encarando por alguns segundos antes de Sn quebrar o silencio.

Sn: Olha aqui, desculpa estragar sua vibe, mas eu sou uma menina muito disputada nesse reino...

Nimona: Oh é mesmo? Você acha que eu não tenho chance com você?.

Sn: Hum...Não, sem chance nenhuma.

Nimona: Problemática...Mas é uma problemática decidida e gostosa...- Sn sente um arrepio correr o corpo dela enquanto ela cora violentamente com a fala da garota a sua frente- Que foi?Tá com vergonha é?...

Sn: E-escuta aqui- A fala de Sn é cortada quando ela escuta passos se aproximando.

Ballister: Ai está você!!!- Diz Ballister se referindo a Nimona! Eu e o Ambrosios te procuramos por toda parte e....Quem é essa menina?.

Nimona: Oh ela? É minha amiguinha- Sn bufa e cruza os braços, Ballister olha para ela e depois olha para Nimona- Hey chefe,ela pode ficar com a gente????.

Ballister: O que??? por que iríamos fazer isso??? -Diz Ballister incrédulo.

Sn: É!!!Por que eu iria com você???.

Nimona: Você tem para onde ir?.

Sn: Eu!...hm...- Sn fica em silencio por alguns segundos enquanto levemente esfrega a nuca.

Nimona: Pronto Balli!!! Sua pergunta já está respondida! Agora,vamos!!!- Nimona pega o braço de Sn e arrasta ela para uma floresta, Ballister vai seguindo as duas enquanto Sn tenta soltar o braço da mão de Nimona, quando de repente, a garota de cabelos rosados aperta o pulso de Sn com toda a força- Escute aqui...Eu já estou ficando sem paciência então,para de chilique...

Sn fica em silencio o caminho inteiro.

Quebra de tempo...

Nimona pov:

Quando finalmente entramos no esconderijo,solto o pulso de Sn, ela agarra o mesmo e fica resmungando, Ballister olha para o pulso de Sn.

Ballister: NIMONA!!! OLHE O QUE VOCÊ FEZ COM O PULSO DELA!- Volto meu olhar para o pulso de Sn e vejo que o mesmo estava sangrando,ela continuava agarrando o pulso e resmungando.

- Ih carai, foi mal ae, foi sem querer- Digo levemente segurando o pulso de Sn- Deixa eu te ajud-.

Sn: ME LARGA!!!.

Autora on:

Nimona fica em silencio por alguns segundos e logo depois larga o pulso de Sn,ela bufa e vai para o quarto dela,batendo a porta...O olhar furioso de Sn se converte em preocupação.

Ballister: Fica de boa...Ela é assim,daqui a pouco ela fica melhor.

Continua...

                                                                              603 palavras

~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•Onde histórias criam vida. Descubra agora