Olá pessoas! Como vão? Espero que bem!!
Uns avisos aqui pra vocês.Eu sei que na foto de capa são todos, mas não quer dizer que todos são littles, afinal, iria ficar uma bagunça se todos fossem!
Eu não vou demorar muito para revelar quais são, mas acho legal esse ar misteriosKKKKK.
Se você não gosta de stray kids ou de k-pop no geral, minha fanfic mais antiga "o pequeno Midorya" está aí pra quem quiser! (A escrita é diferente dessa, eu tava no começo do começo, depois vou fazer uma revisão).
⚠️aviso importante! Esse capítulo irá conter: crise de ansiedade e regressão impura, não será algo muito pesado, mas se você for sensível e se sentir desconfortável com a leitura, pule a parte da crise! - Será avisado antes e depois de acontecer-
(O emoji que indica o início do gatilho é esse "⚠️" e o fim, esse "💞" para que você não precise pular o capítulo, e mesmo assim tenha uma boa experiência ❤️)
(Me avisem caso tenha algum erro de ortografia ou de informação, para que a experiência possa melhorar)
É isso, avisos dados, obrigada pela atenção e boa leitura!! 😊😊
------------★★★★★★★★------------
Jeongin havia acabado de voltar de uma sessão se fotos com Felix e Seungmin, e agora estava indo em direção a sala de ensaios, para treinar a coreografia de um projeto de comeback, estava esperançoso que poderia descansar pelo menos um pouco, deitado com as pernas para o ar, olhando para o nada e pensando em nada.
Foi o que ele pensou.
— Yang Jeongin! Por favor, posso falar com você um minuto? - O manager se aproxima de Jeongin, com um celular na mão, logo o garoto se vira para o homem.
— Ah, oi... Sim claro - Jeongin se aproxima do funcionário, este que o olha nos olhos, colocando o celular no ouvido de Jeongin, que tocava uma música que os garotos iam lançar.
— O que aconteceu com seu vocal nessa música? Eu até consegui restaurar algumas partes, mas a maioria está inaceitável!
- Critica, enquanto Jeongin escuta a própria voz pelo aparelho, e realmente estava horrível...— Oh... Está... Realmente ruim, me desculpa... Não sei o que deu na minha voz esses dias... - Fala num tom triste, se encolhendo ao ouvir o vocal dele falhar miseravelmente em uma parte.
— Você terá que refazer. Tudo. - O manager diz, tirando o celular do ouvido de Jeongin, dando pausa na música, e recebendo um olhar espantado do mesmo. — Escuta Yang... Eu sei que você está cansado esses dias, e eu entendo, porque eu também estou, mas estou aqui apenas fazendo meu trabalho, assim como você, e não posso entregar seu vocal desta maneira ao produtor. - Explica a situação, e bom, é verdade, o manager precisa cumprir seu trabalho, e cobrar que as vozes estejam com harmonia mesmo no estágio bruto, é uma obrigação dele.
— Eu... Ok... Eu vou fazer, qual o meu prazo? - Pergunta Jeongin, tirando o celular do bolso para anotar em sua agenda, mesmo que estivesse cheia, iria abrir espaço para isso, era preciso.
— Vou tentar ser generoso... Sei que está ocupado, então vou te dar quatro dias para a entrega. Contando de hoje. - Fala, recebendo um aceno de cabeça do garoto, que marcava em sua agenda, e analisando também a agenda de Jeongin que tinha consigo, logo sugerindo algo. — Você pode dividir o tempo, faça as partes mais importantes primeiro, e depois, mande os complementos, e tente não deixar tudo para em cima da hora. - Completa, se lembrando de mais uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HIDDEN BABIES - STRAY KIDS (AGE REGRESSION)
FanfictionStray kids, um dos maiores grupos de k-pop da atualidade, sempre vistos como "inalcançáveis" e "inatingíveis" por muitos. Mas... Eles também são humanos, e têm suas fraquezas, precisam parar e descansar as vezes... Serem vulneráveis por um momento q...