New York - 2 de Maio de 2015
"And you think I'm crazy, yeah, you think I'm crazy"
S A M A N T H A
Acordo ofegante com um sonho meio louco envolvendo Cameron. Não consigo descrever em palavras os sentimentos que me conduziram nesse sonho, que mais pode ser estipulado como pesadelo.
Sem mais postergar, levanto-me da cama à fim de me arrumar para o meu primeiro dia de aula. Um calafrio percorre por toda a minha espinha só de pensar que ele estará lá. Será que estaremos na mesma sala? Se Deus quiser, não!
Tomo um banho estupidamente quente, o que me deu ainda mais vontade de ficar em casa, mais especificamente na minha cama, e troco de roupa. Antes de sair de casa, ajeito meu gorro e pressiono ainda mais meus braços envolta do corpo.
— Está pronta, Samantha? — pergunta Tom, parado ao lado de um Volvo conversível. Balanço ligeiramente a cabeça e me dirijo até o banco de trás. Lembranças da noite de ontem me invadem o pensamento.
O jeito com que ele reagiu me deixou assustada. Uma parte de mim sabia que estava brincando com fogo mas eu queria arrancar a verdade dele, e também irritá-lo... admito.
Tudo nele emana mistério. Ele anda graciosamente, é bonito e elegante mas por baixo de toda essa fachada, existe algo escondido. Ele guarda segredos obscuros, os quais eu tenho a certeza de que ele não consegue lidar. Não sozinho.— Chegamos — anuncia. Viro-me na direção da janela e observo a enorme escola de muros altos e de pintura impecável com letreiro escrito Clarion High School em letras garrafais. Em cada canto, existia um grupo social diferente. Como por exemplo: Os góticos, as líderes de torcida, os nerds, os drogados... Enfim, muita diversidade para uma única escola.
Despeço-me do motorista e finalmente crio coragem para sair do automóvel. Minhas pernas bambeavam conforme eu me aproximava do local e o frio começava a se formar em minha barriga. Entro no colégio e começo à procurar pela sala da direção. Assim que encontro, a secretária mal-humorada entrega meus horários e um cartão de refeição para a cantina. Minha primeira aula seria de Biologia, sala 9B no segundo andar. Subo as escadas apressadamente e ando pelos enormes corredores. Dou duas batidinhas na porta e a abro.
— Senhorita Cavalcanti? — pergunta o professor. Pelo visto, a minha chegada já não era novidade. Minhas bochechas coram ligeiramente e eu seco minhas mãos suadas na lateral do meu jeans.
— Sim, sou eu — murmuro baixinho.
— Fui avisado pela Direção que a senhorita chegaria hoje... — ele diz, me avaliando dos pés à cabeça. — Sente-se, por favor, assim eu posso continuar a aula — Ando lentamente até a última fileira e me sento na única cadeira disponível. E era ao lado de uma menina esquisita.
Ela usava roupas totalmente pretas, mesmo sendo da moda, e o seu cabelo parecia não ser penteado à bastante tempo. Ela é bonita, mas não se valoriza muito bem.
— Oi — digo receosa. Pensei que provavelmente ela iria fechar a cara, me mandar calar a boca ou algo parecido mas, ao invés disso, ela sorriu para mim.
— Olá! — ela cumprimenta. — Você é a aluna nova que veio do Brasil?
— Sim, — rio sem graça. — Como sabe?
— Eu costumo frequentar a aula de artes da Srta. Cavalcanti e ela nos falou sobre você.
— Ah sim... — suspiro. Acho que preciso ter uma conversinha com a Tia Cecília. — Mas então, qual é o seu nome?
— Shay Maloley.
— Samantha Cavalcanti, prazer — digo rindo.
É, até que estou indo bem pra um primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane
Fanfiction"- Ele é louco, insensato, maluco... insano. Mas eu o amo." Todos os direitos reservados. Copyright, 2015 © LorranyPimentel