CAPÍTULO 02 - C-GYM

479 31 55
                                    

"Ainda bem que essa academia é na mesma rua da empresa, mas mesmo sendo perto eu não consigo andar rápido com essa porra de salto e essa droga de saía lápis! Ontem eu já cheguei tarde, mas não como hoje. Espero que eles me permitam treinar uma hora dessas. - olha pro relógio do seu pulso - ai minha nossa senhora, já são 9:10, só faltam 50 minutos para a academia fechar, que droga, que ódio daqueles velhos."

Chan e Changbin estão na recepção de sua academia, só esperando seus dois funcionários, Hyunjin e Han, baterem o ponto e Minho e Seungmin, um casal de alunos, terminarem seu treino e finalmente irem pra casa descansar, quando Changbin avista alguém quase sendo atropelado enquanto atravessa a rua correndo.

- Meu deus Chan - ele cutuca o sócio e aponta pra rua - aquela moça ia sendo atropelada, que maluca!

- Não fala assim Changbin, ela parece estar presa... aliás... essa não é a moça que começou a malhar aqui ontem? A CEO?!

- Nossa, verdade, acho que a gente deve ajudar - Changbin, que não perde uma oportunidade de se dá bem com alguma mulher, sai correndo para ajudá-la.

- Calma, me espera! - Chan grita e sai correndo.

"Só o que me faltava, quase morrer por causa de um salto preso no meio fio da calçada, isso é uma maldição mesmo viu! Hoje o dia não está nada bom, tudo dando errado... Quando que vai chegar meu dia Deus? QUANDO QUE VAI CHE..."

- Oi moça, a senhora está bem? - ela olha pra cima e vê dois homens bombados estendendo a mão para lhe ajudar.

- Oh... - meu deus que monumentos - eu estou bem rapazes, só prendi o meu sapato aqui no meio fio. Não foi nada demais, mas eu estou naqueles dias ruins... sabe?

- Sei muito bem senhora! - Chan concorda.

- Ah, não me chame de senhora por favor, eu já me sinto uma velha porquê passam o dia me chamando de senhora, sei que não sou tão nova, mas é triste demais hahaha.

- Ah que nada, você parece ter no máximo 25 anos! - Changbin não perde uma!

- Hahaha, quem me dera, infelizmente cheguei nos 30!

- O QUE? NÃO É POSSÍVEL! - a voz de Chan sai mais alto do que ele queria - perdão... quero dizer que você não parece ter 30 de jeito nenhum, você é muito bonita - Chan sorri revelando suas covinhas e seu rosto fica todo vermelho.

- Ah, obrigada! - nossa como ele é fofo, aposto que fode bem - que gentileza sua! Mas enfim, eu estava com toda essa pressa porquê queria chegar a tempo para malhar, será que eu ainda consigo fazer algo?

Os sócios se olham, uma conversa de olhares começa para decidir se negam e correm o risco de perder uma aluna, mas em 10 minutos estariam em casa descansando ou se deixam ela entrar e ganham a visão de uma mulher exuberante malhando na frente deles... e continuam com a aluna, claro...

- Claro que dá! Em 45 minutos dá pra fazer muita coisa, até um bebê! - o sorriso de Changbin vai de orelha a orelha enquanto ele levanta uma sobrancelha e olha para a moça na sua frente.

- Suaaave cara... Suavee... - Chan sussurra, com sarcasmo, no ouvido do parceiro.

- Ah... - ela fala com o rosto, e outros lugares, queimando - muito obrigada! Eu precisava mesmo deixar meu corpo bem dolorido hoje, do jeito que eu gosto, é uma recompensa pelo dia horrível que eu tive.

Os sócios arregalam os olhos, se olham tentando entender se ela disse aquilo no sentido que eles estavam pensando. Mas aquela mulher era muito enigmática, e não tinham como saber o que estava passando por sua cabeça.

GYM PARTNERS - 2chan X Female readerOnde histórias criam vida. Descubra agora