- Vamos lá, hoje é dia de posteriores e glúteos, não é? - perguntou Changbin enquanto Chan já montava a mesa flexora para adiantar o processo.
- Ah, glúteos... - que conveniente rapazes, vou ignorar que hoje era dia de quadríceps pelo bem da minha sanidade mental - então vamos começar logo que eu quero deixar esse bumbum na nuca!
- Mas ele é perfeito - sussurou Chan, mas como eram os únicos no local, saiu mais alto do que o esperado.
- Ah, obrigada Bang Chan, você é muito gentil! - mas com toda certeza ele fode bem!
- Ah...er... Changbin vo... você ajeita tudo aqui que eu vou começar a malhar primeiro... - Chan sai praticamente correndo indo para o outro lado da academia.
- Ignora ele, infelizmente ele tem medo de mulher bonita, só gosta das mulheres da Marvel e de anime hahaha! Ele é um nerdola!
- Ah, mas eu amo a Marvel e animes! Agora eu já tenho um assunto para conversar com ele!
- SÉRIO? - Changbin nem piscava de tão incrédulo - você gosta dessas coisas de nerd?
- Ué?? Qual o problema? Só porque sou mulher?
- Claro que não! É porquê você é muito séria, tem um emprego sério e é gostosa demais para isso! Ouvi dizer que só tem mina estranha gostando dessas coisas.
- Por isso mesmo! Preciso assistir algumas besteiras de vez em quando! - eles riem juntos - e como você sabe que eu não sou estranha? Eu tenho meus segredinhos também - ela pisca um olho enquanto olha para o mais novo.
Changbin sente um formigamento na sua pélvis, mas decide ignorar para não passar vergonha. Então começa a auxiliá-la na mesa flexora, e de vez em quando aproveitava a vista que tinha de uma mulher deitada de bruços enquanto gemia baixo por causa do peso.
- Eu odeio esse aparelho! - tirando o fato de que minha bunda fica visível para todo mundo, eu realmente odeio.
- Nossa, pois eu adoro esse aparelho! - Changbin olha ela de cima pra baixo dando a entender o porquê ele adora, deixando a moça na sua frente envergonhada.
- Agora você pode chamar seu amigo nerd, porque é a vez dele! - vamos ver se a minha teoria está certa.
Changbin sai em busca de Chan e encontra ele sem camisa, totalmente suado, praticando boxe em um saco de areia e surrando ele como se fosse um inimigo mortal.
- O que aconteceu meu chapa? Você tá bem? - Changbin solta uma risadinha porquê já sabia o motivo de seu amigo está daquele jeito.
- Nada não, só estou treinando cara! - Chan evita contato visual para não se entregar.
- Então para um pouco porquê é a sua vez com a CEO gostosa!
- Porra Changbin, não fala essas coisas, ela pode ouvir... E outra, eu não sei se quero ir... Ela parece está muito interessada em você, aproveita a chance! - Chan falava isso muito triste, pois suas experiências com mulheres não eram tão boas.
- Ah, vai se fuder Bang Chan! Essa mina tá caidinha em você! Principalmente depois que você elogiou a bunda dela! Quando você saiu, ela te comeu com os olhos! E outra coisa, ela também gosta dessas coisas de nerdola! - o sorriso de Chan foi de orelha a orelha quando ouviu isso.
- Caralho, sério? Uma mulher como ela? Porra... ummm... Está bem, vou lá. Mas se eu levar um fora, você vai lavar a louça por 1 mês!
- Tá certo, tá certo! Vai lá meu Naruto... ou sei lá que porra de personagem tu gosta de assistir! - eles riem e Chan vai de encontro com a mulher do outro lado da academia.
Chan vê de longe qual exercício Changbin preparou para ele auxiliar a moça, e para no meio do caminho quando vê todos os aparelhos para agachamento sumô preparados na frente dela.
- Você me paga Changbin... Você me paga! - sussurrou pra si mesmo e continuou andando.
"Meu deus, agachamento sumô? Que porra é essa? Tem que empurrar alguém? E agachamento? Eu sou péssima em agachamento! Mas fazer com um homem como Chan atrás de mim, não é uma má ideia!"
- Bem, vamos lá! - Chan chega e para ao lado da CEO.
"MAS QUE CARALHO... ELE TÁ SEM BLUSA? E TODO SUADO? O QUE ACONTECEU? POR QUE ESSE SALAFRÁRIO ESTÁ QUASE NU DO MEU LADO? MEU DEUS EU VOU EXPLODIR!"
- Ah... Oi... Errr... Vi que você tá mais à vontade né?
- Ãn? O que... PORRA! - finalmente Chan percebe que esqueceu de vestir a blusa de volta, e ficou puto porquê Changbin não avisou a ele desse detalhe - Nossa, mil perdões senhora, é costume, normalmente eu treino assim quando fica só eu e o Changbin, mil perdões mesmo! Eu vou vestir e já volto! É rapidinho...
- NÃO! - ela pigarreia para disfarçar o grito que deu - não precisa ter esse trabalho todo! Eu não me importo! A academia é sua, você pode andar do jeito que quiser! - ela olha de baixo pra cima, analisando todo o físico perfeito de Bang Chan - e o que é bonito é para se mostrar mesmo!
- Oh... Se a senhora não tem problemas, então está bem! - ele sente suas bochechas queimando.
- E PARA DE ME CHAMAR DE SENHORA! - ela toca o peitoral de Chan e empurra ele pra trás, obviamente ele mal sai do lugar.
"Porra, grande erro! O que eu tinha na cabeça em tocar esse homem todo suado? Eu preciso mudar de assunto senão eu vou sair de controle!"
- Bem, Changbin me disse que você é nerdola... O que você gosta de assistir? - imagina assistir um filminho deitada nesse peitoral...
- Ah, eu gosto de tudo um pouco, animes, Marvel, DC, Harry Potter, Star Wars... Ah, eu gosto de alguns jogos também, mais de LOL, porém jogo de tudo um pouco.
- Meu deus... Você é o pacote completo, não é? - nossa senhora da bicicletinha, como um homem desse existe?
- Como assim? - Chan realmente estava confuso, porquê sempre que uma mulher descobria seus hobbies, dava uma desculpa de que o relacionamento não ia dá certo.
- Ué, você gosta das mesmas coisas que eu, é simpático, legal e, com todo respeito, um puta de um gostoso! - sim, eu falei mesmo, se der errado eu saio correndo por aquela janela!
- Ah... nossa... obrigada senho... moça... hehe, desculpas de novo!
- Sem problemas, dependendo do momento, nem sempre eu odeio quando alguém me chama de senhora!
- Oh... está bem... - Chan não piscava, não respirava, não pensava, muito menos conseguia processar aquela informação nova - então... - pigarreia - vamos começar com o agachamento sumô!
"Acho que mais claro que isso não pode ficar... Sim Bang Chan, eu quero que você e seu amiguinho me fodam!"
~~~~~~~~~~💪~~~~~~~~~~
Hello xuxus <3
E ai? O que acharam?
Eu não sei vocês... mas bem que eu queria uns professores desses na minha academia...
Se hidratem, e eu vejo vocês no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GYM PARTNERS - 2chan X Female reader
FanficUma CEO de 30 anos, lida com os desafios de sua vida após um doloroso divórcio causado pelas traições do ex-marido. Ela entra em uma jornada de autodescoberta ao começar a frequentar a academia, buscando mudanças em sua rotina e distração dos proble...