Após Chan ensinar a novata como fazer o temido agachamento sumô, ele se posiciona atrás dela, mas sem encostar, pois, seu amiguinho já estava quase acordando e não queria passar essa vergonha na frente de uma mulher daquela.
- Ok. Então é só se inclinar um pouco pra frente e agachar, não é? - pergunta ela com a maior seriedade depois de Chan dizer que se não fizer direito pode acabar machucando a coluna.
- Sim! Isso mesmo. Você aprende rápido. - Chan sentia que qualquer coisa que ele falasse, poderia ser considerado algo sexual, não porquê ele tinha a mente poluída, mas sim porquê o ambiente estava mais quente do que o normal.
Estava indo tudo bem, porém no meio do exercício, Chan percebe que sua aluna ia perder o equilíbrio e a agarra por trás. Não propositalmente, sua pélvis encosta na bunda dela na mesma hora que ela está subindo, então, durante toda a subida, suas partes ficaram se esfregando uma na outra. Era a gota d'água para Bang Chan, quando ele olhou para baixo, havia uma protuberância bem visível em seus shorts, pois o mesmo não gostava de malhar usando cuecas. Já não sabia o que fazer, e tudo piorou quando olhou para frente e viu um par de olhos fixados no volume em seus shorts.
- Ah... e...eu....eu preciso ir em casa... quer dizer, no banheiro... vou chamar o Changbin para lhe ajudar! - Chan saiu correndo ignorando uma voz feminina lhe chamando.
"Porra, mas o que foi isso? O pau dele estava mais duro do que essa barra de ferro na minha mão... Somente por causa de uma esfregada? Ele realmente está com tanto tesão assim? Espera... TESÃO EM MIM????"
Ela sai correndo atrás de Bang Chan, sem saber para onde ele foi, quando vira para o corredor que dá aos vestiários acaba esbarrando nas costas de Changbin, que está de frente para Chan rindo da cara dele, e cai de bunda no chão.
- Ah meu deus, você está bem? - Changbin se vira para ajudá-la.
- AI MINHA BUNDA! PUTA QUE PARIU! ACHO QUE QUEBREI MEU CÓCCIX!
- Nossa, calma, a gente coloca um gelo - Changbin fala e os dois começam a rir do drama desnecessário da moça caída no chão esfregando a bunda e gemendo de dor.
"GELO? NA MINHA BUNDA? A GENTE? A GENTE QUEM? EU VOU TER QUE BAIXAR MEUS SHORTS PRA COLOCAR GELO?"
- Deixa, não está doendo muito, foi só drama mesmo! - se alguém passar gelo em mim, é o meu fim - eu vim saber por que o Chan saiu correndo! Fiquei preocupada! - ela mantém a atuação fingindo não saber o porquê da fuga.
- Ah, ele ficou de pa...
- EU SENTI UMA DOR DE BARRIGA! DOR NA BARRIGA... DO LÁMEN! - Chan dá uma cotovelada na barriga de Changbin enquanto cobre sua protuberância com a outra mão.
- Ah, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa mais na parte da frente... - dessa você não me escapa senhor Chan.
Chan olhou para ela apontando para seu pau e olhou para Changbin, com um olhar de cachorro triste, quase que implorando, para ele não contar a real situação.
- Ah, porra Channie hyung, isso é normal!
- NÃO CHANGBIN, NÃO CONTA POR FA...
- Ele ficou de pau duro porquê sua bunda roçou nele! Só isso!
Bang Chan não sabia onde enfiar a cara, estava quase entrando em erupção de tão vermelho que estava, mas de uma coisa ele sabia, que queria enfiar a mão na cara do seu amigo por ter contado uma coisa dessa.
- PORRA CHANGBIN, PRA QUE CARALHOS TU CONTOU UMA PORRA DESSA?
- E QUAL O PROBLEMA CARALHO?
- ELA É UMA MULHER SÉRIA! NÃO É PRA FICAR COM ESSAS BRINCADEIRINHAS! TUDO TEM LIMI...
- Ah, mas isso é normal... - os dois pararam de gritar um com o outro e olharam para a mulher com um sorrisinho sacana que estava ao lado deles.
- Eu disse! É normal!
- Mas... mas você não acha que eu sou um creepy ou assediador?
- Claro que não! Até porquê foi sem querer! E se você não tivesse me ajudado, eu ia cair com o peso por cima de mim. - os dois se encararam e depois voltaram a olhar para ela, que agora estava se aproximando mais - inclusive... eu queria retribuir o favor, se você quiser é claro?
Bang Chan sente uma mão passar por cima da sua que estava cobrindo a protuberância e sente ela sendo retirada do local, dando lugar à uma mão com unhas longas e vermelhas. Changbin observa a cena incrédulo e pigarreia chamando atenção dos dois.
- Eu vou deixar os dois á sóis, não quero atrapalhar na... - ele se assusta quando sente seu pau sendo agarrado pela outra mão de sua aluna.
- Ah, mas você não vai à lugar nenhum!
~~~~~~~~~~💪~~~~~~~~~~
hi hi xuxus <3
Bom.... eai? Será que eles vão aceitar essa retribuição de favores?????
Se hidratem bastante, principalmente pro próximo capítulo... Até lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GYM PARTNERS - 2chan X Female reader
FanfictionUma CEO de 30 anos, lida com os desafios de sua vida após um doloroso divórcio causado pelas traições do ex-marido. Ela entra em uma jornada de autodescoberta ao começar a frequentar a academia, buscando mudanças em sua rotina e distração dos proble...