Chan é empurrado pela mulher para o banco largo do vestiário, assim que ele senta sua aluna passa as pernas por cima dele e se senta por cima de seu pau duro.
- Porra Bang Chan... Você já estava preparado e com historinha de encontro... Que inocente... - ela segura a mandíbula do homem musculoso embaixo dela e puxa para um beijo.
"Porra, como eu estava com saudades disso!"
Chan coloca sua mão na nuca da moça que está rebolando em seu pau, e é surpreendido quando ela puxa seu braço e encaixa a mão dele em seu pescoço, pressionando levemente ela nas laterais. Ele dá sinal de que vai retirar a mão do local e é interrompido.
- Caralho Chan, aperta a porra do meu pescoço! Eu estou mandando! - Chan obedece na mesma hora e pressiona sua mão no pescoço suado cada vez mais forte.
- Se você quiser, pode de chamar de Christopher. - ele sussurra no ouvido da moça enquanto ela rebola em seu colo.
- Quem caralhos é Christopher?
- É meu nome do meio, mas eu sinto mais tesão quando me chamam assim do que Bang Chan.
- Ah, bom saber... - seu tesão aumentou mais ainda, incrivelmente o nome Christopher mexia com a sua buceta mais do que Chan - então Christopher, fala pro seu amiguinho que ele também pode se juntar a gente.
- Changbin... - sua fala é interrompida por uma boca sugando e lambendo o seu pescoço - cara, que porra você está esperando?
Changbin, como um profissional, tira sua camisa e tênis em segundos. Ele chega por trás e agarra os cabelos longos da moça que está cavalgando em Christopher, enrola eles no seu braço e puxa sua cabeça para trás capturando os lábios macios que ainda tinham resquícios de gloss sabor menta.
- Caralho, imagina essa boquinha me chupando... com esse gostinho de menta, seria o paraíso... - Changbin sentia seu pau latejando, implorando por uma buceta.
- Você só vai ser chupado, se merecer!
- O que??? - Changbin saiu de seu transe com o comentário e sua mão sendo puxada do cabelo da mulher.
- Isso mesmo, se você não se comportar, vai ser expulso da festinha, mas obrigado a assistir tudo, sem poder me tocar! - ela sabia que mesmo sendo menor que eles, ainda tinha o poder de CEO correndo em suas veias - Você que escolhe.
- E o que você vai fazer para me obrigar a te obedecer? - ele ri sarcasticamente.
Ela se levanta, vai até sua bolsa e retira um par de algemas. Vai até Changbin, ameaça beijá-lo e segura seus braços acima de sua cabeça, surpreendo-o ao prende-los na barra de ferro para colocar toalhas, chumbada na parede.
- Mas que porra é essa? Como eu vou fazer alguma coisa preso? - ele olha incrédulo para a mulher que estava voltando ao cômodo das máquinas - me ajuda aqui Chan!
- Porra cara, você quem pediu...
Changbin tenta ao máximo de soltar, mas sem sucesso. Quando olha para a porta do vestiário, percebe que a mulher estava voltando com as cordas usadas na polia em suas mãos. Observa a mesma se agachando em sua frente e amarrando seus pés um no outro com as cordas impedindo seus movimentos. Ele olha mais para baixo e percebe que seus shorts estão sendo retirados. Sente sua barriguinha de pochete ser beijada enquanto fica seminu.
- Sabia que eu tenho um tesão enorme em caras bombados com a barriguinha assim? Claro que eu também gosto de um tanquinho - olha para Christopher com um olhar mais dominante o possível - mas uma barriguinha é tudo que eu mais amo.
Changbin, que nem percebeu que estava encolhendo a barriga, acaba relaxando quando escuta isso. Sua barriguinha sempre foi uma insegurança, por mais que Chan sempre falasse que isso não importava e que não era feio. Mas ouvir isso de uma mulher tão poderosa e gostosa, o fez relaxar.
"Nossa, mas como existe um homem tão gostoso desse jeito? Olha esses braços, essas coxas... OLHA ESSE PAU! Eu ganhei na loteria meu deus!"
Após tirar os shorts de Changbin, decide prender Christopher também. Ele, ao contrário do amigo, não demonstra nenhuma relutância. Principalmente quando percebe que a mulher a sua frente está começando a se despir ao som de uma playlist pronta que ela mesmo colocou em seu celular.
- Porra gata, você vai fazer isso mesmo com a gente? - disse Changbin em um tom manhoso.
- Eu quero que vocês aproveitem a vista sem fazer gracinhas.
Quando o strip-tease termina, ela pega sua bolsa e tira seus saltos de dentro. Andando bem devagar em cima do salto alto e completamente nua, ela vai até os homens presos, arranca o resto de roupa que ainda existe neles e se ajoelha na frente deles agarrando os dois paus. Sem quebrar o contato visual com os dois, ela começa a revezar ao colocá-los em sua boca, enquanto lambe e suga a glande de um, masturba o outro da maneira mais profissional que alguém já viu. Tudo que se escuta na imensa academia são os estalos vindos das sucções, os gemidos roucos de dois homens, uns mais finos e abafados e um som baixo de música.
- Caralho... uhmm... como você consegue fazer isso tão bem... aahrr porra - Changbin tenta puxar assunto, mas sem sucesso, pois é cortado por seus próprios gemidos.
"Nem eu sei como eu estou fazendo isso. Só tive sexo baunilha na minha vida, o bosta do meu ex sempre tinha medo de ser submisso ou de fazer qualquer coisa diferente na nossa vida sexual... achou que isso aqui é um presente pelos piores anos da minha vida."
- Puta merda - disse o mais velho ofegante - como isso... como isso pode ser tão bom?
- Tá tão... surpreso assim... Christopher? - disse a moça enquanto sugava a ponta do membro do mais velho - parece que nunca recebeu um boquete na vida.
- Claro que já recebi! - ele se sente constrangido com o fato de que só tinha sido chupado duas vezes e foram as piores experiencias de sua vida - estou surpreso porque a senhora... uuhmm... a senhora tem uma boca tão macia.
- Uuuuhmm, bom saber Chris. - ela olha pra ele e sorri antes de voltar a chupar os membros a sua frente.
Após sentir as pernas dos dois homens tremendo e perceber que eles estão se rebatendo enquanto tentam se soltar das algemas e cordas, ela para bruscamente e deixa dois paus duros escorrendo líquido pré-gozo abandonados e se levanta indo em direção as chaves.
- Como vocês foram bonzinhos, eu irei soltá-los, mas lembrem-se, qualquer gracinha, eu coloco vocês de volta e dessa vez eu amarro vocês pendurados no lugar do saco de pancadas! - ela conversa com eles enquanto solta as algemas e desamarra as cordas.
- Eu prometo que vou fazer qualquer coisa que você quiser. - disse Christopher olhando de baixo para cima admirando o corpo perfeito da mulher a sua frente.
- Eu também. Qualquer coisa. - disse Changbin quase comendo ela toda com os olhos.
- Muito bem garotos! - agora eu vou me divertir.
~~~~~~~~~~💪~~~~~~~~~~
Hello xuxus <3
E ai? O que acharam?
Eu nunca usei as cordas da academia assim... parece interessante...
Parece que encontramos uma mulher que conseguiu dominar esses dois ratos de academia ein...
Se hidratem, e eu vejo vocês no próximo capítulo!
~~~~~~~~~~💪~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
GYM PARTNERS - 2chan X Female reader
FanfictionUma CEO de 30 anos, lida com os desafios de sua vida após um doloroso divórcio causado pelas traições do ex-marido. Ela entra em uma jornada de autodescoberta ao começar a frequentar a academia, buscando mudanças em sua rotina e distração dos proble...