Os dois observam a mulher caminhando lentamente até se sentar no banco do vestiário e começar a abrir suas pernas mantendo contato visual com ambos. Ela leva dois de seus dedos até a boca e começa a chupa-los da forma mais pornográfica o possível para agradar a plateia que lhe observava atentamente. Ao perceber que o mais baixo ia se aproximar, ela faz sinal para ele permanecer em seu lugar ao lado do mais alto e direciona seus dedos, que antes estavam em sua boca, até sua buceta enxarcada com seu lubrificante natural. Sem quebrar o contato visual, inicia movimentos circulares em seu clitóris enquanto geme manhoso e rebola seus quadris para aumentar o atrito.
- Nossa como vocês estão comportados - diz ela ofegante - mas agora vocês podem chegar perto, eu permito.
- Obrigada senhora! - os dois falam ao mesmo tempo.
- Que coisa mais deliciosa de se ouvir - ela sorri enquanto observa os dois vindo em sua direção - Muito bem! Agora eu quero os dois de joelhos na minha frente.
- Sim senhora! - eles se ajoelham imediatamente.
- Então... vocês já chuparam uma buceta na vida? - ela pergunta percebendo o mais novo lançando um olhar de indignação em sua direção - que foi Changbin?
- Nada senhora! Só fiquei um pouco ofendido com a pergunta!
- Ofendido? Mas por que meu fofinho?
- Ah - ele sente suas bochechas queimando com o apelido - é que a senhora já sabe que eu, não querendo me gabar, sou um ímã de mulheres né. Claro que eu já chupei uma buceta.
- Disso eu sei fofinho - ela agarra os cabelos cacheados dele o fazendo olhar em seus olhos - eu quero saber se você já chupou direito a porra de uma buceta!
Ela empurra a cabeça do mais novo até sua intimidade e começa a rebolar seus quadris por todo o rosto do homem deixando-o completamente lambuzado e sem fôlego. Sem soltar os cabelos do mais novo, leva a sua outra mão livre até o rosto do mais velho, que estava observando tudo atentamente, e deixa um leve tapa antes de agarrar os cachinhos pretos e direcionar a sua cabeça para que se juntasse a de seu amigo.
- Eu quero vem quem sabe chupar uma buceta melhor! - ela sussurra serrando os dentes - e eu não quero saber de nojinho não!
Os dois começam a se intercalar no espaço entre as pernas femininas, evitando encontros entre eles, como já haviam combinado antes. Ao perceber isso, a mulher leva a cabeça dos dois até o local, ao mesmo tempo.
"Porra, não acredito que eles estão com nojinho de encostarem as línguas! Isso é sacanagem!"
Ao se verem sem saída, os dois começam a chupar a buceta molhada ao mesmo tempo, tentando evitar ao máximo os toques indesejados, mas sem sucesso. Após um tempo e de perceberem que a mulher a sua frente estava cada mais ofegante e gemendo mais alto, os dois esqueceram do objetivo principal e focaram somente na CEO se contorcendo no banco de sua academia.
"Puta merda, era isso mesmo que eu queria! Eu queria vê esses dois machos trocando saliva enquanto chupam a porra da minha buceta! Meu deus, eu nunca fui tão feliz na minha vida porr...'
- AAAARRRRR - ela interrompe seus próprios pensamentos ao sentir uma pressão em seu clítoris a ponto de gritar de prazer - não parem... aaarr... se vocês pararem eu mato os dois... aaarrr porraaa.
Ela solta os cabelos dos homens, agarra o acolchoado do banco, e aumenta os movimentos de seus quadris na esperança de aumentar mais ainda a fricção. Seus batimentos aceleraram, sentia sua vagina pulsando por dentro e choques em seu clítoris a cada lambida que recebia. Ao olhar mais uma vez a cena de dois homens compartilhando seu líquido prégozo e suas salivas, não aguentou e se desmanchou na frente deles ao atingir um orgasmo que nunca tinha tido na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GYM PARTNERS - 2chan X Female reader
FanficUma CEO de 30 anos, lida com os desafios de sua vida após um doloroso divórcio causado pelas traições do ex-marido. Ela entra em uma jornada de autodescoberta ao começar a frequentar a academia, buscando mudanças em sua rotina e distração dos proble...