Zayn Pov
Acordei com um estrondo vindo la debaixo mas que merda é esta, levantei-me da cama e peguei logo na minha arma.
Fui ver se os outros já estavam acordados, sai do quarto e eles já estavam la todos com as suas armas.
Zayn- Alguém me pode dizer o que se esta a passar?
Liam- Isso é o que todos queremos saber.
Descemos as escadas devagar para não dar sinal que estávamos la e vimos que estava tudo na maior confusão.
Corri logo para o escritório ver se tinham la mexido e vi que também entraram e estava tudo remexido como se estivessem a querer encontrar algo, e lembrei-me logo dos rumores que andavam por ai a dizer que havia entrado alguém na cidade que me quer destruir, mas não dei muita importância, pois achei que fossem mesmo rumores.
Niall- Eu avisei que alguém chamado K8 entrou na cidade pronto para nos destruir.
Zayn - Quero saber tudo sobre esse tal K8, estou no meu escritório quero ficar sozinho.
Louis- Mas quem vai limpar essa merda toda?
Zayn- ISSO É O MENOS CARALHO EU QUERO JÁ TODA A INFORMAÇÃO SOBRE ESSE K8.
Entrei no meu escritório sem dar chance para qualquer um falar.
Passaram-se 20 minutos e eu ainda estava a pensar quem podia ser esse K8, ninguém se mete comigo e quando descobrir quem é esse filho da puta vou acabar com ele.
Ouvi alguém bater na porta e dei permissão para entrar.
Harry- Zayn não a nada sobre ele, é como se não existisse.
Estava mais enervado ,como não descobriram nada, como não sabem nada sobre esse filho da puta.
Zayn- COMO NÃO DESCOBRIRAM NADA CARALHO, ELE TEM QUE EXISTIR, É IMPOSSÍVEL NÃO HAVER NADA A RESPEITO DELE.
Harry- CARALHO ZAYN ACALMA-TE NOS FIZEMOS DE TUDO PARA DESCOBRIR , SE NÃO ESTAS SATISFEITO TENTA TU MESMO.
Harry disse isso tudo e saiu batendo a força.
Estava com os braços na minha secretaria e depois senti algo debaixo dos meu braços foi quando vi um papel com algo escrito.
" Zayn Malik com que então toda a gente te teme hummm interessante, mas ups parece que nem toda a gente tem medo de ti, vou te fazer a vida num inferno pois tiraste-me tudo o que mais amava, espera até eu te tirar tudo aos poucos vais ficar sem nada.
K8 "
Rasguei merda do papel e sai de casa, furioso quem é este cabrão para se meter comigo.
Entrei no carro e segui para o meu clube precisava de fuder uma puta hoje.
Vou fude-la ate ela não puder mais e se me enervar muito hoje , depois vai para o inferno, putas merecem ser fudidas sem do nem piedade.
Jimmy- Malik diz-me a honra da tua visita?
Jimmy era um primo meu que o meti a gerir este clube, tenho este de muitos outros.
Zayn- Jimmy arranja-me a melhor puta que tens cá.
Jimmy- Sabes que a melhor é a Taylor.
Zayn- Quero outra.
Jimmy- Temos uma nova e nenhum cliente se queixou e saíram sempre satisfeitos.
Zayn-Então quero mesmo essa.
Jimmy- Eu vou manda-la já para o quarto mas antes bebe um whisky.
Fui me sentar no meu local habitual e logo me serviram o Whisky.
Olhei para um gaja na minha mesa a frente e ela estava a olhar com um olhar sinico ela estava sozinha. Bom ninguém me olha assim, peguei na minha bebida e fui em direção a sua mesa.
Zayn- Precisas que te foda é isso?
Disse lhe apalpando o seu seio.
XXX- Já tenho quem o faça.
Ela disse tirando a minha mão do seu seio.
Zayn- Ninguém me rejeita.
XXX- Ups acabei por o fazer.
Disse se levantando e indo embora, queria ter ido atrás dela e a fuder por completo mas não sou pessoa de correr atrás se eu a quisesse fuder fudia mesmo ali, mas eu já tinha uma puta a minha espera.
Fui ter ao quarto e vi logo a puta deitada na cama nua toda aberta a espera que a fodesse.
Enquanto a fudia estava a pensar em como era fuder aquela gaja,mas nem o nome soube se a vir mais alguma vez , irei fudela com força.
Passado umas boas horas a fuder aquela puta sai e fui ter com o Jimmy.
Zayn- Quem era aquela gaja que estava comigo?
Jimmy- Quem a puta?
Zayn- Não caralho aquela gaja que estava ali sentada.
Disse apontando para o lugar onde ela estava antes.
Jimmy- Essa é a Selena Gomez.
Selena Pov
Hoje fui ao clube depois de ter invadindo a casa do Malik daquele filho da puta, sabia que ele iria para ali.
Amy- Então o que aconteceu viste o Malik no clube?
Selena- Vi , e amanha quero vocês todas levantadas as 06:00, temos que meter o plano em pratica.
Fui me deitar pois já era tarde.
Malik o teu pesadelo ainda mal começou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatred and Love
RomanceNinguém sabe a sua identidade,ninguém sabe nada a respeito, apenas sabem que é K8. Zayn Malik todos o conhecem, mas ninguém usa em tocar no seu nome, todos o temem. De Gangues diferentes, ambos se odeiam e querem a morte um do outro, mas por de trás...