Capítulo 5

73 15 2
                                    

Notas:

Agora algumas explicações que não consegui descrever muito bem durante os capítulos.

Talvez eu não tenha deixado muito claro, mas se vocês se lembrarem, quando Balthazar ainda fingia ser duque Lavio, no baile, Benjamin disse que ia viajar com a irmã, e então Balthazar foi o responsável por fazer a emboscada. Aproveitando um deslize do loiro, desde o começo ele estava articulando o sequestro, no baile ele só olhava o Benjamin tentando achar um meio de conversar com ele, aproveito a briga entre o nobre e o príncipe para se aproximar e tirou proveito disso, e falsamente passou a seduzir o loiro, já que descobriu que ele era sodomita.

Sobre Alzklair não brigar com Benjamin quando ele se escondeu: Bem, ele entendeu muito bem que Benjamin nunca participou de uma batalha e não puniu o loiro por isso, até por que não era uma luta dele. Mas se fosse qualquer outro tripulante ele seria sentenciado caso sobrevivesse, pois ao mar, no navio de Balthazar, a unica coisa que um pirata deve temer é o Kraken.

Quem lê por dispositivo móvel as imagens ficam ótimas, mas quem vê por pc, é ridiculamente grande, mas eu não consigo diminuir da sempre erro, então perdão amores.

Quem lê por dispositivo móvel as imagens ficam ótimas, mas quem vê por pc, é ridiculamente grande, mas eu não consigo diminuir da sempre erro, então perdão amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 1658, Maio

Em algum lugar do oceano. 

E então alguém se aproxima.

— O capitão deseja sua companhia. — Ruan disse assim que se sentou no lado do loiro, o ruivo estava com alguns hematomas e assim como muitos tinha cortes nos braços.  

Calmamente o médico terminou a cauterização no ombro de um pirata que estava desmaiando por ter pedido muito sangue, com a ajuda de um marujo levou o homem até o quarto dele ao terminar Benjamin se levantou, seguiu até a cabine do capitão, Ruan abriu a porta e avisou Balthazar pela chegada do médico.  

  

Assim que entrou, Ruan fechou a porta e o loiro foi se aproximando do capitão, que estava deitado em cima da mesa, sem camisa era possível ver seu machucado assim como o abdômen definido e na mão esquerda tinha uma jarra de rum, colocando a maleta sobre a mesa, Benjamin pegou linha e limpou a agulha pela milésima vez, antes de começar a costura, com calma empurrou o capitão tocando no peito dele, sentindo como o corpo dele estava terrivelmente frio.  

  

— Cuidado com a mão. — Balthazar torceu os lábios um pouco contrariado, havia certo nojo de deixar o loiro tocar em seu peito. 

  

Suspirando sério, Benjamin pegou o pequeno frasco com álcool e atacou no peito do capitão, com um pano ele foi limpando e com a agulha já em mãos, ele ia costurando, Balthazar segurou com força o pulso do loiro e disse entre dentes. 

  

— Se você cuidava dos seus pacientes assim então devem estar todos mortos. 

  

Era Dourada |Romance Gay|Onde histórias criam vida. Descubra agora