Chifuyu pov
Quando Baji me chamou para sair com ele e seus amigos eu me senti inseguro, conhecer uma pessoa tudo bem mas conhecer mais de uma pessoa é diferente,e se eles não gostarem de mim?esse eles me baterem igual fazem na escola?eram tantas perguntas,mas hina conversou comigo e me convenceu de ir ver Baji.
Coloquei uma camisa branca com um casaco marrom por cima,uma calça solta preta e por fim um tênis all star preto.
Baji perguntou se eu queria que ele me buscasse mas como não queria incomodar tanto,apenas pedi para ele mandar a localização do parque onde estava que eu iria com minha moto.
Quando cheguei na praça Baji apresentou seus amigos,e por incrível que pareça eles foram super gentis comigo mas mesmo assim tenho medo de ser apenas uma farsa,e que depois disso eles irão me bater ou até mesmo me matar,oque para mim não seria tão ruim assim.
Na hora de pedir o sorvete cada um escolheu seu sabor favorito.
Eu escolhi sorvete de morango,o Baji escolheu o de chocolate,o Mikey sorvete de cookies e creme,o Draken escolheu o mesmo que mikey, kazutora escolheu o sorvete de menta e chocolate,pa-chin escolheu sorvete de flocos e Kisaki e Hanma escolheram o sorvete de creme de avelã.Depois de pegarmos o sorvete,fomos até os bancos da praça para conversar,nesse meio tempo kazutora ficou conversando comigo.
-o pai ainda te bate?-kazutora me perguntou enquanto tentava roubar meu sorvete.
-sim mas isso não importa,e pare de querer roubar meu sorvete coma o seu!-falei vendo ele me olhar com cara de cachorro abandonado.
-chifuyuuu me dá um pouquinho porfavorr-reclamou pedindo meu sorvete.
-tabom pega um pouco aqui-disse enquanto dava um pouco do sorvete de morango para ele.
Ao longe pude ver Kisaki e Hanma brigando, Kisaki começou a chorar enquanto Hanma vinha até o pessoal, enquanto Hanma sentava ao lado de Baji eu levantava e ia até Kisaki que agora estava sentado no chão com a cabeça baixa.
Me sentei ao lado dele soltando alguns feromônios para acalma-lo oque aparentemente deu certo já que Kisaki parou de chorar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐚𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚-𝐛𝐚𝐣𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮
Fiksi PenggemarOnde um alfa chamado Baji keisuke recebe uma aposta ,na qual ele tinha que fazer Chifuyu matsuno se apaixonar por ele,e depois quebrar o coração do pobre omega. Mas será que ele consegue ganhar essa aposta?,será que o ômega que não acredita no amor...