Praia

220 20 16
                                    

San Diego – Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San Diego – Califórnia

Lisa sentiu a fumaça descer por sua garganta e entrar em seus pulmões sorrindo ao observar uma gaivota pousar próxima ao seus pés, descalços na areia, ela enterrou mais seus dedos ali sentindo a textura da mesma escorregando por sua pele, deu mais um trago no cigarro que estava quase em seu fim, uma brisa forte do mar bateu em seu corpo e ela se encolheu em seus próprios braços vendo seu cigarro se apagar.

— Droga. — Praguejou enquanto apalpava seus bolsos procurando pela cartela que ela havia trago.

Jogou o cigarro já apagado na areia, pegando outro e acendendo com dificuldade, o vento continuava bater, por mais que fosse de madrugada ela não sentia sono nenhum, era estranho como suas necessidades fisiológicas eram diferentes das demais pessoas, a única coisa que ela sentia vontade de fazer era fumar sabia que era um vício e sabia que fazia mal mesmo assim não conseguia largar, Lisa não conseguia ter noites boas de sono a 2 anos o mesmo tempo que seus pais haviam falecido, o cigarro aliviava sua ansiedade, isso combinado com a praia e o barulho das ondas de madrugada, mesmo que ela quase não conseguisse ver nada ela conseguia sentir, e isso era suficiente para acalma-lá.

Ela ficava feliz de não ter companhia durante suas madrugadas de paz, nunca tinha visto nenhum ser humano por ali naquela hora, você deve estar se perguntando se ela não tinha medo, a resposta era não, Lisa não tinha medo de nada, desde que viu seus pais morrerem na sua frente, a dois anos, por coincidência o mesmo tempo que ela começou a sofrer com suas insônias.

Lisa terminou mais um cigarro jogando o resto dele junto com o outro na areia, ela ia acender mais um quando teve a sensação de ver uma silhueta perto do mar, Lisa apertou os olhos para tentar ver melhor, mas não conseguiu a praia estava extremamente escura.

Ela se levantou batendo as mãos em seu corpo para tirar a areia, em seguida pegou seus chinelos do chão, começou a andar em direção ao mar e quanto mais chegava perto mais a silhueta ficava evidente.

Viu uma moça de costas pra ela com o cabelo cumprido balançando contra o vento forte, quanto mais perto do mar mais perto do vento, seus lábios começaram a tremer por causa do frio, a moça não deu atenção para Lisa atrás de si, apenas deixou seu vestido branco cair em volta de seu corpo na areia, Lisa nunca havia visto algo tão bonito em sua vida, ainda confusa com o que acontecia.

Lisa parou a poucos metros dela esperando pelo próximo passo que a garota daria, e a sequência a pegou completamente de surpresa.

A garota andou até as ondas que batiam violentamente umas contra as outras, Lisa achou que ela apenas molharia os pés, mas não ela continou até mergulhar.

— Ei. — Lisa gritou alto recebendo o olhar assustado da garota. — A água está congelando sai daí.

Os gritos de Lisa foram ignorados e ela mergulhou de novo nadando contra a correnteza.

West Coast • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora