Capítulo 13

17 1 2
                                    

Malia narrando

Acordei com despertador deitada nos braços do Paulo e nua em baixo do edredom. Parecia que eu estava acordando de um sonho.

Queria guardar pra sempre na memória cada minuto desse domingo.

Confesso que tinha medo de como seria quando ele acordasse...

- Bom dia, cacheada. - Ele disse e depositou um beijo no topo da minha cabeça.

Acomodei ainda mais meu rosto em seu peito e por alguns minutos cogitei faltar na faculdade pra ficar ali com ele o dia todo.

Bateram na porta que estava trancada. Me vesti rápido, Paulo se vestiu e então fui abrir e era Helena querendo se arrumar pra ir pra aula. Então rimos e chegamos a conclusão que era melhor todos nos organizarmos pra ir pra aula...

Quando desci as escadas pra ir pra aula, Paulo colocou os braços em volta do meu pescoço e me deu um selinho na frente de todos, depois fomos pra aula.

Arriscaria dizer que agora vai ficar tudo bem e uma ponta de felicidade pode vir pra minha vida, mas eu dizendo isso parece ate mentira.

Thamy narrando

Acordei abraçada com Yago, virei o rosto e dei um beijo no peito dele enquanto as memórias do banho, da conversa e tudo mais vinham na minha cabeça..

- Obrigada por cuidar de mim de novo princeso.. - Eu disse e sorri.
- Deve ser meu carma cuidar de você neném.. - Ele disse e sorriu.

Nos olhamos e eu ate pensei em beija - lo, mas agora ja sei o porque ele evita os beijos e então prefiro deixar acontecer quando ele se sentir bem pra isso. Me levantei e fui tomar banho pra me arrumar pra faculdade, depois ele se arrumou.

Cada toque do Yago me deixava ainda mais apaixonada.

Descemos e era inacreditável ver todo mundo conversando e bem.

Estou claramente curiosa pra saber o porquê Sara saiu do quarto do Fael, ela não se decide! Mesmo sendo minha melhor amiga antes de mudarmos, ela esta bem diferente e afastada.

O resto do pessoal esta normal, vivendo as coisas como de costume.

Se é que existe um costume entre todos nós.

Nathy narrando

Acordei, tomei um banho e me arrumei pra faculdade sem falar uma palavra com Hugo.

- Nathy, serio que vai me ignorar depois de ontem? A gente nunca ficou brigado. - Ele disse ficando na frente da porta quando eu ja ia sair.
- Não estamos brigados Hugo, eu só não quero conversar com você. - Eu disse voltando pra trás.
- Então é só isso? Você desbafa bêbada, eu te dou bola, a gente fica, e você no outro dia finge que não sou seu melhor amigo ou que não aconteceu nada?
- Justamente por voce ser meu melhor amigo que eu vou fingir que esqueci caramba. Eu tava bebada, eu tava carente e chateada, eu não quero abalar nossa amizade. E eu fiz mais por você do que por mim, afinal o prazer foi todo seu. - Desabafei e enchi os olhos de lagrimas...
- Nathy, olha pra mim, você não estragou nossa amizade mas vai estragar se ficar me evitando. Calma. Eu to aqui não to? - Hugo disse calmamente, me abraçando e eu perdi o controle das lagrimas em seu abraço.
- Eu só to cansada de fingir que ta tudo bem não estar bem. - Eu disse.
- Melhores amigos lembra? Se acha melhor fingir que nada aconteceu ontem, ta tudo bem. - Ele disse e eu assenei a cabeça e enxuguei as lagrimas pra ir pra faculdade.

Por um lado, eu queria muito nunca mais falar disso com Hugo e acreditar que ele vai esquecer.

Mas, por outro lado não posso fingir que foi um beijo incrivel, uma pegada incrível, um momento incrível.

Hugo sempre me escutou em todos os assuntos e eu o escutei. Sempre desabafamos um com outro. Mas, sempre fomos melhores amigos.

Ele é um machista escroto as vezes, mas comigo sempre foi um fofo e companheiro pras bebidas.

Preciso parar de pensar assim dele ne? Antes que minha própria cabeça crie pensamentos errados em relação ao Hugo.

Se é pra esquecer, esquecerei.

Léo narrando

Que domingo!

Depois de muitas risadas e brincadeiras na area da pscina, eu e Lucas optamos por dormir no mesmo quarto e ver filme ate dormir.

Mas claro que o sono depois de beber, fez com que o filme assistisse a gente dormindo.

Eu estou completamente apaixonado por ele e isso me assusta. Nunca deu certo antes e eu sempre idealizei um amor na minha vida digno de filmes.

Não existe coisa melhor que acordar e olhar pro rosto da pessoa que a gente gosta. Lucas me olha com carinho e eu gosto disso.

Acho que finalmente as coisas começaram a dar certo na vida de todo mundo.

É incrivel ir pra faculdade todos conversando, unidos e felizes.

Sara narrando

Acordei no quarto do Fael e do Paulo, na cama do Paulo pra ser mais exata, sento na mesma e olho em volta.

- Te trouxe pra cama porquê você ia pegar uma gripe. - Fael diz jogando o travesseiro em mim e rindo
- Cresce garoto. - Eu digo e olho pra ele.
- Na hora de me beijar você não mandou eu crescer. - Ele disse e mostrou lingua.
- Não tenho culpa se beijando você parece gente grande. - Retruquei e mostrei lingua de volta.

Sai do quarto dele e fui me arrumar pra faculdade.

Desço as escadas e percebo que o Hugo esta sentado cabisbaixo de um lado, mas nem me atrevi em perguntar o porquê.

Paulo estava abraçando a Malia, revirei os olhos e percebi que é melhor focar na minha faculdade de Odontologia antes que eu surto com tanto de homem sem noção dessa casa.

Continua...

-------

Não esqueçam de votar no capítulo e dizer o que estão achando! ❤️

Reencontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora