Reações de vocês quando o grande dia chegou.
•Vocês já tinham marcado com seu médico particular este dia ,por isso estavam tranquilos.
•Houve algumas complicações e o bebê acabou nascendo uma semana antes do previsto.
•Você chorou por causa da dor.
•Five não sabia oque fazer,era de madrugada, você chorava e ele tentava te acalmar.
•Quando chegaram no hospital Five fez de tudo para ficar ao seu lado,mas ele tinha que está usando roupas próprias para ficar na sala.
•Você quase desmaiou quando sentiu o bebê saindo.
•Five desmaiou de tanta emoção e teve que ficar no soro enquanto você dava a luz.
•Ele só acordou uma hora depois que o bebê havia nascido.
•Quando você viu aquela garotinha teve certeza que ela não havia puxado nada de você.
•Five,quando acordou, ficou bastante maravilhado e feliz quando viu sua filha no colo de sua esposa.
•Você após o parto e a amamentação do bebê, dormiu, parecia que estava até desmaiada.
•Five teve que revisar seu organismo e se sua pressão estava alta.
•Quando você e o bebê voltaram para casa, ele tirou alguns dias de folga da sua empresa para cuidar de vocês.
___________________________________
Boa noite amores
Five sendo pai na minha cabeça séria bem babão e protetor
Assistam heartstopper bjos
Votem 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵉ ˢᵉ...?⁻ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵃᵛᵉˢ
FanficOnde o renomado Five Hargreaves é um empresário e tem de lidar com seu emprego e vida como pai. ou Onde sua esposa tem de lidar com filhos e coisas do dia-a-dia.