08

408 26 4
                                    

Regiane: talvez eu seja por você... ( sorri pra morena enquanto sorri)

Priscila: você tem ctz que nunca fez isso? Hum ( diz se aproximando do pescoço da loira)

Regiane: tenho sim pq hein? ( disse desconfiada)

Priscila: pq foi bom pra crlh ( distribuir beijos no pescoço da loira)

Regiane: vem dona Priscila ( diz puxando ela pra cama depois desse banho quente)

Telefone de Priscila toca...

Priscila: atende aí amor tô cansada ( fala manhosa)

Regiane: repete ( olha pra morena)

Priscila: "amor" isso aí meu amor atende pra mim...( se aconchega no abraço da loira)

Regiane: oie quem é ( diz com o celular na mão)

Desconhecida/o: oii meu bem não lembra da sua ex não hein??

Regiane: olha só... ( é interrompida pela Desconhecida)

Desconhecida: Fernanda amor tô com sdds vem me ver? Oi tá ocupada apaixonada por aquela loira lá

Regiane: bom continuando aqui é a Regiane namorada da Priscila e sim ela está ocupada com aquela "loira" e o melhor que vc faz é desligar essa ligação Fernanda( disse tentando manter a paciência)

Priscila: ei calma ( pega o celular e desliga)

Regiane: bom saber que tuas exs te ligam assim no meio da noite viu bom saber.( fala com a cara fechada)

Priscila: ei sua oque hein? Namorada é? ( fala subindo em cima da loira)

Regiane: não é ex da Fernanda mesmo ( se mantém firme)

Priscila: que ciúmes bobo amor ( diz beijando a boca da loira)

Regiane: quando vc a perdeu a ser manipuladora assim? ( Diz retribuindo o beijo)

Oii amores voltei espero que estejam gostando!!🤝🏻❤️‍🔥

além da ficção Onde histórias criam vida. Descubra agora