Narrador on: na manhã seguinte a morena acorda antes que a loira, que está esparramada na cama, ema cima do seu corpo a mais nova tenta sair sem acordar a mais velha e vai até o banheiro fazer suas higiene pessoal e depois vai na cozinhar preparar o café de manhã.
Quebra de tempo...
Priscila: ei reh ( tira os cabelos da loira do seu rosto)
Regiane: hmm me deixa dormir amor ( fala manhos)
Pensamento pri on: crlh ela me chamou de "amor" eu ainda tô tentando assimilar oque rolou essa noite, estou com dor nas pernas, com marcas pelo corpo, acordei antes que ela fiz café na cama pra ela e agora estou aqui a observando dormir aí mds não sei como fugir.
Priscila: reh acorda tá na hora ( beija o pescoço da loira)
Regiane: bom dia ( fala ainda acordando)
Priscila: bom dia meu bem
Regiane: hm café da manhã na cama? ( Diz meio sem reação)
Priscila: sim pra você minha linda ( mostra as opções que tem)
Regiane: pq vc não foi embora quando acordou? ( Diz enquanto recebe uma garfada de morango na boca)
Priscila: pq eu iria embora vc que eu vá?
( fala meio sem graça)Regiane: não pelo contrário quero que continue aqui eu amei tudo, a noss noite juntas, os chamegos, o banho e agora esse café da manhã lindo na cama vc é perfeita. ( fala indo até morena )
Priscila: eu acho que vc só pode estar drogada kkk cadê aquela Regiane toda hetero hein cadê? ( Diz enquanto a loira senta em seu colo )
Regiane: drogada eu n sei, mais com a pernss doloridas sim e a Regiane hetero tá aqui em algum lugar kkk ( fala rindo da situação)
Priscila: digo o mesmo viu dona regiane né deixou de " pena bamba" e tu acha isso bonito? ( fala fingindo indignação )
Regiane: não eu acho esse seu sentimento por mim bonito já vc estar assim eu não me responsabilizo ( diz saindo do colo da morena e indo pro banheiro)
Telefone da reh toca...
Regiane: atende aí linda ( grita do banheiro)
Ligação on:
Juh: bom dia reh
Priscila: oii juh e a Priscila a reh tá no banho agora ( fala sem jeito)
Juh: Priscila?? Oque tu tá fazendo aí?( Diz desconfiada)
Oii amores voltei até o próximo ep :) kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
além da ficção
Fanfic*finalizada* tudo começou como uma simples amizade em meio às gravações até que eu acabei criando sentimentos pelo minha parceria de cena apartir daí tudo mudou....