13

372 24 4
                                    

Priscila: posso tirar? ( Diz ansiosa)

Regiane: calma ( paga a caixinha com as alianças e uns correntista com as duas incias)

Priscila: uau ( diz tirando a venda e olhando um cenário todo romântico, com velhas, pétalas de rosas e um buquer lindo de girassol acompanhado de vinho e umas outras coisas)

Regiane: ei tô atrás de ti kk( diz ainda ajoelhada)

Priscila: meu Deus ( olha pra loira ajoelhada a sua frente com um sorriso lindo )

Pensamento da reh on: será que ela não vai aceitar eu espero que sim pq eu não vou aguentar muito tempo ajoelhada não kkk, eu amo ela e ela disse que me ama será msm aí eu tô com tanto medo mais eu quero me arriscar e ficar pqp meu amor me dê um sinal

Regiane: que oficialmente namorada cmg? Ou que deixar isso pra depois?? ( fala insegura)

Priscila: eu aceito sem dúvidas eu quero agora ( puxa a loira pra ficarem cara a cara)

Pensamento da pri on: eu aceitei Deus e mais kkk isso vai dar oque falar mais se ela que era hetero não tá nem aí quem sou eu né, ela tá tão nervosa escuto seu coração acelerado, suas mãos zoando frio e uma lágrima escore daqueles olhos lindos aí mds...

Regiane: nossa que susto kk ( diz pondo a aliança no dedo ds morena)

Priscila: eu nem pensei em outra resposta a não ser namorada da mulher dos meus sonhos ( põe a aliança no dedo da loira e deixa um beijo no local)

Regiane: posso por em ti?? ( sorri pra mais nova)

Priscila: claro amor agora é só meu amor ( fala feliz )

Regiane: você gostou amor meu? ( abraça a morena)

Priscila: eu ameii tudo você fez esse momento simples e lindo ser único obrigada( vira pra loira e coloca seus braços em volta de seu pescoço)

Regiane: e o mínimo você merece muito mais ( beija toda face da morena e para em seus lábios)

Oii amores voltei e não estou revisando os eps então se tiver erros desculpem 🌈🫶🏼

além da ficção Onde histórias criam vida. Descubra agora