capítulo 1

1.1K 37 96
                                    

Pov.autora

Era um dia raro de folga das duas meninas. Elas não teriam missões nesse dia então, as duas resolveram sair pra comprarem algo pra se refrescarem no calor infernal que estava fazendo e também comprarem algumas coisas que as duas precisavam.
                           
                 
                      Pov.Yumi

Eu estava com a minha prima andando pela cidade tomando um refresco olhando as lojas pra comprar algo que eu queria. Tinha que aproveitar afinal, finalmente tivemos um folga das missões, então eu implorei pra Naomi pra sairmos um pouco do campus e ir comprar alguns doces e outras coisas.
Claro que ela reclamou quando eu propus de sairmos mas, depois de convencer ela de que ia ser divertido ela topou sair.

- Sério Yumi, só você pra me fazer sair nesse calor infernal, só pra comprar doces_ ela reclama pra mim_ Você vai acabar com um monte de cáries se continuar a comer tantos_finaliza a sua reclamação mim.

Eu não dei muita bola, eu estava andando toda alegre saltitando ao seu lado, mal poderia esperar pra comprar uns doces e em enormes quantidades.

- Ah, para de ser chata Naomi, finalmente temos uma folga das missões e você preferia ficar enfurnada dentro dos dormitórios?_falei revirando os olhos por atrás dos óculos escuros_Além disso, papai finalmente me deu um dinheiro a mais pra mim comprar roupas novas e uns livros que estava querendo a muito tempo, você sabe que eu gosto de sair e que isso ficou impossível depois dos superiores nos mandarem em missão atrás de missão_falei com um bico emburrado nos lábios.

- Bom, nisso você tem razão eles nunca pareciam que iam nos dar uma folga, já não aguentava mais fazer missão atrás de missão_Naomi suspira_ Você sabe como aqueles velhos gagás são_disse ela revirando os seus olhos vermelhos_ Eles acham que somos seus triunfos só porque somos filhas dos feiticeiros mais fortes do mundo Jujutsu e eu por fato de ser filha de uma das maldições mais poderosas que existi_ ela diz suspirando pesadamente.

- AI MEU DEUS! UMA NOVA LOJA DE DOCES!_gritei apontando com o dedo com os olhos brilhando_Vamos entrar Naomi e ver quantos tipos doces tem_ falei correndo entrando na loja e deixando ela pra trás.

Na hora que eu entrei eu vi que estava no paraíso. Tinha tantos doces que pareciam saborosos e alguns tinham formatos diferentes e mal podia esperar pra poder experimentar cada um deles e levar alguns pro meu omma e irmãos afinal, aquelas pestes são tão viciados em doces quanto formigas.

As únicas pessoas em casa que não gostavam algo muito doce era meu irmão Megumi, as gêmeas e o papai. Eu já consegui imaginava os seus sabores e texturas. Fui tirada do meus pensamentos por um tapa na nuca olhei pra trás e vi uma Naomi furiosa de braços cruzados.

- TA MALUCA MENINA?! NÃO SAÍ CORRENDO ASSIM E ME DEIXANDO PRA TRÁS!_ ela gritou enquanto me batia mais uma vez.

- Ai! Mas, eu só fui vim ver essa loja de doces_falei fazendo biquinho e esfregando aonde ela tinha me batido_ Enfim, olha só quantos doces tem aqui, será que meu omma sabe dessa loja? Ah, acho que não, se não ele me falaria dela_tagalerei andando pela loja e olhando vendo os doces nas vitrines.

- Você é realmente filha do tio Gojo viciada em doces que nem ele. Anda logo e compra seus doces e vamos andando_ ela murmura pra mim_ Eu realmente não quero ficar muito tempo na cidade com você! Da última vez que eu fiquei mais de três horas com você aqui eu tive que ir te tirar de uma discussão que você tinha entrado com uma velhinha só porque ela tinha comprado o último pedaço de bolo de chocolate que você gosta_ falou cruzando os braços.

Eu rio um pouco me lembrando de quando eu simplesmente discutido com uma senhora de idade por causa de uma fatia de bolo de chocolate com recheio de morango. O que eu posso fazer? Eu amo aquele bolo.

Um Futuro Diferente(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora