email

6 0 0
                                    


Então FJ 

Essa casa esta abondonada a mais de dez anos, aqui na cidade todos tem medo dessa casa,as poucas  pessoas que entram la  são de cidades proximas, aqueles que entraram dizem que viram uma menina que aparenta ter seis anos de vestido branco pouco transparente e longo segurando um ursinho de pelusia, tambem dizem que  ela procura pelos seus pais.Os nativos da cidade que contam a historia da casa dizem:que a familia Lin era uma familia grande, poderosa e rica.Eles eram super respeitados a familia consistia em a vó lina,a filha Elizabeth, a mãe Beatriz, a irmã de Betriz, Eliza e sue esposo que é o irmão de Miguel,Castiel e por fim,o pai  Miguel Jenerius Lin CEO da maior rede de hoteis do estado. A morte deles ainda e um misterio para as pessoas da cidade o cheiro de la e horrivel, eles foram dados como desaparecidos ninguem sabe onde os corpos estão,não sabem o motivo da morte, eles raramente saiam de casa então pouco sabiam sobre eles ja era comum eles sumirem, fazia mas de uma semana que ninguem mais saia a casa grande parecia queta e triste mas era comum. ate que uma noite so sentiram um cheiro forte e viram a fumaça preta subindo uma parte da casa havia pegado fogo, chamaram os bombeiros e assim que conseguirão apagar apagar o fogo a cozinha ja estava totalmente carbonizada e assim deram a origem do fogo como a cozinha e nada foi questionado, mas não havia corpos então acharam de que a familia tinha fugido e deixado a o fogo acesso de proposito, acham que ele estavam cansados daquela vida e fugiram mas não sabiam ao certo oque era. uma parte não foi queimada ja entraram, saquearam ,vandalizaram e mais diversas coisas eles não tinham herdeiros então a casa ficou completamente abandona.


eu tenho muito medo de entrar la so que morro de curiozidade vou ficar muito feliz se vocês etrarem na casa sou muito fã do canal de vocês 


ASS;Anonima rsrsrs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE GHESTER: casarão  linOnde histórias criam vida. Descubra agora