POV JJ
— Agnes, ou você levanta agora ou eu vou sozinho! — Digo de saco cheia de tentar acordar a garota.
— Vai sozinha então. — Ela responde sonolenta com a voz quase inaudível.
— Depois não me chama de babaca! — Grito saindo do castelo.POV AGNES
— Seu babaca, cuzão! Por que não me acordou para vir junto? - Digo depois de furar uma onda, entrando com velocidade no mar para não tomar na cabeça.
— Eu vou fingir que você não disse que não te acordei para podermos continuar amigos. — JJ me responde me dando língua.
— Ok, mas você não está perdoado! Vamos treinar porque o campeonato é daqui um mês e você tá precisando melhorar algumas coisinhas, senhor Maybank! — Digo soltando uma risada fraca sentando na prancha ao seu lado.
— Tadinha, só porque você é ruim não significa que eu tenha que ser também. — Ele me olha de cima a baixo com deboche levantando uma sobrancelha.
— Se fode, então! — Digo sorrindo e me preparando para pegar uma onda.
Essa sensação é tão boa, remar e logo em seguida dropar a primeira onda do dia, sabendo que vem muito mais por aí. Na hora que vou dropar, JJ surge na minha frente, me fazendo cair na primeira vaca do dia.
— Seu filho da puta! A onda era minha, você me raberou! — Digo voltando para a superfície depois de engolir um pouco de água.
— Ah meu Deus, tadinha de você, Nunes! — Ele diz me mandando uma risada cínica.
— você é um babaca, JJ Maybank! — Digo sorrindo largo.
— Você me ama, Garota! — Ele sorri maior que eu.Depois de várias ondas, resolvemos voltar para o castelo para almoçar, já que passamos o dia anterior bebendo. Chegando lá, fomos recepcionado com calorosos abraços vindo de Pope e Kiara, não entendemos direito, mas retribuímos.
Depois que todos estavam acordaram, nós nos juntamos para almoçar e Kie dá duas batidinhas no copo, querendo fazer um anúncio.
— Bom, como todos sabem, eu e Pope estamos sempre em um vai e vem do caramba! — Ela diz e logo risadas ecoam na sala. — Resolvemos deixar isso de lado e oficializar de vez, estamos namorando!
Todos nós abraçamos eles dois os parabenizando pelo namoro, mesmo sendo nítido para todos nós que uma hora aconteceria.
— Todos namorando, agora só falta a Agnes e o JJ né!? — Sarah comenta
— Cala a boca, sua ridícula!— Digo revirando os olhos rindo fraco.
— Mas eu nem disse que era para vocês namorarem entre si. — Ela diz sorrindo satisfeita.
Olho de relance para JJ e vejo que ele já estava me olhando.Se passaram três semanas do anúncio de Pope e Kie, e faltava uma semana para o campeonato, eu e JJ estávamos mais ansiosos do que nunca!
O campeonato funcionava da seguinte forma, quatro duplas entravam para a primeira bateria e as duas duplas que tirassem a maior nota, somando as duas melhores ondas de cada participante da dupla, iria para a final. Essa semana tivemos um esquenta classificatório, eram 8 duplas e quatro foram eliminadas, eu e JJ passamos em primeiro lugar. A ansiedade está nos matando!
— Chama a Agnes para mim, por favor. — Escuto uma voz impaciente no balcão do wreck.
— Ness, o JJ está te chamando lá no balcão, seja rápida! — Sr carrera aparece na cozinha me chamando.
Rapidamente tiro o avental e vou ao encontro do JJ.
— Diga, Senhor Maybank. — Digo lhe mandando um sorriso.
— A merda da ágatha vai ferrar nossos planos! — Ele diz com o semblante muito irritado.
— Como assim, explica isso direito. — Não estou entendendo direito oque está acontecendo.
— O furacão ágatha vai chegar depois de amanhã, a competição vai ser adiada para o próximo mês. — Ele puxa uma cadeira para perto do caixa e passa a mão no rosto afastando o cabelo.
- Tá' de sacanagem, né? Não pode ser! — Digo puxando o celular da mão dele para ler a notícia. — Ah cara, que merda!
Estávamos ansiosos para caramba, agora não temos mais oque fazer, apenas esperar a competição.
— Você não tem noção do quão puto eu tô'! — JJ cata uma batata da cestinha que o Sr Carrera coloca para eu entregar e lhe dou um tapa na mão.
— Isso é do cliente, JJ, peça um para você! - Ele revira os olhos em resposta.
— Insensível. — Escuto ele murmurar enquanto vou entregar a batata e é inevitável o sorriso.
Assim que volto, Kiara aparece para trocar de turno comigo e estou liberada para almoçar, hoje é uma sexta, o furacão chega no domingo, certeza que vou ter amanhã e segunda de folga, assim que estou saindo do restaurante para ir almoçar em casa, Sr Carrera me chama.
— Agnes, não precisa voltar, ok? Depois do almoço fecharemos e amanhã vamos deixar tudo organizado para nada ser destruído durante o furacão. — No início da fala cheguei a ficar com medo de ser mandada embora, meu Deus.
— Ok, Sr Carrera, tem certeza que não vai precisar de ajuda? — Digo me preocupando com ele, já que imagino que ele vai organizar tudo sozinho.
- Relaxa, minha filha. Aproveite para descansar! Me despeço com um sorriso e recebo um de volta.Acho que nunca dormi tanto na minha vida, depois que almocei, dormi e fui direto até umas 4 da manhã, chegou esse horário e não tive sono, até tomar um toddynho e o sono voltar. Sim, pareço uma criança quando se trata de Toddynho.
Acordei agora, onze da manhã e já vou fazer o almoço para mais tarde não ficar com fome, rapidamente termino de fazer o arroz e preparo uma lasanha de forno.
Passo o resto do dia vendo filmes de romance, fazia um bom tempo que não tirava um tempo sozinha desde que me mudei. Eram quase onze horas quando escuto batidas na porta e quando vejo, JJ e John B estão na minha frente me chamando para surfar.
— O mar ta gigante, vamos lá, Agnes, por favor! — JJ quase implora para eu ir junto.
— Vai ser legal, Agnes! Prometo não deixar nenhum de vocês morrer. — John B completa a fala do amigo.
— Sabe que é mais capaz de eu salvar os dois do que de vocês me salvarem de algo, né? — Digo e os dois ficam em silêncio esperando minha resposta. — Ok, mas esperem aí que vou pegar meu John! — Vejo os dois comemorando silenciosamente enquanto entro em casa para pegar meu john e minha prancha.— Puta merda, vocês vão se matar ai! — Pope diz observando o mar.
— So morre se tiver que morrer, Pope! — JJ pisca um olho para o Heyward que revira os olhos.
— Se nois' não morrer, é história para contar! — Completo a fala de JJ terminando de fechar o zíper do John. Pope resolve ficar apenas nos observando da arreia.
— Minha mulher vai me matar se descobrir que tô' com vocês nessa! — John B exclama enquanto corremos em direção do mar e eu solto uma risada alta. O mar agitado me excita e não sei lidar bem com a adrenalina disso tudo.
Foi a melhor queda da minha vida, saímos do mar o sol já estava nascendo, todos foram para suas casas, menos JJ, que dormiu lá em casa, John não deixou ele dormir no castelo porque da última vez ele reclamou dos barulhos vindos do quarto dele e da sarah.
Assim que chegamos la em casa, JJ corre para o banheiro principal e eu para o do quarto para tomarmos banho, nos encontramos na sala depois da banho para decidir onde ele dormiria.
— Ok, loiro, você vai dormir aqui na sala ou la no quarto? — Pergunto enquanto pego um copo de coca.
— Tanto faz, Gata, onde você mandar. — Ele diz pegando um copo para ele também.
— Depois a gente decide então, vamos ver um filme? — Sugiro e ele concorda, nenhum dos dois sente sono depois de tanta adrenalina naquele mar gigantesco.
- Qual filme a gente vai ver? — Ele pergunta depois de procurar algo legal na Netflix e não achar nada.
— Podemos ver o filme que eu ia começar a ver quando vocês chegaram aqui em casa. — Creio que ele curta romance.
— Qual? — ele pergunta se esticando no sofá ao meu lado.
— 10 coisas que odeio em você. — ele se anima com a ideia, pelo oque parece, é um dos filmes da sua lista.
Coloco o filme na tv e JJ se deita no meu colo enquanto permaneço sentada, o filme vai passando e o sono vai chegando, acabo pegando no sono e quando acordo na madrugada sinto um peso em cima da minha cintura. Abrindo os olhos lentamente vejo JJ deitado ao meu lado com os braços ao redor da minha cintura, é impossível não sorrir, tiro uma foto do momento e volto a dormir, o furacão chega hoje mais tarde e vai ser um dia longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos. - JJ Maybank
Fanfiction"Os olhos dela eram magníficos, eram escuros como a noite, praticamente pretos, eram apaixonantes."