07

372 29 9
                                    

você está bem?! - disse joey me segurando pela cintura.

— e-eu?.. eu to bem.. - eu estranhei, joey nunca perguntava se eu estava bem. E se eu caisse, ele provavelmente riria de mim.

— que susto, garota. - disse ele soltando minha cintura. No final eu consegui pegar o copo e tomei água.

— isso me lembra uma coisa. - digo ao mesmo, rindo.

— o que? - perguntou o mesmo.

— lembra quando a gente se conheceu? - digo ao mesmo.

FLASHBACK ON - COLEGIO WAUKEE MIDDLE SCHOOL

Eu estava andando correndo com várias papeladas da professora. Ela pediu que eu fosse entregar para a diretora, mas puta que pariu, quanta papelada. Eu não estava enxergando nada no que estava na minha frente, até que eu esbarro em alguem e as papeladas caem.

— meu deus, desculpe!! - digo á pessoa.

— ta tudo bem. Você está bem?! - disse um garoto de cabelos um pouco longos, olhos claros e pele clara. Eu fiquei olhando pra ele alguns minutos, até que volto do transe.

— eu estou bem! você está? - digo ao mesmo juntando a papelada.

— eu estou bem. Me preocupei com você caindo. Deixa eu te ajudar. - disse ele me ajudando com a papelada.

Eu me levanto e ele também.

— qual seu nome? - pergunto á ele.

— nathan jordison, e você?

— sarah courteney, nome bonito nathan. - digo ao mesmo e ele fica vermelho.

— o-obrigado! o seu tambem é bonito, sarah! - disse ele. Eu ri porque achei fofo.

— quer me ajudar á levar a papelada? - digo ao mesmo e ele acenti.

FLASHBACK OFF

— eu lembro! foi muito engraçado.. - disse ele rindo.

— sim! - digo rindo também.

Ficamos em silêncio.

— você lembra quando fugimos da escola para ir no fliperama?! - disse ele animado.

— sim! aquele dia foi sensacional! a gente jogou donkey kong! - digo a ele. — e eu ganhei de você ainda.

— acredite, eu estou bem melhor agora! - disse ele.

— quer revanche então, senhor jordison? - digo á ele dando um sorriso.

— óbvio.

Nós rimos bastante e ficamos falando sobre o passado.

— acho que vou dormir, joey. - eu digo ao mesmo e algo inesperado acontece.

Joey me abraça.

— boa noite, loirinha. - disse ele ainda me abraçando. Ficamos alguns minutos assim, até que eu saio de seu abraço.

Eu volto para meu quarto e volto a dormir.

09:00 AM - QUARTO DE JOEY

[JOEY JORDISON]

eu acordei ainda com muito sono. Eu não esperava que fosse acordar esse horário. Eu me alongo e dou um bocejo longo. Eu me levanto e saio do meu quarto. Os meninos já estavam acordados conversando sobre a banda.

— bom dia roda pé. - disse sid vindo me abraçar.

— bom dia alien esquizofrênico. - eu retribui-o com um apelido carinhoso.

only yours - joey jordisonOnde histórias criam vida. Descubra agora