Indecente 11

104 7 2
                                    

Pov de Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov de Henry.

Não estava acreditando que não consegui resistir a vizinha. Achei que se transasse com ela, eu ia criar uma certa resistência a ela, pode ser que por ainda não resisti, não transei o suficiente. Pode ser! Por que quanto transo com as moças, transo várias vezes, as vezes não, varia se estava afim ou não das mulheres. Depois de ter transado com a vizinha em sua casa, meu desejo aumentou por ela e tive que ir na padaria comprar pão, louco para pegar a vizinha novamente, só não sabia como até conseguir transar com ela.

A única coisa eu não entendo, por que fui falar com ela sobre igual aquele dilema “come e sai igual cachorro magro” sei lá o que meu deu para falar se ela não se importa, da gente transar e ficar por isso mesmo, ela me deu uma resposta que não esperava.

Quando transava com uma moça e percebia que ela seriam grude, usava isso para dar fora, mas, com a vizinha usei para ela se dar conta sobre como será, ela compreendeu numa boa e sei lá, me senti péssimo.

Saio do quarto, me sentindo tão desanimado e pensando sobre o que rolou aquela conversa. Chego na sala.

ㅡ Tudo bem, Henry? ㅡ Pergunta senhora kyler.

ㅡ Sim, estou.

ㅡ Credo menino, você está tão cabisbaixo, aconteceu alguma um coisa?

ㅡ Não, da licença senhora kyler.

Afastei indo até a cozinha, aproximei da geladeira e peguei uma cerveja encosto na pia.

ㅡ Como ela pode pensar isso. ㅡ Digo dando um gole. ㅡ Esperava outra reação iguais as outras. Me senti tão mau por ela ter agito daquele jeito.

Bebi minha cerveja indignado com a vizinha e bufava desanimado. Quando entrou meu amigo.

ㅡ E aí Henry. ㅡ Ele fala todo animado

ㅡ E aí Nathan. ㅡ Digo afastando da pia indo até a lata de lixo.

ㅡ Credo, quanta animação. Aí Henry, o que você tem?

ㅡ Nada ㅡ encosto na mesa. ㅡ E aí, o que lhe trouxe aqui?

ㅡ Festa. ㅡ Responde animado.

ㅡ Hoje não vou. ㅡ Digo afastando da pia aproximando dele.

Passei por Nathan e vou indo até a sala, a senhora kyler não estava. Aproximei do sofá me jogando desanimado.

ㅡ Olha Henry, eu lhe conheço faz anos e nunca te vi assim. Ânimo cara! Vamos sair, beber e transar com as mulherada.

ㅡ Hoje não tô afim?

ㅡ Henry? ㅡ Me chama e viro para ele.

ㅡ O que?

ㅡ Vai me dizer que você é...

ㅡ Tá louco cara, eu sou macho e amo mulher. Só não tô afim, só isso.

O Meu Vizinho Indecente. Onde histórias criam vida. Descubra agora