Ken estava exuberantemente entusiasmado.
Caminhando animadamente pelas ruas de Nova York em seu conjunto preto com barbas, como uma fantasia de cowboy, recebendo olhares de todos os tipos das pessoas que passava.
Em seu coração ele sentia orgulho, felicidade e realização.
As pessoas me vêem aqui, elas me respeitam!
Pensava o loiro como uma criança feliz, animada com uma nova descoberta.
Acontece que Ken, que acabara de chegar ao mundo dos humanos pela primeira vez, descobriu que os homens são muito notórios e respeitados, diferentemente da barbielândia, onde ele vive.
-Err... Moço?
Eis que ele ouviu uma voz feminina falar tímidamente.
E ao se virar rapidamente em direção a voz que o contatou, se chocou ao notar que era uma linda moça, diferente de tudo que ele está acostumado.
A mulher, que se estendia orgulhosamente em sua estatura baixa/alta, tinha uma pele clara/escura que brilhava encantadoramente ao sol, suas mechas que eram cacheadas/lisas/encaracoladas estavam soltas sobre seus ombros como se ela nem tivesse se importado em modela-lo, deixando-o livre e esvoaçante, o que não era muito comum para ele, mas ainda sim intrigante.
Em seu corpo um vestido simples e fresco de verão, branco com pequenos girassóis espalhados, que na opnião de Ken eram tão adoráveis quanto a moça que o vestia.
E por fim, uma alça preta que cruzava seu torso, segurandouma bolsa de mesmo tom que era próprio para carregar uma câmera.
-E-eii! Moço!
Voltando para realidade após analisar cada detalhe da misteriosa mulher a sua frente, o loiro sorriu brilhantemente como normalmente faria, perguntando:
-Sim?
Ken ficava mais confuso a medida que observava essa mulher, que em resposta abriu um leve sorriso tímido, voltando seus grandes olhos [cor d/ olhos] para o chão, deixando a vista apenas seus longos cílios curvilíneos, em suas bochechas um leve tom avermelhado que o boneco jurou que viu aparecer.
Era tão simples, porém tão novo.
Para Ken aquelas expressões eram tão novas e diferentes, seus belos olhos azuis não conseguiam se desviar para outro lugar.
A pesquisa sobre o patriarcado pode esperar.
-Eu queria saber se eu não poderia tirar umas fotos suas? Eu não vou cobrar e te mando pelo instagram depois.
O tom avermelhado, que antes era leve em suas bochechas, se aprofundou mais ainda após suas palavras.
Suas mãos se dirigiram para tirar uma mecha de cabelo do rosto e o redirecionar para atrás da sua orelha, seus olhos nunca encontrando os dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗽𝘂𝗿𝗼. • Ken (Ryan Gosling)
FanfictionKen veio ao mundo humano por ser enxerido, ele queria seguir barbie e mostrar seu valor a ela, mas no fim acabou descobrindo outras coisas que expandiram sua visão de mundo, assim como um amor inesperado que o mostraria que existe muito mais no mund...