Á duas décadas atrás,os protetores do planeta,eram os 7 temidos dominadores dos 7 elementos.
Mary-lua
Skenar- sol
Aryton- ar
Blead- água
Subty- terra
Fowndy- fogo
Cely - céu
Eles eram os seres mais fortes,e por isso causavam um pouco de medo nas pessoas,mas eles nunca fizeram nada de mal.
Uma senhorinha de 110 anos, fala que viu eles antes deles morrerem,disse,que eram seres bondosos e que queriam ajudar.
Cada um tinha seu jeito "mas oque importa é a intenção" .( Com certeza é mentira,ela não era viva na época,mas deve ser história de família,passada de geração em geração)
"Como eles morreram?" Você deve estar se perguntando. A história começa a duas décadas atrás.
O vento soprava fortemente e as folhas das árvores caiam,e não eram folhas de outono,eram folhas mortas e blead estava desaparecida á dias.
Igual toda a vegetação de lá. estava ficando muito escuro,sem água e sem luz,e por isso não havia vegetação.
Não havia mas a luz do dia, não havia claridade,apenas a tecnologica.
Skenar-
Aryton-
Subty-
Fowndy-
Foram perguntar á Mary e para Cely oque estava acontecendo. Pois só havia noite, trovões e neblina.
E perguntar sobre blead,o elemento da água (desaparecida)
Nem skenar- conseguia fazer sua luz brilhar novamente.---Mary e Cely! Oque está acontecendo? Cely não me deixa brilhar,e assim está prejudicando a todos! E vossa querida blead, desapareceu! Isso está prejudicando todos! Até a subty! A terra NN pode ficar seca!
*Reclamou Skenar,furiosa*
---Calada. Pare de ser egoísta; Deixe alguém brilhar no seu lugar, pelo menos um vez em nossos 2792
Anos de vida! Mary quer brilhar também,sabia? Eu sei que tem algumas coisas morrendo,mas grade coisa! Logo logo vc volta e eles replantão tudo! Satisfeita?*Diz Cely friamente*
---Sim,mas os humanos vão morrer de frio sem mim,se a Mary for ficar,que pelo menos essa seja a última noite "eterna" dela! E eu não sou egoísta! Estou apenas preocupada com vosso planeta!
E-----*Skenar é interrompida por subty*
---Q tal as duas merdas ambulantes pararem de brigar SÓ SOBRE esse assunto?! As pessoas também vão morrer de fome e de sede,Eu vou também vou acabar morrendo sem a blead! Sem água f#deu tudo!
*Exclama subty com ódio*
---e afinal.... NINGUÉM VIU A BLEAD?! NN TEM COMO DESAPARECER DO NADA!! E AINDA SEM DEIXAR PISTAS! INF#RNO!
*Cely e Mary se olham, colocando cada uma,um sorriso maléfico no rosto*
---Bom... podemos dizer que vimos ela...e agora ela está presa no céu pra sempre. Resumindo, ela morreu. E sinceramente,vcs não podem falar nada sobre a gente! Nós somos um dos mais importantes,e só VCS são recebidos com carinho! Isso não é justo! Vcs são egoístas! Fingem q a gnt nem existe!! E sim,EU MATEI A BLEAD!!
PORQUE NN É JUSTO! e a aryton,ela também é tratada como irmão do meio,ela ainda tá tentando ajudar mais EU E A CELY, ESTAMOS CANSADAS DISSO!*Diz Mary com muito ódio e inveja*
---isso realmente NN é just-
---CALA BOCA ARYTON! NINGUÉM TE AGUENTA MAIS,VCS SÃO ELEMENTOS AMALDIÇOADOS!!
Então começaram uma guerra,e foi uma luta tensa,que matou vários humanos inocentes,e acabou fowndy,e só sobrou a "traidora" dos "elementos amaldiçoados" , famosa skaner e a subty.
dps de muito tempo de guerra,os três "elementos bons" se sacrificam,e todos os inimigos morrem. Não existia mais nenhum ser que controlasse os elementos da natureza. E assim de formou a terra que conhecemos hoje,chove quando dá,e quando não dá,tem terremoto do nada e etcDuas décadas depois...