JEONG YUNHO
Yunho suspirou pesado assim que pisou os pés em casa, e então logo tirou os sapatos enquanto fechava a porta e trancava a mesma, digitando a chave de segurança. Deixou os sapatos em cima do tapete ao lado da porta, e respirou fundo assim que sentiu o frio do piso amadeirado abaixo de seus pés, sentindo seu corpo tenso começar a relaxar só por estar em casa.
Mesmo sabendo da correria que teria na mercearia, ainda não estava acostumado com toda aquela loucura. Como de costume, sempre aparecia os clientes de última hora, e aí tinha que pegar as sacolas tudo de novo e empacotar a imensa compra. Não que estivesse reclamando, já que as vendas nos últimos dias estavam indo muito bem, e mesmo que tenha tido um almoço incrível com Song, lamentou por aquela sensação de felicidade não tenha se prolongado por muito tempo, pois estava indo tudo tão bem! Mas como imaginava, a loucura que a mercearia ficou ao final da tarde lhe rendeu muito estresse, já não vendo a hora de poder ir para casa tomar um banho e descansar, tanto que passou a contar até os minutos.
Em passos lentos, Yunho caminhou para dentro de casa, já acendendo as luzes da sala e da cozinha, percebendo que Mingi ainda não tinha chegado, lembrando que ele havia dito que talvez chegaria um pouco mais tarde que o normal, então se tranquilizou. Largou o corpo no sofá assim que se aproximou do móvel, suspirando pesado enquanto encarava a porta de vidro e puxava os cabelos, ficando rapidamente envolvido pelo silêncio confortável da casa. Encostou a nuca no sofá e fechou os olhos, aproveitando aquela calmaria, sentindo seu corpo cansado assim que se permitiu relaxar.
Há quanto tempo não dava um tempo para si assim? Onde pudesse relaxar e ficar apenas com sua companhia. O silêncio lhe abraçou de uma maneira confortável depois de muito tempo. Fez alguns movimentos circulares nos ombros afim de aliviar a tensão, e então se lembrou que precisava de um banho quente, e logo tratou de se levantar, sabendo que se ficasse por ali mais tempo, deitaria e cairia no sono. Queria estar acordado quando Song chegasse em casa, e então logo tratou de obrigar suas pernas a andarem direto para o closet e pegar algo confortável para vestir após o banho.
[...]
Já de banho tomado, Yunho deixou a porta do banheiro aberta, passando a secar os cabelos úmidos com a toalha enquanto se encarava no espelho. Em um reflexo rápido, tirou os olhos do espelho, dando uns passos para fora do banheiro assim que ouviu um barulho esquisito sair da sala. O barulho da porta batendo com força foi o suficiente para que desse um salto pelo susto, e então imediatamente ficou parado assim que barulhos de sacola adentraram seus ouvidos.
— Mingi? — perguntou alto, olhando a hora no relógio da cômoda ao lado da cama, vendo que já eram vinte horas. Já era horário dele estar em casa.
— Amor? — ouviu a voz de Song ecoar e logo suspirou aliviado, jogando a toalha no cesto de roupa sujas, amarrando o laço do roupão firmemente no corpo quando calçou os chinelos, caminhando em direção a cozinha. No mesmo instante que chegou no cômodo, encarou o balcão que agora estava abarrotado de sacolas, dando um suspiro surpreso.
— O que é isso tudo de sacola, e porque o cheiro é tão bom? — perguntou, se aproximando das sacolas rapidamente assim que sentiu sua barriga roncar. Não percebeu o quanto estava com fome.
— Oi pra você também, meu amor! — ouviu Song dizer e logo riu, se aproximando dele assim que viu ele com um biquinho nos lábios.
— Desculpa. Estou cheio de fome! — disse, rindo assim que sentiu Song lhe puxar pela cintura e logo prendeu os braços à volta do pescoço dele, o abraçando de maneira apertada.
— Me desculpa pela demora. Deu um problemão com as caixas da livraria e acabei me enrolando. — o loiro soltou um suspiro pesado pelo nariz e Yunho sorriu pequeno, acariciando os ombros dele enquanto negava com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...