Talvez em outra vida, meu amor - capítulo único

256 15 18
                                    

Resolvemos passar as férias  na Austrália, Poliana estava empolgada pra conhecer o lugar, e Luísa também, acho que depois da gravidez ela ficou ainda mais bonita.. se isso é possível.

Noz hospedamos em um hotel com a vista para o mar, aquela vista é realmente encantadora.. Desabotoou  minha camisa social a dobro e coloco sobre a cama. Dou passos largos até a varanda e me apoio na sacada, admiro o movimento das pessoas, o mar movimentado e até o som das belas aves daquele local.

- Otto. - uma voz doce me chama. Um sorriso é formado em meu rosto e eu me viro de frente para Luísa.

- Gostou meu amor?  - sorrio ao perceber que ela esta a vestida com uma camisa minha.

- Isso é perfeito. - ela entrelaça os braços no meu pescoço.  - obrigada Otto. - ela distribui beijinhos por todo meu rosto.

- vocês merecem, e quando a Aurora nascer eu trago vocês aqui denovo.

- ou talvez nossos outros filhos

- Você quer mais? 

- porquê não? - ela sorri e junta nossos lábios um beijo calmo e delicado. Passo Minhas mãos por todo corpo de Luísa que aumenta a
Intensidade do beijo, a seguro pela nuca e a suspendo no ar, Luísa entrelaça sua pernas no meu quadril e eu caminho até a cama.

Vou até a porta e a tranco e volto novamente para a cama.

- Isso prejudica o bebê?  - passo a mão em seu ventre

- Não Otto. - ela sorri. E me puxa pelo pescoço, alisando meu peitoral e me beijando novamente. Ali nos entregamos de corpo e alma e adormecemos por conta do cansaço.

Pov Otto off:

- Otto. - Luísa alisa os cabelos grisalhos do marido.

- Meu amor. - ela distribui vários beijinhos pelo rosto e pescoço de Otto, o fazendo despertar.

- Hm..  - ele resmunga ainda sonolento.

- Vamos a praia? - Otto se senta e puxa Luísa para seu colo, apoiando o rosto no ombro dela ele a aperta contra o corpo dele.

- Se é isso que você quer, tudo bem. - ele sorri e penteia o cabelo de Luísa com os dedos.

Luisa e Otto caminham de mãos dadas pela praia, o vento estava forte e Otto ficou com o cabelo bagunçado, mas Luísa adorava quando ele estava assim.

- Você não quer ir no mar?  - ele a segura pela cintura.

- Ah Otto...

- Vamos amor, se você não gostar a gente volta, tudo bem?  - Otto faz uma carinha fofa, como não resistir a isso?

- e se eu morrer? Como você vai ficar sem mim?  - diz irônica e com a voz melancólica. Otto apenas sorri e a puxa para um beijo calmo, ele a puxa para mais perto fazendo Luísa quase levitar. Eles selam o beijo com um selinho e apoiam a testa uma na outra.

- Bom.. se você morrer talvez continuemos juntos em outra vida. - ele diz sorridente.

- Como é?

- Talvez em outra vida, meu amor. - ele a puxa novamente para um beijo, Luísa segurava em seu pescoço e quanto o grisalho segurava sua cintura firmemente.

- Agora.. vamos para o mar?  - ele estende a mão

- Eu aceito. - diz sorridente e pega na mão de Otto, os dois correm até o mar que nem adolescentes, Otto se joga no mar, enquanto Luísa ficava no raso.

- Volta! - diz preocupada. Otto rapidamente aparece denovo na água, ajeitando seu cabelo que estava ensopado.

- Calma meu amor, eu não vou me afogar não! - diz brincalhão. - Otto entende os braços para Luísa ir até ele, ela primeiramente fica com medo, mas logo vai em sua direção e o agarra com se ele fosse sumir a qualquer hora.

- Vamos para o fundo?  - Luísa estava com os braços no pescoço do marido e suas pernas em volta de seu quadril.

- Tudo bem.. mas não me solta. - diz receosa.

- Nunca. - diz firme, mas sua voz era doce. Otto nada até uma parte mais funda e mergulha com Luísa ainda agarrada em seu corpo, depois volta a superfície.

- Otto você é um louco. - ela sorri enquanto passa a mão pelo cabelo.

- Você sempre me chamou assim. - ele a beija no rosto.  - Vou mais uma vez.- Luísa prende a respiração e Otto mergulha novamente, o corpo do Grisalho estava ensopado e Luísa acabou deslizando, a fazendo afundar. Otto ao perceber isso ficou desesperado e mergulha mais fundo para alcançar a esposa. Finalmente ele entrelaça suas mãos na dela e joga para a superfície.

Luisa estava apavorada, estava apoiada em uma lancha perto de onde estava, enquanto Otto retornava pra superfície.

- OTTO!  - Grita o nome dele ao vê-lo. Otto a olha preocupado e não se dá conta de uma lancha que vinha em sua direção, o motorista não notou a presença de Otto e o atropelou. A nuca de Otto foi atingida pelas barras de ferro que estavam  debaixo da lancha.

Otto perdeu a consciência e afundou sobre o mar. O líquido vermelho se espalhava pela água. Luisa gritava desesperada pelo nome do marido. As pessoas em volta chamaram os salva vidas.. mas nada adiantou, o homem estava com uma lesão grave na nuca e tinha morrido na hora.
Luisa estava apavorada, perdeu tantas coisas agora.. estava viúva pela segunda vez

Aurora sempre perguntou pelo pai, Luísa mostrava a foto deles juntos.
Aurora era a cara do pai, olhar nos olhos acinzentados da filha trazia uma dor imensa a Luísa, sempre se lembrava do olhar impactante de Otto. Sempre lembrava de como ele a olhava, o carinho, o amor que ele sentia por ela. Aquilo destruía Luísa, mas precisava se manter forte e criar Aurora e Poliana. Otto sempre foi e sempre será o grande amor dela.

Mas como ele mesmo disse... Talvez em outra vida, meu amor.

Talvez em outra vida eles pudessem ficar juntos. Luisa se sentia culpada pela morte do marido. Afinal, ele a salvou de um afogamento. Os familiares tentaram a consolar.. mas nada adiantou.

De joelhos e mãos apoiadas na lápide, Luísa chorava amargurada sentindo a falta do marido. Ela não podia o ter de volta, não mais. Estavam casados apenas ah 5 meses.. foi tudo tão rápido.. Desejava se juntar a Otto, mas tinha Aurora e Poliana.. as únicas razões daquela mulher se manter de pé. Ela amava aquela criança mais que tudo, ela viveria por ela e por Poliana que já estava adulta. Mas tinha o mesmo carinho de antes.

Observando Luísa chorar daquele jeito partia o coração de Otto, ele se ajoelha ao seu lado e toca sua mão. Luísa não sente nada, não pode o ver.. mas pode sentir a fragrância que ela tanto amava

- Otto.. me desculpa por não ser forte. - ela volta a chorar. - mas quem não sabe.. não nos veremos depois dessa?  - um sorriso forçado surge em seu rosto.

Se derramando de tristeza naquele cemitério Luísa deixava sua tristeza transparecer. O amava.. o amava muito, mas o destino que queria isso para os dois. Luisa e Otto não tiveram seu final feliz, mas tiveram várias lembranças felizes. E é isso que importa.

Agora Otto descansa em paz, depois de tantas frustrações ele poderia descansar. Mas seu grande amor estava longe dele. Ele não poderia mais beijar, abraçar e cuidar  de Luísa. Ela não poderia mais sentir os lábios quentes do marido sob seu corpo, não poderia mais acariciar seus cabelos.. não poderia criar sua filha com ele.

Depois de tanta luta para ficarem juntos o destino os separou. Até que a morte os separem como foi dito no casamento deles. Separou  um amor precioso que demorou a ser construído.

Ou será que não?




Talvez  em outra vida, meu amor. •°| LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora