Namorados?? // Cap 16✨️

304 14 4
                                    

~Pov Mozka~

Depois daquele beijo, minha vida melhorou em duzentos por cento sério. Estávamos mais próximos um do outro, muito mais de quando éramos web amigos ou conhecidos da empresa.

Obvio, para não ficar estranho a gente não fica se beijando, mesmo que eu quisesse, mas é que ainda somos amigos e do jeito que está agora tá ótimo, não precisa ir rápido.

Nesse momento eu estou me arrumando pra sair, vamos eu, S/n, Buru, Fada, Sam e Vi no shopping, assistir algum filme que eu não sei. A gente escolheu o filme... elas no caso, mas o grupinho todo vai assistir.

Eu estou com uma blusa branca com alguma frase em outra língua, minha calça jeans, a que eu sempre uso, minha meia quadriculada, um all star preto e uma jaqueta jeans com detalhes em roxo.

Eu tô esperando elas chegarem porque não sei dirigir, as únicas que sabem é Vi e Buru, S/n disse que vai tirar a carteira e Sam sabe mas não quer ter a carteira, por que é cara demais.

Meia hora depois do combinado elas chegaram, o carro estava lotado, mas tem que me caber.

Mzk: caraca, nem atrasaram né.

Buru: culpa da S/n.

S/n: minha nada!!! A culpa é do meu cabelo que não ficava de jeito nenhum do jeito que eu queria...

Mzk: eu nem arrumei o meu -digo mexendo nele-

Fada: tá bom, entra se não, não dá tempo da gente fazer as compras e comer antes do filme.

Sam: verdade.

Mzk: ok ok, mas como eu vou caber ai?

Vi: a Sam vai no meu colo, né Sam?!

Sam: vou?! -Vi pisca pra ela- ah é, vou sim...

Mzk: tá bom...

Eu espero elas se ajeitarem para eu conseguir entrar no carro. Depois de entrar elas ligam a rádio e toca uma música, aquela música!

I Want To Break Free - Queen

Mzk: meninas... topam?

Elas: óbvio!!!

Fada: topar oque?!

Buru: só olha!!

Buru aumentou o som e voltou do inicio para conseguirmos cantar. Eu como sempre, cantei no agudo.

Mzk:
I want to break free
I want to break free.
I want to break free from your lies.
You're so self satisfied, I don't need you.

Buru:
I've got to break free.
God know.

Vi:
God knows I want to break free.

Sam:
I've fallen in love.
I've fallen in love for the first time.
And this time I know it's for real.
I've fallen in love.
God knows.
God knows I've fallen in love.

Sn:
It's strange, but is true.
I can't get over the way you love me like you do.
But I have to be sure.
When I walk out that door.

E denovo a gente parou para ouvir ela cantar sozinha, eu sei que ela não gosta, mas fazer oque?!

Todos:
Oh, how I want to be free baby.
Oh, how I want to be free
Oh, how I want to break free

Fomos assim até o shopping, que saudade que eu estava disso, sério, eu amo andar com elas.

Descemos do carro e entramos no shopping, a gente comprou roupas, tênis, acessórios, comemos no Burguer King e agora estamos indo pro cinema. As meninas mandaram eu e a S/n comprarmos as pipocas pra gente, só não sei se vamos conseguir levar a de todo mundo.

Atendente: oque o casal vai querer?

S/n: casal?! -olhou pra mim-

Atendente: sim, vocês não são namorados?

S/n: namorados?? Não somos.

Atendente: ah sim, me desculpe, é que vocês combinam, mas... oque vocês vão querer?

Mzk: 6 pipocas e 2 refrigerantes e 1 copo de suco de laranja por favor.

Atendente: claro senhor, é só aguardar um pouco aqui do lado, tá bom?!

S/n: porque ela achou que eramos namorados?!

Mzk: porque de acordo com ela a gente combina.

S/n: mas a gente não combina, eu sou linda e você é feio.

Mzk: concordo na parte de você ser linda, mas discordo na parte de que a gente não combina, e na parte que sou feio.

S/n: obvio que discorda. Você tem queda por mim.

Mzk: não tenho não.

S/n: ah não?!

Mzk: não, eu rolo o monte evereste inteiro por você.

S/n: que fofo... mas não somos um casal, porque é tão difícil de entenderem?!

Mzk: sabe oque podemos fazer pra você parar de ficar irritada com as pessoas insinuando que somos um casal?

S/n: oque?!

Mzk: se tornar um casal de verdade. -ela me olha com uma cara tipo "sério isso?"- mas é verdade. Se não gosta do povo insinuando que somos um casal, a gente sendo um, eles não vão mais insinuar, eles vão falar a verdade, aí você não vai ficar mais irritada.

S/n: verdade... mas não obrigada.

Mzk: oque que custa?!

S/n: nada, mas não quero agora.

Mzk: quer só pegação né safada, aí depois vai achar outro mais bonito pra namorar, é sempre assim.

S/n: para que outro se eu já tenho quem eu amo? No caso você.

Mzk: me ama desde quando?!

S/n: no modo Bruno ou no modo Mozka?!

Mzk: nos dois.

S/n: no Mozka, acho que desde quando você apareceu pela primeira vez no canal, acho que foi em 2018/2019 mais ou menos, aí piorou com as lives.  Já no Bruno, ah 1 ano só.

Mzk: e em mim? O Bruno Mozka?!

S/n: desde quando virou meu amigo, que aí sim pude te amar e conhecer de verdade...

Mzk: te amo... -era a única coisa que consegui pensar-

Depois dessa melasão toda, fomos ver o filme, era meio chatinho pra mim, mas as meninas pareciam que estavam gostando, então tá bom. Saimos do shopping já era mais da meia noite, me deixaram em casa, eu tomei banho e apaguei.

Meu Web Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora