cap 43- o grande casamento.

540 23 5
                                    

Talita...

Cinco meses depois...

Eu passei a infância apaixonada pelo Mathias, mas ele não percebeu, estava muito ocupado jogando futebol com seus amigos.
Eu fazia tudo pra chamar sua atenção, mas ele só me via como a irmã mais nova do meu irmão.
Então a gente morou e cresceu na mesma rua, eu sempre admirando ele, e meu amor sempre crescendo mas ele não me dava moral.
Então cheguei na fase da adolescência, baladas, festas e namoradinhos, então o Mathias se fez presente, ele cuidava de mim, e alguns momentos que eu me perdi ele pareceu, me fazendo rir do que aconteceu.
Ele foi meu guardião, meu ombro amigo, mas não sabia que comigo por ele carregava uma paixão.
Então eu vir o que ninguém gostaria de ver, ele se aconchegou em outros braços, aquilo doeu, então sair contando passos, me sentir tão sozinha, ruim que quando a gente não se assumir fica sofrendo sem carinho.
Então ficamos distanciando, ele e o Bruno resolveram entra na corporação da polícia e eu resolvir fazer intercâmbio.
Então eu fui pro estados unidos e lá fiz a faculdade de medicina.
Conheci coisas novas, pessoas novas, novos amores.
O tempo passou, amadureci, concluir minha faculdade então resolvi voltar ao Brasil, peguei o avião estava ansiosa para chegar.
E quando eu desembarco no Brasil, pra minha surpresa ele estava a minha espera no aeroporto.
Depois de tanto tempo sem ver ele... bastou apenas eu olhar pra ele, pra todo aquele sentimento reviver e não foi nada planejado, reencontra ele talvez seja obra do acaso ou dois destinos que já estavam ligados, um sentimento adormecido pelo tempo, que por ele foi quase esquecido.
Então restauramos a nossa amizade e o tempo passou, então o meu sentimento ficou mais forte então eu crie coragem e dei o nosso primeiro beijo e me declarei e falei de todo meu sentimento ele, então ele relatou que também gostavam de mim, e que nunca teve coragem de assumir, então eu perdi ele em namoro que acertou na mesma hora.

E hoje é o nosso grande dia, o nosso casamento, o dia mais feliz da minha vida, estou ansiosa, nervosa, apreensiva.
Nem consegui dormir direto...
Minha mãe e minha sogra ficaram responsáveis pelo os preparativos e a decoração.
Eu fiquei com as madrinhas e o Mathias com os padrinhos.
Minhas madrinhas são a : Sophia, Isabella, Rayssa, Renata minha amiga da faculdade.
Os padrinhos são: Carlão, Bruno, Neto, Thiago...
O Laurinha é minha daminha o Bruninho e o cometa são os pagem e vão entrar com as alianças.

Bom está tudo certo....
Agora eu em minhas madrinhas estamos fazendo nossas maquiagens, penteados e nos arrumando já.
Eu começo com o penteado...

Maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maquiagem.

Maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora