07:00Am
Elizabeth acordou com o despertador tocando, e foi direto pro banheiro fazer suas higienes pessoais , depois vestiu sua roupa e foi direto pro bar !Liza- bom dia Camile!
Camile- bom dia está melhor?
Liza- sim obrigada por perguntar!
Camile- de nada, bom vamos começar o trabalho por que hoje está bem cheio !
Liza- verdade. Liza foi atender algumas meses e depois foi ficar no balcão onde costumava ficar. De repente a porta é aberta revelando Klaus , Elijah , Rebekah, Marcel! Que foram diretamente ao balcão.
PENSAMENTOS DE LIZA-droga e agora meu Deus o que eu faço eu quero morrer aí meu Deus! Quando de repente uma voz fala com ela fazendo a sair dos seus pensamentos.
Klaus- bom dia Elizabeth!
Liza - bom dia senhor Mikaelson, o que deseja ?
Rebekah- kkk ela está evitando vocês , não digo nada por que até eu evitaria.
Marcel - todos nós evitaríamos kkkkkk
Elijah- vão sentar já acompanhamos vocês!
Klaus- queríamos saber se tem algum horário que posamos conversar?
Elizabeth- bom só tenho horário depois do serviço!
Elijah- então te esperamos lá em casa !
Elizabeth- tá bom !Klaus e Elijah vão em direção a Rebekah e Marcel deixando Liza trabalha !
Marcel- Eai deu certo?
Klaus- deu certo, vamos embora!22:30
Com Liza !
Peguei o número do Elijah com a Camile pra poder ligar avisando que estava indo pra lá !
Ligação
Elijah - alo , quem é?
Liza- sou eu Elizabeth, já estou indo pra ir !
Elijah- claro Elizabeth, te esperamos aqui !
Elizabeth- tá bom !Ligação off
Estou caminhando até a casa do Mikaelson, quando resolvo ligar pra Hanna a senhora que ajudou meu pai a me criar !
Ligação
Hanna - oi minha querida , como está ?
Elizabeth- oi Hanna eu tô bem , estou com tanta saudade!
Hanna - eu também querida , e como está as coisas por aí ?
Elizabeth- está indo bem , arrumei um emprego e a maior notícia, encontrei meus companheiros!
Hanna - minha nossa , e como eles são?
Elizabeth - extremamente gostosos kkkkkk
Hanna- você não presta mesmoElizabeth narrando- de repente sinto um baque e sou arremessada da pequena ponte onde eu passava
- inferno , o que foi isso ?
Levanto e procuro quem era mas não acho , procuro pelo meu celular mas parece que ele quebrou!
- merda e agora o que eu faço? Sinto uma dor na minha cabeça e vejo que está com um pequeno corte!-merda !
Continuo andando até chegar na casa dos Mikaelson!
Elizabeth- alguém aqui ? Pergunto entrando pela grande porta !
Klaus- oi meu amor, o que foi isso na sua cabeça?Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas , amor e sangue
FanfictionElizabeth Campbell tribida escarlate Tem seus pais mortos por Marcel "rei de nova Orleans " Seu pai era híbrido e sua mãe a penúltima feiticeira escarlate. Ao ir atrás de um emprego de garçonete acaba se tornando amiga de Camile e acaba encontr...