~tudo pelo meu baby~

267 18 0
                                    

Sn~

Como aconteceu tudo muito rápido, manjiro ficou furioso com sanzu seu objectivo era rasga a boca do garoto mais uma vez, foi uma luta pra o segurar.

Passei a noite lá na segunda casa,depois do café da manhã voltei pra casa arrastada por ran dessa vez, meus sentimentos estavam pra explodir deve ser o sentimento de sanzu.

Deitada no sofá frustada porque todos tinham saído e me deixado com o noia do sanzu,mais acho que foi combinado pra gente se resolver mal sabe eles que tenho uma cozinha cheia de facas do meu lado.Vi sanzu descer as escadas indo até a cozinha tava bravo pelo olhar ele me olhou.

Sanzu:ham...é vc... __falou indo até a cozinha pois tinha parado no caminho pra me olha.

Eu o segui porque não sou obrigada a nada.

Sn:não adianta me ignora sou sua esposa__falei cruzado os braços e levantando o nariz.

Sanzu:triste...oq vc falou pro manjiro?__falou tenso.

Sn:a vdd,aliás, ele quase estraga a sua face__falei indo até ele.

Me sentem na bancada de mármore e fiquei o encarando enquanto tomava sorvete, queria muito aquilo, sanzu percebeu.

Sanzu:quer sn?

Sn:quero__ele pegou uma colher pra mim mas eu roubei o pote dele e a sua colher tbm.

Sanzu:me devolve__falou segurando minha cintura e esticando o braço pra me pegar oq foi uma missão fácil pois ele era muito alto.

Sn:ei eu quero ainda__falei o vendo sai de perto e pegar uma colher pra mim_aliás, o tapa foi forte?

Sanzu:não__respondeu seco__desculpa pela ignorância.

Sn:o manjiro te obrigou pra vc pedir desculpas, não precisa mentir__falei concentrada no meu doce__eu te desculpo mais é pelo meu baby.

Falei saindo de perto dele e indo pra cima nos quartos pra dormir. Ele apenas me acompanhou com os olhos.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Depois de um tempo eu acordo com um cheiro bom de doce,me levantei e fui até a cozinha aonde estava himari fazendo bolo de morango e hakura conversando com rindou na janela.Procurei com o olhar sanzu e ran os encontrei fumando, me aproximei pra pegar o cigarro de sanzu mas fui impedida por ran.

Ran:não, não, vc ta grávida__falou.

Sn:poxa ran...só uma vez__falei.

Sanzu:se falou ta falado não quero ouvir reclamações de meu rei no momento__falou me olhando, dei um tapa nele de leve.

Sn:chato.

Ran:já estão de bem?__perguntou.

Sn e sanzu:não__falaram sério.

Ran:Humm...

Me levantei e fui comer bolo,a noite,a noite não de madrugada estava conversando com himari e ran chamou ela pra "dormi" eu me levantei e fui pro meu quarto tbm.

Grávida >>>sanzu Haruchiyo<<<Onde histórias criam vida. Descubra agora