Capítulo 11 - O Trabalho

7 2 0
                                    

.
tt: @sunshinets13
.

POV GABZ

Terça-Feira
20:36

[20:36] @eipreta: vc anda reparando assim nos meus textos há quanto tempo?
[20:37] @moondragonkc: sou apenas uma simples leitora sua q sabe reconhecer um fã do Igor Pires quando vê.
[20:39] @moondragonkc: desistiu de conversar?
[20:40] @eipreta: desculpa.. é q eu fiquei com vergonha
[20:40] @moondragonkc: eu falei alguma coisa errada?
[20:41] @eipreta: vc se considera minha leitora
[20:41] @eipreta: e eu sequer acredito q escrevo bem
[20:42] @eipreta: sorry, mt depressivo? kk

Droga, acabei falendo sobre sentimentos com uma estranha.. Tô ficando doida, é?

[20:43] @moondragonkc: tá td bem, rlx
[20:44] @moondragonkc: mas sim, eu disse q sou sua leitora
[20:45] @moondragonkc: E VC ESCREVE MUITO BEM, TÁ DOIDA???
[20:46] @moondragonkc: desculpa, íntima dms??
[20:47] @eipreta: agr é a minha vez de falar
[20:47] @eipreta: tá td bem, rlx
[20:48] @moondragonkc: msm?
[20:48] @eipreta: mesmo, sra estranha
[20:49] @moondragonkc: sra estranha??
[20:50] @eipreta: seu novo apelido até vc me falar o seu nome
[20:51] @moondragonkc: isso foi uma tentativa de chantagem?
[20:51] @eipreta: funcionou?
[20:52] @moondragonkc: talvez um dia.

(...)

POV MALU

Quarta-Feira
09:00

- Bom dia, alunos.. - A aula de Adm de Cargos e Salários é iniciada, e como sempre a professora Márcia está com um humor contagiante. — Estamos iniciando hoje a fase do ano que o nosso reitor, o senhor Vander Agina, ama e sempre faz questão que aconteça: Os trabalhos multidisciplinares. Uhuu.

Contagiante.

O nome do nosso reitor sempre foi motivo de piada interna pela universidade, tudo isso porque está escrito "Reitor V. Agina" na porta de sua sala.

- Pra quem não se lembra, eles nada mais são do que trabalhos realizados por grupos formados de alunos de graduações diferentes, podendo ter até 4 alunos por curso. - A professora segue explicando. — Vocês terão o prazo de 2 meses pra realizar uma apresentação no estilo TCC, contendo um tema sorteado por cada grupo ao final da minha aula na semana que vem.

- Quais devem ser os outros cursos sorteados? - Karla que está sentada entre eu e a Alice nos cutuca.

— Tomara que seja Pedagogia pra Malu poder fazer com a namoradinha dela. - Alice cochicha.

— Quem namora aqui é você, gatinha, com duas sapatonas! - Devolvo.

Não demorou muito para que a nossa curiosidade fosse saciada pela professora.

— Sem muita enrolação, os cursos sorteados foram... - que a Nossa Senhora Padroeira dos Universitários Oprimidos me ajude.. — Recursos Humanos, Pedagogia, Filosofia e História.

— Piorou, a namoradinha filosófica dela também tá incluída no pacote! - Alice cai na risada após debochar de mim.

— Hahaha, muito engraçada. - Respondo séria mas não nos seguramos, e eu e Karla acabamos caíndo na risada também.

— O pior é que nem é tão meme assim, porque ela é a única pessoa de Filosofia que aceitaria fazer com a gente. - Karla diz.

— Podemos chamar o trio de pedagogia pra fazer com a gente, né? - Alice sugere com um sorrisinho no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

5 Minutos Para o ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora