Lilac

39 5 1
                                    


Músicas: Beautiful people - Ed Sheeran ft. Khalid 

The Hills - The Weeknd 

There is a light that never goes out - The Smiths 

Stay - Rihanna ft. Mikky Ekko 


Alerta de gatilho: homofobia. 

"Como explicar uma coisa, que nem eu mesmo entendo?" -Um Homem de Sorte.

Jungkook

Se existisse algo em minha mente agora, seria uma grande névoa de confusão que apenas servia para amenizar o pânico que eu sentia em meu interior.

Não sei a que ponto cheguei, mas lá estávamos eu e Jimin sem nenhum espaço entre nós, sem um único desvio de olhar e sorrisos desenhados em torno de nossos rostos. E sem ao menos notar, me perdi naqueles olhos que não deixavam de me encarar por um único segundo que fosse.

Olhos esses que pareciam buscar algo, e se procurassem bem, sem dúvidas encontrariam o que tanto devem procurar. Nunca estivemos tão perto, em todos esses anos sempre houve espaço entre nós, antes um espaço necessário, agora inexistente. Eu não entendo muito bem o que está acontecendo, mas tudo que consigo escutar no momento é o som ensurdecedor das batidas aceleradas do meu coração, como se o antes citado fosse explodir a qualquer momento.

E novamente surge meu palpite da possível arritmia.

-Ji-Jimin? - Depois de muito tempo em silêncio, resolvi questionar.

-Hum? - Continuou me olhando com aqueles olhos castanhos que pareciam reverberar toda a energia deles diretamente em mim.

-O-o quê... - Perdi minha própria fala, quando quebrei o contato visual e vi dezenas de olhares em nossa direção. Como um impulso incontrolável, me afastei, tentando não focar no fato de estar sendo observado.

Jimin finalmente desviou o olhar e pareceu notar o mesmo que eu, e sem dizer nada, pegou a minha mão e me puxou junto consigo para longe da pista de dança. De relance pude ver Felix fazendo um sinal positivo com a mão, como se tentasse me dizer que estava tudo bem, apenas afirmei com a cabeça.

Park nos levou para a saída em direção a sua moto que estava estacionada ao lado da boate.

- Podemos ir a um lugar? - Ele questionou, ainda com o sorriso no canto dos lábios.

-Q-que lugar? - Me condenei internamente por não conseguir formular frases completas desde que saímos da pista.

- Hum...eu prefiro te mostrar. - Sorriu abertamente. - Ainda não confia em mim?

-Eu confio. - Sem hesitação eu disse, nem ao menos sabia que estava pronto para responder tal pergunta. Arregalei os olhos com minha própria fala, desviando o rosto do perímetro de sua visão, mas nada impediu de eu ouvir sua risada. Veio em minha direção com o capacete e o colocou em mim, assim como da última vez que andamos juntos, logo em seguida colocou o dele, e subimos na moto.

Cruzamos as ruas iluminadas de Dubai, os prédios pareciam em festa, havia tanta iluminação na cidade que era difícil ver as estrelas no céu, haviam vários carros na rua naquela hora da noite, e barcos ocupavam boa parte da costa do mar.

Fomos nos afastando dos grandes arranha-céus indo em direção ao deserto que nos cercava. Algumas estradas cortam o deserto então era possível se locomover tranquilamente. A paisagem urbana foi sendo substituída por dunas de areia, mas algo no meio da visão monótona me chamou atenção, era uma espécie de depósito no meio do deserto.

Golden Empire - Viagem para Dubai - jjk+pjm - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora