﹙𝗈𝗇𝖾﹚ 𝘆𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗳𝗼𝗿 𝗺𝗲...

585 80 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❝ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺. ❞

𝐒𝗘𝗡𝗧𝗜𝗥 𝗦𝗘𝗨 𝗣𝗘𝗦𝗢 sobre meu ombro me faz ter a certeza que não mais presta atenção no filme à nossa frente, mas sim no mundo dos seus sonhos mais doces enquanto entrega-se em um sono gostoso e leve.

Sua mão macia e pequenina se encaixa perfeitamente na minha, como se tivesse sido feita só para mim, para apenas eu ser o único sortudo à sentí-lo quente contra meu corpo, e agora, te olhando à ressonar baixinho, acaricio-a com devoção, sentindo sua delicadeza tremer contra mim.

Não posso deixar de dizer o quão sortudo sou por te ter, meu amor, e quero que coloque isso em sua cabeça: era para ser assim. Era para sermos nós, desde o começo, mesmo que você não se ache merecedor de meu amor. Como eu sei? Não preciso de muito para entender que dentro desse coraçãozinho existe um impasse, um lado inseguro de si mesmo que te impede de ver o quão perfeito és e o quão te amo por ser assim, do seu jeitinho único que tanto me admira.

Ver seu rostinho lindo, todo cheio de pequenas sardas delicadas espalhadas por ali, como uma pequena constelação à cintilar brilho pela pele macia, me faz ligar os pontos. Automaticamente, tudo começa a fazer sentido.

Eu sei que você odeia a forma como seus olhinhos se fecham ao passo em que sorri, mas sabia que a cada vez que os meus captam tal ação um queimar bom em meu coração bobo é sentido?

Você nunca gostou de sua barriga levemente avantajada ou de suas coxas salientes, mas que são sempre alvos de meus beijos e carinhos.

Nunca gostou de sorrir abertamente, pois o dentinho torto em sua boca é um motivo de vergonha extrema para você. Mas por quê? Por que não vê que és perfeito assim? Com todas as pintinhas pequeninas por seu corpo que tanto diz odiar, mesmo eu deixando claro que as amarei infinitamente?

Não vou deixar essas pequenas coisas saírem de minha boca, pois sei que muitas vezes você não acredita e tudo pode se tornar uma mera mentira para si, mas é você, Jimin, com todas as imperfeições mais perfeitas que já vi. Elas te completam e somam que eu estou e sempre estive apaixonado por ti, e todas essas pequenas coisas que tanto odeia em si.

Por todas as noites em que te vi dormir, pude também te ouvir à falar baixinho, coisas desconexas, emboladas em resmungos que me faziam pensar com calma o que fazer para impedir-me de te acordar aos beijos e apertos carinhosos por não conter tamanha bobisse em meu coração. E de todas as nossas conversas noturnas, pude guardar uma a uma como um lindo segredo, em minha mente.

Sei que você nunca amou o som da sua voz, e que não é um garoto de muitas palavras, mas e se eu te disser que gravei-a para ouví-la toda vez que não estivermos juntos? Ela me traz paz, silencia todo esse barulho estrondoso que carrego em mim. Sua doce voz me cativa e me faz morrer de saudades ao imaginá-la ao pé de meu ouvido, quando não estou contigo.

Você vive dizendo estar acima do peso, e que precisa adotar hábitos nada saudáveis para ter o corpo desejado, mas para mim, o seu corpo curvilíneo de formas levemente arredondadas na medida certa são a obra de arte mais bela já criada pelas mãos divinas, amor, e eu sou um grande admirador devoto de seus traços e curvas bem proporcionadas.

Você é perfeito para mim, Jimin. Por que não entende? Por que não consegue se ver como eu te vejo?

Sua pele delicada e pálida contrasta com seu cabelo castanho e macio, que tanto amo emaranhá-los em meus dedos num carinho lento. Sua doce voz angelical contrasta com suas vestes simples, e tão bem vistas e amadas por mim. Seus delicados traços masculinos contrastam com suas emoções confusas e incompreendidas, que com um sorriso mínimo se transformam em magia. A rara beleza do seu rosto contrasta com a melancolia do seu olhar, e o seu corpo pequeno contrasta com a profundidade da sua alma, que tanto amo explorar.

Você é a harmonia perfeita dos contrastes, você é o meu lugar favorito. O meu garoto favorito, o único, o mais inesquecível.

Você nunca irá se amar como eu te amo, nunca irá se tratar tão bem como eu te trato, nunca, querido, mas eu quero que faça isso. Eu quero que se dê uma chance de ver que és perfeito por dentro e por fora, com todas as suas mais belas imperfeições, por que são elas que te completam e que me fazem te amar assim, como você é.

— Se eu lhe disser que estou aqui para você, sempre aqui, te admirando, vendo com esses olhos o quão lindo és, o quão você é meu tudo e que não vivo sem ti, sem seu jeitinho doce de agir comigo, sem seu sorriso que ilumina meus dias, seu olhar tão carinhoso que me envolve em amor, a sua voz linda e o som da sua risada que acalmam meu coração num dia turbulento, você acreditaria, amor? Eu não vivo sem você, Jimin, e peço à Deus que algum dia você se ame como eu amo você. Sim, meu pequeno. Eu te amo profundamente, amo com todo o meu ser. Você, com todas as suas imperfeições.

Oh.

E eu acabei de deixar essas pequenas coisas saírem de minha boca em forma de sussurros, enquanto olho apaixonado para seu rostinho corado bem em minha frente, que dormia calminho, sentindo o toque de meus dedos por entre o rosto.

Porque é você, Jimin. É você por quem estou apaixonado.

Por você, e todas essas pequenas coisas.

...

oi. que tal deixar um
votinho, hm? ★

🎉 Você terminou a leitura de 𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀, 𝗃𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄 🎉
𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀, 𝗃𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora