004

85 13 0
                                    

Lena pov

Acordo sentindo minha cabeça latejando, essa noite não foi boa.

Já fazem 2 semanas desde a festa, e Billie conseguiu faltar 1 semana inteira. Disse ela que estava doente, mas é claro que eu não acreditei nisso.

Faço minhas higienes e coloco minha roupa, hoje está frio, então vou colocar um moletom com uma calça larga.

Coloco meus fones de ouvido e desço direto para cozinha, arrumando um achocolatado.
Não estou com muita fome hoje.

Meu pai está trabalhando e a casa está só para mim, então apenas saio de casa, trancando a porta.

meu relógio marca 07:37, então vou andando calmamente, nem queria ir mesmo.

Chego na escola e vou para meu armário, por Deus, hoje eu não quero falar com ninguém, ainda vou ter que dormir nessa escola, fala sério.

- Eai sem mãe, como foi a noite? Dormiu bem? - O mesmo garoto que tentou me agarrar naquela noite diz.

Suas palavras me deixam paralisada, como ele sabe?

Já sinto lágrimas atingirem meus olhos, me viro lentamente e olho para o rosto desse garoto.

- Ah, a princesinha vai chorar, é? - ele faz um biquinho falso e começa a rir.

Quando eu ia passar direto dele, Billie chega e deposita um tapa em seu rosto.

- Você não tem o que fazer não, Tyler? Vai lavar uma louça, vai fazer algo que preste, e para de infernizar a vida de pessoas que não fizeram nada para você! Inferno! Deixa de ser tão ridículo, olha para você, só sabe ser feliz prejudicando os outros, isso que eu chamo de pessoas infelizes! - As palavras de Billie me fazer desmontar, não consigo.

Corro para o banheiro, já sentindo as lágrimas escorrerem.

- LENA! - Billie grita meu nome, mas não olho para trás.

Porque eu vim para essa merda? Porque Billie me defendeu? Porque esse garoto veio falar justo da minha mãe hoje?

O aniversário dela é amanhã.

Entro no banheiro e vou direto para a última cabine, me sentando no vaso fechado e colocando as mãos no rosto.

Minhas lágrimas escorrem pesadamente e eu solto soluços instantaneamente.

- ei...abre aqui... - Billie diz baixinho.

Não digo nada, eu não consigo dizer nada.

Destranco a cabine e meu olhos caem em seus pés, ela me envolve nos braços em um aperto familiar.

- Calma...respira.. - ela percebe que estou sem ar e tremendo, então segura minhas mãos e colocam-as dentro do bolso de seu moletom.

- m-me des-cul-pa - Não contenho as lágrimas novamente.

-Respira fundo...conta até três ok? 1..2..3... isso.. - as poucos minha respiração se acalma um pouco.

Ela deposita um beijo em minha testa enquanto acaricia meus cabelos.

eu vou me acalmando agora.

- Não queria ter feito você ver essa cena. - Digo no meio do abraço.

Ela me aperta mais - está tudo bem agora, eu estou aqui. - ela diz.

- posso te fazer uma pergunta? - respiro fundo. - por que está agindo assim? - olho para seu rosto.

- assim como? - ela questiona

- por que você faltou semana passada e por que você me evitou semana retrasada e hoje está aqui comigo? - encaro seus olhos, eles estão diltados.

- Me desculpa. - ela dá um suspiro. - Eu faltei na real..foi porque precisei resolver umas coisas sabe..com meu pai. - ela diz - e me desculpa por ter te evitado, mas é que...lena, eu...desde que aconteceu aquelas coisas na festa...eu me sinto tão medrosa... - Billie diz e eu olho para sua boca. - de te prejudicar...

- Billie... - começo.

-não...escuta, eu sou um problema, Lena. Não sou digna de afeto. - ela diz.

- Você não é. - digo. - Sabe por que?

- hum. - ela me encara.

-por isso. - deposito um selinho em sua boca.

Ela abre um sorrisinho.

- Não era para isso acontecer, mocinha.. - ela diz. - mas como você chorou..acho que merece outro, né? - ela me olha.

Meus olhos ainda estão vermelhos como as bochechas de Billie.

Ela se aproxima e junta nossos lábios, nome dando 3 selinhos de uma vez.

- Não vai me evitar mais.. né? - eu olho em seus olhos dilatados.

- Não. - ela me dá um selinho e me abraça. - me desculpa.

- desculpo...

.......
O dia passou voando e a última aula acabou agora, então, descemos para o refeitório jantar.

Eu apenas pego um pedaço de lasanha com uma coca em lata, me sento junto de meus amigos e começo a comer.

A conversa rola solta e descubro que Lucas está com Theo! Nunca imaginei esse casal.

Bom, já marcaram 20:56 então me levanto e saio do refeitório, já vou me adiantando indo para o quarto, não estou afim de ficar muito por aí.

Abro a porta e vou direto para minha cama me jogando logo em seguida.

-ahh. - solto um suspiro cansado. - preciso descansar.

Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, coloco meu pijama e me deito na cama e começo a mexer no celular.

@billoconnel: cadê vc??

@lenamantler: estou no quarto. Muito cansada para conversar.

@billoconnel: okay, ja subo aí.

Visualizo a última mensagem e desligo o celular, encaro o teto e meus olhos fecham de leve.
.....
23:46

Abro meus olhos e percebo que as luzes se apagaram, olho para o canto do quarto e Vivian e Livia estão dormindo, por quanto tempo meus olhos fecharam sem que eu percebesse?

Olho para a cama de Billie e a pego me olhando, ela abre a boca como se fosse dizer algo, mas fecha.

- Boa noite.. - sussurro para ela.

- Vem cá.. - ela me chama baixinho, mas eu escuto.

Então, em um movimento rápido, me deito ao seu lado e encaixo nossos corpos, fazendo nossos rostos ficarem próximos.

Ela me aperta contra seu peito e me deposita um beijo na testa, seguro seu rosto e dou um selinho em seus lábios.

Ela me olha e eu não resisto a sua tentação, roubo seus lábios rosados e inicio um beijo leve, mas com pegada.

Sinto sua língua explorar minha boca e aperto sua cintura em aprovação, ela pega em minha nuca e suspira entre meus lábios.

Termino o beijo ofegante e dou um sorrisinho de canto, ela me encara e suas pupilas estão dilatadas novamente.

- Boa noite.. - ela diz baixo.

Se agarra em meu corpo novamente e fecho meus olhos de leve acariciando seus cabelos azuis.

Those eyes • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora