Todos os anos, durante a primavera, ele passava por isso. Seu corpo ardia lhe dando a sensação de andar no meio de um prédio em chamas. Sua respiração ficava pesada, como se houvesse um par de mãos apertando seus pulmões enquanto brasa viva o queimava.
Ele se olhou no espelho e pôde ver seu rosto corado, com gotas de suor escorrendo pelo canto dos seus olhos.
Seus olhos...
Para ele, essa era a pior parte. Geralmente, seus olhos tendiam a ser de um castanho escuro, tão escuro que poderia ser facilmente confundido com o preto. Mas quando essa época chegava pra Kim Jungkook, eles mudavam de cor. E como se já não bastasse seus olhos mudarem de cor, eles mudavam para cores diferentes.
Seu olho esquerdo tendia a ficar dourado como o ouro quanto ao seu direito ficava lilás, como as flores de lavanda nos campos. Normalmente, alfas tomariam supressores nessa época e trabalhavam e viveriam normalmente, mas com Jungkook nunca funcionou. Isso se deve ao fato de ele ser um Alfa Lúpus de puro sangue. Era simples de entender.
Seus pais são Kim Namjoon e Kim Seokjin. Kim Namjoon é um Alpha lúpus de linhagem pura, ou seja, de uma família onde Ômegas só existiam para procriação. Ele quebrou esse padrão ao se apaixonar por Kim Seokjin, um Ômega também lúpus de puro sangue.
Quando se casaram, seu pai Seokjin engravidou e teve primeiro Kim Yuri, sua irmã mais velha e ômega lúpus puro sangue. Dois anos depois nasceu Jungkook, Alpha lúpus de puro sangue, que se dava ao fato de ele vir de duas linhagens puras. O que também era o motivo de seus supressores não funcionarem no seu corpo. Por isso, durante duas semanas inteiras no início da primavera, ele ficava trancado em seu quarto para não fazer mal a ninguém. Ele ficava agressivo e era perigoso até para si próprio se não tomasse cuidado.
Porém dessa vez, algo estava diferente. Jungkook vinha passando por isso a mais de dez anos e nunca havia sentido os feromônios de um Ômega lúpus em seu cio, até hoje. Da janela de seu quarto, ele pôde sentir um forte aroma de uva e caramelo vindo da janela vizinha. Seus novos vizinhos haviam acabado de se mudar e pelo visto, na época do Cio de alguém da família. Jungkook acabou agindo por instinto e caminhou até a janela, se deparando com um lindo ser angelical de olhos claros olhando pela mesma.
Ele era moreno, seus olhos pequenos eram lindos. Seu nariz arrebitado e pele clara como a de um anjo. Mas seus lábios, foram o que mais lhe atraíram a atenção. Era carnudos e rosados, como se alguém estivesse mordendo-os por um longo tempo até incharem fazendo ficar com aquele tom rosado. Quando o pequeno anjo olhou em sua direção apenas sorriu antes de se apresentar.
— Olá. Me chamo Min Jung Jimin. Acabei de me mudar com meus pais, Jung Hoseok Kim Taehyung e Min Yoongi. Qual o seu nome? — O pequeno moreno aparentava ser muito gentil.
— K-Kim Jungkook. Desculpa, você é Ômega? — o alfa disse completamente nervoso.
— Como?
— Sinto o cheiro dos seus feromônios daqui de dentro. Desculpa ser tão direto.
Jimin não aparentava se incomodar com a pergunta do alfa e olhou nos olhos do mesmo. Quando o Kim percebeu, tentou desviar o olhar quando lembrou que a essa altura, eles já não eram mais castanhos e ouviu ele dando uma meiga e gentil risada.
— Você é um alfa? Dominante de puro sangue?
— Como você.... Como sabe?
— Meu pai, Yoongi também é. Os olhos dele sempre mudam de cor, mas os dois da mesma cor.
— Seu pai também passa por isso?
— Sim. Os dele ficam com cor de esmeraldas. Os seus têm cores lindas, eu amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Primavera (Jikook)
Fanfiction「Finalizado」 Um alfa dominante de puro sangue, com problemas em controlar seu cio, vê em seu novo vizinho a solução de seus problemas. Um ômega dominante, que odeia a primavera e todo o clima de romance que a rodeia, se sente atraído pelos feromôni...