cap. 5

109 7 0
                                    

Depois de alguns minutos finalmente chegamos nos apartamento de Aliyah, era bem grande e bem bonito, olhei em volta e vi que tinha uma escada que dava pro andar de cima e no sofá tinha duas das meninas sentadas, clarisse e Duda, assim que terminamos de colocar tudo pra dentro do apartamento fechamos a porta e as meninas vieram em nossa direção.

- Jen, essa é clarisse e Duda. Aliyah disse e as mesmas sorriem.

- seja bem vinda, estamos muito felizes em ter mais alguém pra lavar a louça. Duda diz num tom de brincadeira e eu solto uma gargalhada

- ela é muito sem noção mesmo, não liga. duda diz repreendendo clarisse

eu reparei que a terceira não estava na sala, "onde será que ela tava?" penso por um momento e logo depois me repreendo, porque que eu tava preocupada com isso? quando digo que tô transtornada...
bom, ficamos um tempo ali conversando até que as meninas me ajudaram a subir com as malas pro meu novo quarto, me mostrando o apartamento e eu já estava amando, a vista era linda e meu quarto também.

-ali a direita é o meu quarto, logo na frente tem o de Duda, à esquerda tem o de Aliyah e ao lado do seu tem o de Júlia. clarisse diz e eu sinto que estou suando frio.

- inclusive, Júlia está aqui, mas chegou hoje cedo do plantão então ela tá dormindo. Aliyah diz mordendo o lábio, apenas concordei com a cabeça tentando deixar meus pensamentos de lado. 

depois de conhecer todo o apartamento, clarisse e Duda tinha aula na parte da tarde e Aliyah foi no mercado fazer compras, eu estava no meu quarto desfazendo as malas e colocando tudo nos armários - preciso comprar umas coisas de decoração. digo olhando em volta.
percebi que tava faltando uma das malas pequenas que eu trouxe comigo, abro a porta do quarto e vou até o andar de baixo vendo que a mesma estava no chão perto da porta
estava subindo as escadas de novo quando de repente sinto uma pressão forte contra meu corpo e alguém geme de dor.

- Meu deus, me desculpa, eu não vi você vindo. uma voz soa pelo apartamento me fazendo levantar a cabeça e da de cara com a menina de cabelo escuro.

sinto uma corrente de calor subindo pelo meu corpo me fazendo paralisar, -você tá bem? escuto a mesma me perguntando preocupada. - si.. sim. fico nervosa e me afastando o máximo possível da menina, eu não me sentia muito confortável dizendo o nome dela.

- você e a Jenna né? irmã de Aliyah. a garota pergunta estendendo a mão em forma de cumprimento.

-sim, acabei de chegar. digo pegando na mão da mesma e sentindo meu corpo arrepiar.

- e elas estão onde?.

- clarisse e Duda foram para a faculdade e minha irmã foi no mercado. digo tentando disfarçar meu nervosismo olhando no olha da garota.

- e você precisa de ajuda pra arrumar as coisas? já estou descansada. Júlia pergunta tentando ser simpática

- pode ser, aceito sim sua ajuda. digo mordendo a boca e indo em direção  ao quarto.

júlia entra logo atrás de mim e começa a tirar algumas roupas na mala, ela estava de costa pra mim e por um momento não pude deixar de reparar na mesma, ela usava um pijama curto e o cabelo estava solto ondulado - Meu senhor. penso tentando focar na arrumação antes que ela perceba algo.

- me fala um pouco de você, Jenna?. julia diz me tirando dos meus pensamentos, mordo o lábio e começo a pensar no que dizer.

- Bom, eu tenho 20 anos, me mudei pra cá querendo um pouco de paz e sossego de todo caos que é minha vida, gosto muito de música, animais e abacate, bom, e eu sou atriz também. digo vendo surgir um sorriso nos lábios de Júlia. - o que foi? pergunto com a sobrancelha arqueada.

- eu também gosto muito de música e abacate, e a parte do atriz você nem precisava dizer, todo mundo sabe que é Jenna ortega. a menina diz me fazendo arfar. - todo mundo? pergunto em um tom de brincadeira, a mesma ri balançando a cabeça.

- então me fala de você Julia. pergunto curiosa.

- Bem, eu também tenho 20 anos, sou enfermeira, moro aqui desde os meus 18 anos e moro com sua irmã a uns 6 meses. vim do brasil, e diferente daqui, eu como abacate com açúcar. Júlia diz rindo me fazendo ficar surpresa. - COM AÇÚCAR? digo incrédula e júlia ri com a mão na barriga.

- sim meu bem,com açúcar. no momento em que ela diz meu bem eu sinto meu corpo tremer todo e minha respiração falhar. "mas que diabos tá acontecendo comigo?" penso desacreditada que meu corpo estava reagindo daquele jeito estranho.

depois de muito tempo, terminamos de arrumar todo o quarto e as meninas finalmente chegaram, não tava aguentando mais ficar sozinha com Júlia, era estranho ficar perto dela. saio dos meus pensamentos ouvindo as meninas na cozinha rindo e decido ir até lá, assim que abro a porta do quarto vejo júlia saindo também, ela olha pra mim e sorri. - Oi gatinha, tá com fome? a mesma diz passando por mim indo em direção as escadas. mordo o lábio balançando a cabeça em forma de negação e volto a reparar na mesma, que estava com um short curto e uma blusa larga e sem sutiã... "essa menina não tem roupa não?" penso indignada e indo em direção a cozinha. 
entro na cozinha e vejo todas conversando e rindo, fico parada ouvindo as mesmas conversarem e vejo Duda falando com Júlia. - Desiste filha, você não nasceu pra amar. olha pra mesma e vejo ela bufando e balançando a cabeça negativamente.

- não é bem assim, a clarisse também não namora e não vejo ninguém julgando. vejo clarisse da dedo do meio para as meninas fazendo-as cair na gargalhada.

- e você Jenna? namora?. Duda me pergunta e Aliyah solta uma risada.

- não. digo vendo júlia me encarar e depois sorrir em minha direção.

- Jenna diz que não nasceu pra isso, ninguém da certo com ela. Aliyah diz rindo e Júlia sai da cozinha em direção a sala comendo.

sinto meu maxilar travando e olho pra Aliyah com olhar de indignação fazendo as meninas rirem. assim que terminamos de comer ajudei clarisse a lavar a louça, depois de tudo limpo eu sinto que precisava de um banho, subi as escadas em direção ao quarto, fecho a porta do mesmo e coloco minha play list de sempre, vou pro banheiro terminar meu banho e fazer minhas necessidades. dei uma olhada no relógio é já era 00:00, pequei uma calça de moletom e uma blusa larga, eu tava pronta pra dormir e fui na cozinha pegar um copo d'água, descendo as escadas dou de cara com Júlia no sofá assistindo tv, ela me vê descendo e da um sorriso em minha direção. - oi, quer assistir comigo?. ela pergunta apontando pra tv e vejo que ela tá assistindo uma das minhas séries preferidas da vida. - stranger things? pergunto supresa.

- sim, eu amo demais, vem assistir comigo. ela diz batendo no sofá para que eu sentasse do lado dela. acenti e me sentei.

eu tava tentando prestar atenção mas o perfume que Júlia usava me deixava desconcentrada e com vontade de olhar pra ela, sinto meu maxilar travado e minhas mãos suando, eu não estava conseguindo me concentrar na tv, eu não sabia porque estava agindo assim, eu nunca fui de ficar assim perto de ninguém. " a não ser que..." penso e por um momento me arrependo " não não não não, eu não aceito" digo em negação tentando manter a calma. finalmente o episódio acaba e eu digo. - melhor a gente ir dormir né? digo tentando me livrar daquele momento constrangedor. júlia concorda desligando a tv, quando chegamos na porta do quarto de júlia -entregue. fico em tom de brincadeira e a mesma sorri e responde. - agradeço a gentileza. diz me dando um beijo na bochecha.
tento disfarçar meu nervosíssimo e vejo a mesma entrando pro quarto.

o que foi isso que aconteceu? nem em entrevistas eu fico tão nervosa, olho para minhas mãos e vejo que eu tô tremendo e sentindo minha respiração falhar. deito na cama com a mão no peito tentando esquecer o que acabou de acontecer
"será que eu..." penso fechando os olhos e depois de um bom tempo, sinto meus olhos pesados e finalmente adormeço...

oi gente, espero que estejam gostando, ainda hoje saíra mais.

será que Jenna está mesmo sentindo algo por Júlia? acho que ela não vai se entregar fácil assim.

beijo, até o próximo cap. ❤️

RECOMEÇO| Jenna ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora