"DIANA POVS"
Se passaram dois meses e mesmo assim não consegui respostas do que aconteceu na trágica noite que tirou a vida do meu irmão,queria tentar falar com alguém mais todos viraram suspeitos nessa hora tenho um amigo que estudou comigo que mora atualmente na França eu o chamei aqui para me ajudar a saber de tudo bom ele é se chama Timothy e está no auge dos 35 é um cara rancinsa quando se vê de longe mais se souber conversar ele é gente fina.Termino meu café da manhã e começou a rotina de todo os dias ... na hora do almoço quando a minha secretária vem me avisar que teríamos uma reunião cancelado pois um dos acionista estava passando mal e foi internado isso não é meu problema mais acabo por não fazer a reunião,olho para o relógio que apontava 14:30 quando meu celular começa a tocar penso em não atender mais vai que é urgente,atendo para ver que é o palhaço do Timothy que avia chegado e estava no aeroporto a minha espera.
Timothy:quanto tempo diana nem parece aquele projeto de ratazana da época da escola_ filho da puta desonesto
Diana:nossa obrigada pelos elogios,pera isso na sua cara são rugas?que idoso nem parece que temos a mesma idade_ assim que falo isso ele finge uma cara de coitado.
Diana:parece que você tá pedindo pica,euem arruma essa cara
Timothy: aí mona sabe como é,pra ganhar dinheiro agente tem que dar aquele jeitinho.
Diana:você não presta,bom vamos para casa que eu tenho que buscar a jade_ vejo um ponto de interrogação surgir na cara de fofoqueiro dele que logo liga os pontos.
Timothy:ahh sua safada romance novo?nem conta as coisas para os seus amigos os de verdade eu sei quem são.
Que dramático da porra eu não queria contar nada porque não tem oque contar,me fiz de sonsa e fui até o caro com o Timothy atrás de mim igual a um carrapato me fazendo perguntas do tipo "ela é bonita" ou "como se conheceram"... aonde eu fui enfiar meu burro?
Diana:olha eu e ela não temos nada.Timothy:amiga olha pra mim eu te conheço e não é de hoje só de falar dela seus olhos brilharam pode ser sincera comigo.
Diana:bom vamos começar pelo fato de ela ser minha ex-cunhada e...
Timothy:ah lembrei a menina que ficou viúva do seu irmão
Diana:essa mesma e faz favor de não me interromper,continuando,além dessa merda ela tem uma carinha de hetero, tem horas que parece que ela gosta de mim mas tem outras que eu não sei ela me enxerga apenas como uma amiga que está ali para as horas ruins .
Timothy:e você considera ela como?
Diana:mais do que isso né. Eu gosto da jade em um sentido romântico só que ela não me vê da mesma forma. Então o que eu tenho que fazer é parar de me iludir.
Timothy:olha você só vai saber se perguntar se você realmente gosta dela diz isso,antes acordar arrependida do que dormir com vontade_apenas concordo refletindo com as palavras do meu amigo. É ele realmente tem razão. Continuamos o caminho conversando sobre assuntos aleatórios e o porquê dele ter vindo pra cá para me ajudar...
°
°
°
°O Timothy.
Voltei galeris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez amor
FanfictionSinopse :Jade William é uma garota prometida para o filho de um governador do Texas que depois do casamento acaba se matando "ou não "de uma forma suspeita,ela acaba tendo que morar com a cunhada que passa a ter uma obsessão por ela como será que i...