06 - Se qualquer um de vocês abrirem a boca, eu os mato!

578 70 25
                                    

•••

Isabel entrou na cabine do capitão, fechou a porta e retirou a camisa ficando somente com a faixa de pano que segurava seus peitos. Ela encarou sua barriga e deu um pequeno sorriso.

— Vou te dar a melhor vida que conseguir. Só não seja tão parecido com ele. — a mulher murmura se referindo a Jack.

O capitão entra na cabine se deparando com a loira de costas para a porta. Ele deu um sorriso malicioso e a abraçou por trás dando leves beijo no seu pescoço.

— Se arrumando para mim? — o homem murmura passando as mãos pelo corpo da mulher. Ela se virou sorrindo sínica.

— Achei que estava com Elizabeth. — ela murmura se afastando. Ele ri e rouba um beijo da loira, ela sem reação acaba retribuindo.

Jack a deita na cama, ficando por cima dela, ele separa o beijo e acaricia o rosto da loira.

— com ciúmes, amor? — ele diz, abaixando sua mão até chegar na faixa, que estava amarrada nos peitos da mulher.

Isabel por sua vez, inverte a posição ficando por cima de Jack. Ela o imobiliza.

— Me diga você capitão. Por que, você estava ficando louco só por eu estar perto de Will, e quase atirou em James quando estávamos conversando. — a diz próxima ao ouvido dele. Jack soltou um suspiro de satisfação. — Pensou que eu não tinha visto? — ela murmura próximo de seus lábio.

Eles se beijam, Isabel da leves mordidas nos lábios de Jack, que aproveita que a mulher afrouxou o aperto e leva suas mãos até a cintura da mesma a apertando levemente durante o beijo.

Ele fica sentado na cama com Isabel em seu colo, a mulher aproveita e tira a camisa do mesmo sem separar os seus lábios dos dele.

— não podemos demorar. Não temos muito tempo. — ela murmura afastando seus lábios do de Jack.

— Posso garantir que será um tempo bem aproveitado. — ele murmura com a voz rouca no ouvido da loira, ela arrepiou e sorriu maliciosa.

•••

Enquanto isso...

— onde está Jack? — Elizabeth pergunta chegando ao lado de Gibbs no leme.

— Jack disse que ia pegar rum. — o homem responde

— Isabel desapareceu também. — a loira murmura, ela faz uma careta logo em seguida imaginando exatamente o que eles estão fazendo.

— É. Garanto que eles estão bem. — Gibbs riu negando com a cabeça. A Swan revirou os olhos e foi pegar algo para beber.

•••Um tempo depois•••

Isabel estava cochilando abraçada a Jack, o homem acariciava os cabelos dela e admirava seu rosto angelical, eles estavam no quarto a quase uma hora. O Sparrow precisava relaxar, e ele havia notado que Isabel estava tensa e que precisavam de um tempo juntos.

Ele saiu dos seus devaneios quando Gibbs bateu na porta.

— Jack! Chegamos. — o homem diz do lado de fora.

Isabel abriu seus olhos sonolentos, o Sparrow beijou a mulher e se levantou.

— Volto logo, querida. — ele diz pegando suas roupas.

— Eu vou junto. — a mulher pula da cama sentindo falta do corpo quente do capitão. Jack admira Isabel enquanto ela se veste, ele prende seus assessórios e da um beijo demorado na loira antes de sair.

 Jack admira Isabel enquanto ela se veste, ele prende seus assessórios e da um beijo demorado na loira antes de sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você é meu horizonte - Jack Sparrow (II)Onde histórias criam vida. Descubra agora