Ary borges🇧🇷PT 04

763 39 19
                                    

Brisbane -Australia,✈️🇦🇺

   POV: Ary Borges

      Nao imaginaria que quando descesse do quarto iria achar a Saalle com a Nunes,claro que não tem problemas nenhum delas estarem sozinhas aqui conversando,elas são muito próximas e até já jogaram juntas pelo Corinthians. o problema é que eu tô sentindo um leve desconforto e a minha intuição tá gritando dentro de mim falando que essa aproximação delas na cadeira não é normal..
                ~proximas,próximas demais.~
Eu e e as meninas ficamos ali vendo elas conversarem e rirem juntas na cadeira, eu odeio ter que admitir mas eu tô com ciúme e isso já estar nítido pela minha cara que não consegue disfarçar,e o pior é a lelê e a Kerolin,uma em cada lado me enchendo..

Lelê - iih, tá com ciúme hein

Kerolin -Olha eu não estou querendo te deixar mais brava e nem colocar fogo onde tem larva, mais mas ali está parecendo que tem mais que amizade viu.

-Tem como vocês duas calarem a porra da boca?
   Elas são só amigas,e quem vê de longe sempre acha que tem algo a mais,esqueceu da reportagem da O globo Kerolin?

Kerolin- Eu não esqueci ary,mas aí que tá, você não tá vendo que a Nunes está praticamente em cima da Saalle?

      E foi aí que olhei denovo pra onde as duas mulheres estavam,e realmente a Nunes tava mais próxima que o normal..porra,eu não quero ficar aqui e ver oque pode acontecer não

-Então gente eu vou subir pro meu quarto,bem melhor..

Lele-Não,não, pera aí vamos ouvir o que elas vão falar,daqui dá de ouvir(risos)

    Então eu não sei se vocês sabem mas não tem como competir com a Letícia,então eu só me aproximei mais delas para ouvir o que as outras duas estavam falando lá embaixo..

Nunes- saalle,eu ouvi a Letícia falar que você tava afim de alguém,já desencalhou então?

Saalle- então (risos) eu tô afim de uma certa pessoinha aí.

Nunes- Não vai me falar quem é?  Nossa achei que confiasse mais em mim hein (gargalhadas)

Saalle- que é isso Gabi,eu confio em você (risos) e bom,eu tô afim da Ari..

Nunes- ah não mentira! (Surpresa) mano que surto juro,vocês combinam muito,apersonalidade sabe as brincadeiras,nossaaa

Saalle- (risos) A Letícia falou a mesma coisa acredita,mas sei la, a gente tava conversando hoje e ela meio que flertou comigo quando ela foi do meu quarto,ela é mais legal do que eu pensava, mesmo eu sendo próxima a ela desde que entrei na selação sinto que hoje foi quando mais conversamos sério sabe,tipo as ideias bateram,as brincadeiras encaixaram ,tô achando que eu tô apaixonada pprt(gargalhadas)..

        ....Oque dizer depois do que ouvi?....

-Então tem como as duas bonitas trazer água benta em um padre aqui pra me benzer porque eu tô sentindo que eu tô renovada..

Kerolin- Aryadna você tem noção que a Saalle é tão louquinha por você quanto você por ela??
     ~kerolin estava dando pulinhos de alegria pela conversa alheia que ouvimos~

Letícia -viu eu tava certa o tempo todo, eu falei que a saalle também era louquinha por você e você não acreditou agora tome porrada,deus esfregou na sua cara (gargalhadas)

-Tá bom eu já entendi que eu fui lerda por um bom tempo,mas agora eu tô focada na saalle e eu vou ficar com ela e ela vai ser minha!

    Sinceramente,eu estava realmente duvidando que a Saalle e me queria do mesmo jeito que eu quero,Mas depois eu ouvi isso tudo que ela disse eu não tenho dúvidas,eu vou tentar ficar com essa mulher,eu vou conquistar ela e fazer ela bem, eu vou fazer valer a pena!
   Eu e as meninas subimos pro quarto e decidimos parar de sermos fofoqueiras,ficamos algumas horinhas no meu quarto conversando e zoando até que a Letícia resolveu ir pro quarto onde dividia com Saalle e assim só ficando eu e Kerolin..
    

CBF🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora