Olaa! Chamo me Sn, sou irmã do médio do Manchester United F.C. , Bruno Fernandes, é melhor amiga do médio da equipa B do Benfica, Hugo Félix.
Hoje acordei bastante cedo, mais cedo que o habitual, pois fui contratada para ser enfermeira do Chelsea, logo terei de viajar para Inglaterra, onde permanecerei em Londres.
Tomei um duche rápido, e coloquei uma roupa , nada de muito exagerado , para causar boa impressão.
- Olá Hugo!! Então, porque tomaste esta decisão de vir comigo ? Estás de férias do Benfica? - Perguntei curiosa.
- Não, pedi uma folga ao Mister! Vou ver o meu irmão a jogar, amanhã é a estreia dele , e queria estar presente. Olhei-o com ar surpreso, pois nunca imaginei que ele tivesse um irmão, muito menos que jogasse no Chelsea!
- Tens um irmão??? Como assim ??! Nem imaginava isso ! Ainda mais jogador do Chelsea! Mas diz me lá, qual o nome dele ?O nome dele é João Félix, e sim, ele é jogador do Chelsea, mas só entrou a semana passada. Antes ele era jogador no Benfica , até fiquei surpreendido de não o conheceres. Olhei-o realmente surpresa por não saber de quem se tratava , logo eu, a fanática pelo Benfica.
Mas pelo menos, já vou conhecer alguém do clube, é que não conheço mesmo ninguém. - ele riu- se , e eu também.(...)
Já estávamos no carro , a caminho aeroporto , que por nossa sorte era bem perto, e entre conversas com o Hugo, descobri que eu e o João éramos da mesma idade!
(...)
Chegámos, mesmo em cima da hora, mas conseguimos o nosso voo, e era isso que importava. A viagem demorou 1h, 1h30, vá duas horas. Londres era muito bonita, coisa que não me surpreendia muito.
Como iria ficar lá uns bons anos, o técnico do Chelsea , deu me uma casa, não muito grande nem luxuosa, mas dava para viver bem.Os primeiros dias em Londres, estavam a ser fantásticos, conheci imensos sítios girissimos, e gente bastante simpática.
Tinha ido ver o jogo do Chelsea, com o Hugo, o meu melhor amigo, mas o João levou vestido uma camisola vermelha, nem o conseguia distinguir no meio de tantos jogadores, mas pelo menos o clube havia ganho o jogo.(...)
Estava inquieta para começar a trabalhar no clube, mas ainda estava a habituar me a viver esta nova vida, sem os meus pais, o meu irmão, o pistolas, ( chamo- o assim, por causa do seu festejo).(...)
Como amanhã ia conhecer os jogadores do Chelsea, decidi que já iria deixar as coisas necessárias, preparadas numa mochila, dado que gosto de estar sempre prevenida. Então, pus uma mochila, simples, pequena , com um casaco , caso sentisse frio, uma garrafa de água, batom de cieiro , dado que os meus lábios com o frio doem me bastante, lenços e os meus documentos.
Mas enquanto estava a preparar as coisas, recebo um telefonema, do meu irmão, e atendo logo , claro.📞📞
Chamada iniciada- Olha, olha quem é ela , a minha maninha que me trocou pelo Chelsea- diz em tom irónico.
-Olá pra ti também, meu mano pistolas- digo num tom engraçado.
-Como estão a correr aí as coisas? Estás a adaptar te bem ?
- Estão a correr muito bem , amanhã vou falar com o técnico para acertar uns pormenores, e vou também conhecer os jogadores do Chelsea. Olha lá, sabias que o Hugo , é irmão do João Félix?? - pergunto , sem saber que ele já sabia.
- Então maninha?? Pensas que ando em que mundo ? É claro que sabia ! Mas estás interessada nele ?
- Claro que não 'tás maluco?? - respondi.
Ele é irmão do meu melhor amigo, nunca na vida iria ter um caso com ele !
- Tbom , então maninha- diz já num ar de despedida- Temos de continuar a falar, quero ir sabendo as novidades, ouviste ??
- Sim chefe, fica descansado !
- Ok maninha , se precisares de algo não exites em telefonar - desliga sem me dar tempo de despedir.📞📞
Chamada encerrada
O meu irmão só pode estar maluco de vez ! Achar que vou gostar do irmão do meu melhor amigo! Mas .. de uma forma ou de outra , não o conheço, vamos ver no que vai dar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•João Félix•
FanfictionSn, irmã de Bruno Fernandes, melhor amiga de Hugo Félix, parte em busca de trabalho em Londres, onde será enfermeira no clube Chelsea, onde de lá nascerá um grande amor.