Reclinada no aconchego do seu sofá, Marinette fitava com ansiedade o brilho do seu celular. O pequeno retângulo de vidro transparente desvendava diante dela um vasto catálogo de homens, todos à disposição. Uma seleção diversa, abrangendo variados tamanhos, gostos e desejos, preenchia a tela. Com um toque cuidadoso, deslizava o dedo pela superfície, uma mistura de curiosidade e inquietação em seus olhos.
Ela realmente estava prestes a fazer isso?
O leque de opções se desdobrava à sua frente, mas nenhum perfil conseguia capturar sua atenção de maneira satisfatória. Então, em um movimento pensativo, ajustou ainda mais os critérios da sua busca, digitando "loiros" na barra de pesquisa, localizada discretamente na parte direita da tela. No fundo do seu coração, ela ansiava por conexão, por encontrar alguém que pudesse compartilhar momentos e até mesmo escutar as palavras mágicas "eu te amo".
Após enfrentar tantas decepções amorosas, a complexidade das relações humanas parecia um labirinto intimidante demais. Foi nesse cenário que os serviços de acompanhantes robóticos da BIOS TECH entraram como uma solução que se encaixava perfeitamente.
Com um gesto sutil, ela interrompeu a rolagem frenética quando finalmente avistou uma fisionomia que prendeu seu olhar. Um robô com a aparência de um homem de 26 anos, loiro como o sol, olhos verdes radiantes. Sua estatura imponente de 1,90m e o corpo esculpido lembravam o de um jogador de futebol, perfeitamente equilibrado entre a força e a elegância. A-22B1, mas também conhecido pelo nome atribuído por seus criadores: "Adrien".
Diante da tela, a atração que Marinette sentia era palpável, uma mistura intrigante de curiosidade e encantamento. Sem hesitação, permitiu-se um toque decisivo para reservar um encontro. Agora, só restava aguardar, consciente de que a presença de Adrien estava a caminho.
Naquele momento, ela estava prestes a embarcar em uma experiência que nunca imaginara antes, e tinha a sensação de que essa não seria a única vez.
[...]
Marinette se arrumou com uma sensação inexplicável pulsando dentro dela. Afinal, estava prestes a receber um robô; provavelmente ele não notaria suas roupas ou maquiagem. Talvez fosse o hábito ou sua própria insegurança sobre sua aparência. No entanto, ali estava ela, vestindo um elegante vestido vermelho tubinho, com uma maquiagem leve, e seus cabelos azuis delicadamente repousados em seus ombros.
Enquanto aguardava nervosamente, ela percorreu a casa e finalmente se sentou no sofá, mas a inquietação ainda a consumia.
De repente, a campainha tocou, e seu coração deu um salto. Ela se dirigiu à porta com cautela, antecipando a visita que esperava. Ao abrir, ela levantou o olhar e se deparou com as esmeraldas verdes do robô, brilhando com uma expressão agradável. Marinette observou, curiosa. Por que as íris dele pareciam tão realistas?
- Olá, sou um Android U.I.D, Unidade de Interação Humana. Estou aqui para ajudar! Este é o endereço de Marinette Dupain Cheng? - A voz grave do robô a atingiu, deixando-a momentaneamente atordoada. Um arrepio percorreu sua pele, tornando difícil para ela responder.
- S-sim. - Ela gaguejou, sentindo-se hipnotizada por ele. Ele entrou na sala, seus sensores oculares analisando o ambiente minuciosamente.
- Você tem uma casa muito bonita. - Ele comentou, enquanto também a examinava.
- Você também é muito bonita. - Ele afirmou com sinceridade, seguindo sua programação. As bochechas de Marinette ficaram rubras, constrangida pela elogio inesperado.
- Se não for incômodo, posso me sentar no sofá? Podemos? - Ele fez a pergunta formal, como faria uma IA bem programada. Marinette assentiu com a cabeça, e os dois se acomodaram no sofá. Ela sentou-se na ponta oposta, sentindo-se ainda envergonhada e nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robot Boy, I Never Forget You! | Oneshot
FanfictionNo ano de 3077, uma jovem solteira encontrava-se imersa na solidão de uma vida pacata. Mesmo tendo alcançado todas as realizações possíveis até então, ela ainda ansiava pelo afago caloroso e pelo carinho genuíno de alguém especial. Diante da impossi...