Olá pessoal!🙋🏻♀️
Gostaria muito de pedir a vocês que comentem e curtam a história. É importante para nós amadores iniciantes que escrevemos saber se vcs estão se identificando. Eu adoraria responder todos vocês!🔴Não deixem comentários desrespeitosos, gostos são diferentes. Não se identificou tudo bem. Para isso, essa plataforma é enorme e tem para vários e diversos gostos,procure o seu.
🔵Espero aquecer o coração de vocês com essa fic.
🟣Desde já, agradeço a todos que de alguma forma foram atraídos até aqui.
Se cuidem!🙋🏻♀️
...
"Me seria mais fácil esquecer da própria vida do que esquecer de você"
( O Morro dos Ventos Uivantes, Emily Brontë)
...
💜🍀
Yoongi tem pesadelo e cai sobre o amigo que estava dormindo fazendo o empurrar bruscamente.
-- Caralho mano! O que foi isso?! - Jungkook acorda assustado.
Yoongi ao cair no chão,esfregava seu rosto tentando se desvencilhar daquele sonho confuso que o atormentava por anos. Sentia-se ansioso, não conseguindo entender o que aquelas visões significavam.
Jungkook senta ao lado de Yoongi no chão, passa a mão no ombro tentando acalmar o amigo e continua com preocupação.
-Cara, vai ao médico, isso já está fora de controle. Já não ocupa só suas noites, e sim até em seus breves cochilos. Essa porra não para. Olha como você fica?
Yoongi olha para seu amigo, sem resposta, empurra-o com o punho direito.
- Já disse pra vc calar a porra da boca! - o repreende. A frustração e o medo se misturavam dentro dele, e Jungkook só queria ajudar, mas era difícil admitir que precisava de ajuda.
O rapper levanta rapidamente do chão e se joga em sua cama, fitando o teto. Pensativo, se vira para o lado da parede, fechando os olhos levemente, rezando para que ela( a jovem do seus sonhos)não apareça mais e o acidente tão real que o fazia acordar sentido dores de tão tenso que o deixava.
Mesmo sem ver rosto da intrusa de seus sonhos, o coração acelera, parecendo um início de infarto. Agarra sua blusa por cima, onde o coração parece explodir. Um misto de desespero e amor tomava conta de Yoongi toda vez que se lembrava daquela mulher misteriosa. O mais intrigante que mesmo sendo um sonho podia acordar e sentir o cheiro que ela (a intrusa dos seus sonhos) exalava.
Jungkook volta para sua cama e, preocupado, exige que o amigo vá a um psicólogo para tentar entender o que está acontecendo e o aconselha:
- Você quase não dorme. Não me deixa dormir e ainda por cima fico preocupado. Olha como está? Suado, com cara de cu, parecendo que a qualquer momento vai morrer.
-- Já falei, cala a porra da boca! - Yoongi sentia uma mistura de raiva e gratidão pela preocupação de Jungkook.
-- Tem certeza de que nunca a viu? - Indaga Jeon com um tom de curiosidade.
Yoongi fica em silêncio por alguns segundos, porém responde ao amigo
- humm... nunca.
O pensamento de Jungkook tentando encontrá-la por ele despertava uma mistura de emoções, desde esperança até apreensão.
-- Você nunca viu como ela é? Descreva. Talvez eu andando por aí, possa achá-la e ainda o ajudo a parar com esses malditos pesadelos.
- E sobre o acidente? O que vai fazer? - suspira fundo e continua - O que não entendo é que quando ela está no meu sonho, fico em paz, meu coração parece preenchido, mas logo tudo muda e eu me vejo caindo com minha moto e batendo em um carro. Acordo assustado porque parece tão real. Todas as vezes é assim. Depois, lembro-me dela e... fico desesperado, sentindo meu coração arder por não estar aqui, como se ela tivesse feito parte da minha vida. -- A confusão dentro de Yoongi era evidente, e a dor que sentia com aquelas imagens era palpável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre flores e versos
FanfictionApós seus sonhos lhe avisarem o que estava por vir, o rapper Yoongi tem um acidente de moto e uma jovem acaba o salvando e leva para seu lar. Enquanto a natureza os envolve, Yoongi e Adara compartilham segredos, sonhos e medos, criando um vínculo p...