Jeongin era aquele tipo de ômega, que por onde ele passava ele chamava a atenção. Não era do tipo de abaixava a cabeça pra qualquer pessoa, na verdade ele não abaixava a cabeça pra ninguém. Foi criado por um alfa lúpus, vulgo seu pai, e ele não era a pessoa mais simpática do mundo. O Yang tinha certeza que herdou todos os genes da ignorância de seu pai. Não era paciente, não era simpático e em sua língua sempre tinha uma resposta pronta. Se meter em briga? Opa, era com ele mesmo. Seu lado protetor, que herdou de sua mãe, lhe dava essa estranha mania de defender seus amigos com unhas e dentes.
O ômega não era de sair de casa, odiava festas por causa do tumulto. Mas quando descobriu que Ele iria, não podia perder essa oportunidade. Se arrumou da melhor forma possível. Quando seu pai reclamava de suas roupas, com toda certeza ele estava vestido para matar. O ômega usava uma bermuda jeans justa, um par de coturnos, meia arrastão preta, camiseta transparente e por baixo um cropped vermelho. Por onde ele passava, atraia olhares e ele tinha consciência disso.
O Yang chegou na festa acompanhado de Seungmin, um ômega completamente diferente de si e de Christopher, seu melhor amigo, que virava seu namorado sempre que ele não conseguia se livrar de algum idiota. Os três foram direto pra cozinha, onde tinha um bar improvisado, Jeongin pegou uma cerveja e bebeu de uma vez. Se sentia com raiva e ele nem ao menos tinha esse direito, por mais que quisesse ter.
A festa estava a todo vapor e a música estava alta. Jeongin sentia seu corpo quente, mas era de raiva. Olhava ao redor e ainda não o tinha avistado. Christopher riu de lado e se aproximou do amigo.
- Disfarça.
Jeongin nem se deu ao trabalho de encarar o alfa, sabia bem do que ele estava falando.
- Você está exalando raiva. - Seungmin sussurrou e Jeongin revirou os olhos.
- Vocês são insuportáveis.
Jeongin pegou outra cerveja e ele foi pegando uma atrás da outra. Depois disso, ele não sabia mais quantas garrafas de cerveja ele tinha ingerido. Só queria tirar Ele de sua cabeça e, se possível, de seu coração. Por mais que odiasse admitir, sabia que gostava dele, mas também sabia que seu sentimento não era recíproco. Tudo que eles tinham era baseado apenas em sexo. Era bom, na verdade era muito bom. Mas o ômega notou que queria mais que isso, mas não ia admitir. É por isso que deu fim a tudo que eles nem sequer tinham. Só percebeu a burrada que tinha feito, quando sentiu falta Dele e não tinha como lhe mandar uma mensagem, pedindo para eles se verem no lugar de sempre. Eles não tinham mais nada.
O ômega agora se martiriza, porque parecia que Ele tinha seguido em frente e Jeongin não conseguia fazer o mesmo. Sentia falta dos toques, dos beijos, dos momentos deles dois juntos. Céus, o Yang era completamente apaixonado por aquele alfa idiota.
Balançou a cabeça de um lado pro outro e respirou fundo. A cerveja já estava fazendo efeito e isso era bom.
- Vou dançar.
Ele pegou outra cerveja e segurou Seungmin pela mão, o puxando até a pista de dança. Christopher suspirou derrotado. Foi atrás, porque sabia que os dois depois que bebiam demais, só sabiam fazer merda.
Jeongin chegou na pista de dança meio tímido e ele e seu melhor amigo ainda estavam sem saber como agir. Mas logo a cerveja foi fazendo efeito e eles já dançavam e rebolavam no ritmo da música. Christopher estava afastado, encostado na parede, só observando os amigos. Ele era aquele tipo de amigo que podia beber o que fosse, que ele não ficava bêbado e por isso, ele era o responsável por levá-los até sua casa, já que morava sozinho. Ele sempre os colocava pra dormir. Era um ótimo alfa e um amigo incrível.
Jeongin puxou Seungmin novamente o foram em busca de uma nova bebida. Dessa vez eles estavam indo até o jardim. Jeongin pegou uma garrafa de vodka e já ia volta pra dentro, quando ele viu o que não queria. Lá estava ele, aos beijos com um cara completamente desconhecido para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Peça Desculpa! - HyunIn
Fanfiction➹ HyunIn (Hyunjin!Alfa e Jeongin!Ômega) ➹ +18 ➹ ABO ➹ Universo alternativo Jeongin só foi naquela festa porque sabia que Ele iria, mas ele realmente não esperava acabar na cama de Hwang Hyunjin novamente. ➹ Início: 07/08/23 Término: 07/08/23 ➹ Sa...