Pedido pronto, a jovem do aroma intrigante vai a mesa.
Ela vira-se para Yoongi com a voz doce — Seu sanduíche de atum e sua coca— Agora para Jungkook — e pra você omelete com bacon e queijo e... suco de laranja.
Tony não se sente a vontade com os olhares e empolgação de Jeon e Yoongi sobre a garçonete. Ele sempre tem problemas com engraçadinhos que querem se aproveitar da beleza genuína de Adara. Ele que a protege por aqui.
Tony com o corpo levemente inclinado para frente tamborila os dedos no balcão fala em tom firme:
— Adis, seu horário já se esgotou. Já pode ir.
Ele fala olhando para os meninos e seu tom era diferente da maneira em que os recepcionou.
Yoongi olha para Jungkook penteia os cabelos com dedos, arqueia uma de suas sombrancelhas passa sua língua por dentro de sua bochecha, mostrando sua insatisfação para o balconista lançou- lhe um olhar porco. Jeon percebendo a inquietação do amigo o pede para se acalmar.
— Yoongi, por favor... — O amigo segura seu braço e aperta levemente e faz um olhar pedinte.
Adara nota o que está prestes a acontecer,e se retira já tirando seu avental de cor rosa que Tony mandou fazer especialmente para ela. Se aproxima do balconista deixando o avental e pega suas mãos grandes e ásperas por conta do trabalho árduo e aperta em sinal de que era para seu amigo se acalmar.
Jeon o lembra — Como pode garantir que seja ela, sendo que você mesmo confirmou que não conseguia ver seu rosto.
Ao ouvir o amigo sua expressão muda para desapontamento. Ele assisti a jovem garçonete sair da loja um pouco tensa, quando atravessa a porta ela mira Tony e faz gestos de que está tudo bem.
Tony foi até a porta para garantir a saída de Adara. Quando a jovem pega sua bicicleta e se retira dali ele volta e vai em direção a mesa dos jovens.
Ele abaixa seu rosto pondo na mesma direção que Yoongi que estava sentado tomando sua coca .Um canto da boca de Tony eleva- se. — Não se meta com ela! Eu posso fazer sua família chorar. -—afirma.
Yoongi o encara, escuta com as sobrancelhas arqueada e reponde — Não tenho medo de você. O que garante a você que quero o mal dela?
Um barulho estrondoso se faz na mesa, Tony enfia um facão na mesa de madeira fazendo Jungkook quase cair da cadeira enquanto Yoongi não se intimida e nem mesmo mexe o corpo.
O rapper levanta derruba o lanche da mesa, coloca a mão no bolso e tira o dinheiro e joga na cara do balconista.
— Já disse que não me intimida— Sorrir e sai chutando os lanches caídos no chão.
Jungkook pede desculpas, garante ao balconista que aquilo não irá se repetir e que o amigo só estava numa fase ruim.
Tony responde em tom duro — Isso não justifica o olhar despeitoso para minha funcionária.
Yoongi para na porta que já estava prestes a sair e dá meia volta chegando perto novamente de Tony e o interrompe — Eu não a desrespeitei. — Faz gesto com a mão negando — Entendo que está aqui para protege- la, mas o meu olhar não foi maldoso. Parecia reconhece- la de algum lugar e era só isso. — Yoongi explica.
Tony cerra os olhos para Yoongi.
Jungkook tenta ajudar o amigo — Ela parece alguém que não o deixa dormir por anos. —Suspira profundamente
Os olhos de Tony se estreitam — Adis?
Yoongi confirma agora mais calmo. — Sim.
Um silêncio se faz presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre flores e versos
FanfictionApós seus sonhos lhe avisarem o que estava por vir, o rapper Yoongi tem um acidente de moto e uma jovem acaba o salvando e leva para seu lar. Enquanto a natureza os envolve, Yoongi e Adara compartilham segredos, sonhos e medos, criando um vínculo p...