8 - a day with my friend

101 8 5
                                    

Pov S/n

Escuto o barulho do despertador e com os olhos ainda fechados desligo o aparelho em cima da mesinha ao lado da cama.

Estava com preguiça de abrir os olhos, então os abri aos poucos; quando consegui manter os olhos abertos, me levantei e fui fazer minha higiene pessoal e tomar banho.

Eu já estava vestida, apenas arrumando minha bolsa para poder sair com Hunter.

Desci e vi Hunter na sala já arrumado, tentei chegar mais perto sem chamar atenção e consegui assustar ele.

- Agora eu te mato - O mais velho se levantou do sofá e começou a correr atrás de mim, mas como eu não sou boba nem nada, comecei a correr pra longe.

- Sai. olha que eu vou te denunciar ein - eu estava sendo irônica, é claro.

- Não se eu te matar antes - ainda estávamos correndo.

- Você vai mesmo matar sua melhor amiga?- a gente estava na cozinha agora, e eu estava atrás da mesa.

- Se você continuar com essas palhaçadas, eu vou. - ele ameaça me pegar e eu vou para trás.

- Tá bom, eu me rendo - falo e coloco as mãos para cima.

- Passa - ele aponta com a cabeça pra saída da cozinha.

- Pra você me bater? Não, obrigado - eu sabia que ele não ia deixar barato.

- Eu jamais ia te bater - fala com aquele sorrisinho que só eu conheço.

- Muito engraçado, mas eu te conheço - era óbvio que ele tava mentindo.

- Você não confia em mim??- pergunta.

- Não, você não é confiável!- eu até confiava nele sim, mas quando se trata de vingança, ele não deixa pra depois.

- Então é assim? Você pediu. - ele corre atrás de mim de novo; eu tento correr, mas eu acabo caindo no chão, ele vem pra cima de mim e começa a fazer cosquinha.

- Não Hunter, para!! - eu comecei a rir enquanto sentia meu rosto ficando quente, e eu já imaginava que estava parecendo um tomate.

- Ué, não era você que gostava de fazer brincadeiras? Agora aguenta.- ele começou a fazer cosquinha na minha parte mais sensível, vulgo minha cintura/barriga.

- Não, aí não, isso é golpe baixo - tento tirar as mãos dele.

- Fala que eu sou o melhor do mundo que eu paro - eu não queria dizer, sou orgulhosa demais pra isso.

- Nunca!!!- falo firme.

- Tá bom então - ele continua com a cosquinha na minha cintura/barriga.

- Tá bom, tá bom, eu falo!! - ele parou de fazer cosquinha e eu respirei fundo tentando recuperar o fôlego. - Vocêéo melhordomundo - falo rápido.

O que você fez comigo Ortega? (Jenna x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora