A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
-Joseph Addison
{𝕵𝖆𝖘𝖔𝖓}
05/02/2022
00:50
HORAS ANTES DO PASSEIO NO SHOPPINGQuando meu pai me ligou, eu imaginava que esse treinamento seria algo tranquilo... NÃO QUE EU PODERIA SAIR COM UM MEMBRO DO CORPO FALTANDO!!
O treinamento além de exaustivo, meu pai não foi amigável e tentava várias vezes me atacar de forma agressiva e rápida. Eu conseguia me defender, porém estava ficando difícil, já que assim que me defendia, ele vinha com outro golpe. Meu corpo estava completamente suado e tremia bastante por conta do cansaço, tanto que até mesmo algumas partes do meu corpo estavam doloridas e respirava ofegante, enquanto olhava para o mais velho.-Já cansou? Nós só tivemos 7 horas de treino- Disse ele de um modo simples, fazendo com que eu fica-se indignado com sua fala.
-SÓ?! VOCÊ AINDA DIZ SÓ?!- O respondo com um pouco de raiva e ele acaba rindo daminha reação.
-Tudo bem, tudo bem. É brincadeira, nós já acabamos e você pode ir para casa.Respiro aliviado quando ouvi aquilo e pego a garrafa d'água, começando a beber com um pouco de pressa por conta da sede. O homem vem até mim e coloca a mão no meu ombro.
-Você está se saindo muito bem, depois iremos treinar com as armas... A casa que compramos para você já está quase pronta para você ir e por último... Temos a sua primeira missão. Será as 03:00 e por isso tive que te treinar muito hoje- Falou o mais velho enquanto coçava sua própria nuca.
Fico um pouco pensativo disso e escuto o meu celular tocar. Ao atender, escutei a voz tremula de Jaden fazendo eu ficar preocupado.
-Jaden? O que houve? Por que sua voz está assim?
-J-Jason... É o Ozzy, e-ele...- Minhas mãos voltaram a tremer e meus olhos se arregalaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑶𝑼𝑺𝑬 𝑶𝑭 𝑴𝑬𝑴𝑶𝑹𝑰𝑬𝑺
Teen Fiction{ׅ𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞} 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘭𝘺 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 18 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘊𝘢𝘯𝘢𝘥𝘢́ 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘭𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷�...