⠀⠀⠀─── 21 : todos apaixonados por alguém

24 5 107
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Soyun despertou ao som suave dos pássaros cantando lá fora; os primeiros raios de sol estavam filtrando-se pelas cortinas entreabertas do quarto. Sentiu algo suave tocar as suas bochechas e logo depois ouviu um estalar. Ao abrir devidamente os olhos, observou Ricky ao seu lado, observando-a com ternura. Tinha acabado de deixar um beijo em sua bochecha e estava com um enorme sorriso no rosto no momento, simplesmente por vê-la acordar, enchendo a garota de beijos.

── Bom dia, minha linda! ── Ele sussurrou, seus lábios roçando gentilmente no rosto dela. ── Você sabe o quanto eu te amo?

Soyun sorriu, sentindo-se aquecida pelo amor e pela devoção dele.

── Eu também te amo, Ricky. Muito! ── Ela respondeu, sentindo-se tão realizada por ter alguém tão especial ao seu lado.

── Mas eu te amo muito, muito mais ── beijou a bochecha dela mais algumas vezes. ── você significa muito pra mim... ── agora acariciou o local. ── Você é incrível, é tão linda quanto esse sol... você... ── e ele continuou expressando seu amor por ela. Cada palavra era como música para os ouvidos de Soyun, fortalecendo ainda mais o vínculo que compartilhavam.

E a cada palavra, um beijo era depositado no rosto alheio.

── Você vai pra faculdade hoje ou nós podemos ficar aqui, trocando carícias? ── o rapaz indagou, com uma sugestão, após alguns momentos de carinho. Soyun pensou bem.

── Eu tenho que ir, hoje é importante... ── disse, como um sussurro, logo vendo o rapaz em sua frente fazendo um bico. Fez questão de apertar suas bochechas e fazer o famoso biquinho de peixe, apenas para brincar com ele. ── Talvez numa próxima vez...

Soyun levantou-se da cama, aquele dia em específico era muito necessário ela estar na faculdade. Teria algo na faculdade, pelo menos em seu bloco. Era necessário.

── Eu te levo.

── Pra minha casa? Por favor! ── disse, com um sorriso no rosto. ── Se você me levar na minha casa, eu vou ficar feliz e satisfeita... ── colocou o rosto dele em suas mãos, enquanto as mãos dele acariciava sua cintura. Depositou um beijinho na ponta do nariz pontudo dele, que deu um sorriso após o ato.

── Tudo bem ── foi a única coisa que falou, por fim se levantando e Soyun indo atrás dele.

Logo após Ricky ter deixado-lhe em sua casa, ela ter pego sua bolsa, comido um pouco e claramente ter escovado os dentes, trocado de roupa; chegando à faculdade, Soyun sentiu um misto de nervosismo e empolgação.

Era como se algo importante estivesse prestes a acontecer, embora ela não soubesse exatamente o que era.

Enquanto caminhava pelos corredores, ela trombou com Hwarang, que parecia estar absorto em seus próprios pensamentos. O olhar dele imediatamente analisou cada pequeno detalhe de Soyun, aquele olhar dele parecia um tanto quanto cansado... Provavelmente o trabalho. Mas, enquanto eles se olhavam, parecia que o tempo tinha parado ── não tinha parado, tinham pessoas se movimentando nos corredores ──, mas aquilo começou a ficar estranho.

  a choice 𓂃 hwarang, rickyOnde histórias criam vida. Descubra agora