⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Mais um belo dia acabara de raiar. Soyun estava animada, aquela conversa que tinha tido com suas amigas tinha sido muito legal, inclusive, rendeu até em um corte de cabelo, este qual era inesperado.
Foi o corte de cabelo de Davina, no caso. Foi algo repentino, mas a mestiça disse que isso fazia parte de sua decisão. Cabelo cresce, afinal de contas e não era inegável que ela sempre quis algo assim: uma mudança que realmente não fosse tão drástica, mas que fosse especial, pelo menos para si mesma.
Era errado pensar que depois daquela conversa que tiveram, acabou realmente por ali. Na realidade, foi muito mais que isso. Davina tinha pedido ajuda para fazer o corte adequadamente e tinha falado mais sobre o rapaz que cursava medicina veterinária, o tal de Gyuvin.
Entretanto, por mais uma vez, Soyun estava saindo do campus. Tinha conversado com Ricky mais cedo e ele iria levar ela para sair, para algum local que ele não especificou, mas, confiava nele.
Assim que ficou de frente para o rapaz, sorriu.
── Oi, Ricky... ── brincou um pouco com os pés, agindo como se quisesse algo em troca. Queria ele consigo, apenas isso.
── Baobei ── sorriu ligeiramente, deixando os fios loiros serem bagunçados pelo vento. ── como está? ── puxou ela para si, segurando as maçãs de seu rosto, observando bem os olhos dela.
Eles ficaram por um tempo assim, até uma garota aparecer.
── Soyun! ── cumprimentou a garota, com um sorriso. A conhecia. Era a garota estrangeira que a coreana teria feito um trabalho de design um tempo atrás.
── O-oi... ── a garota respondeu meio sem jeito, ficando levemente vermelha. Não esperava vê-la, principalmente desse jeito...
── Faz um tempo que não te vejo!
── Realmente... Faz um tempinho mesmo ── deu um sorriso.
Ela também sorriu, mas agora olhou para o rapaz loiro.
── Ricky! Realmente queria falar com você... Sobre o que o professor James falou na sala... ── enquanto a garota gesticulava, Soyun realmente queria saber por qual motivo ela estava perguntando aquilo, naquele momento, sendo que eles acabaram saindo mais cedo.
Ricky tinha parado de segurar em suas maçãs desde que tinha se assustado com a presença repentina da garota.
── ... Ele falou exatamente sobre isso. ── e então o chinês terminou a frase com um sorriso.
E, com um sorriso no rosto, a garota que tinha acabado de abordá-los, comentou: ── Obrigada, Ricky! E eu adoro quando você fala em inglês, é tão atraente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a choice 𓂃 hwarang, ricky
Teen Fiction⠀⠀ ❝Já pensou em conhecer duas pessoas extremamente iguais, mas apenas com a estabilidade financeira de diferença? Tudo, exatamente tudo era parecido, menos o dinheiro. Para um jovem, ele faltava. Mas para o outr...